𝟘𝟜

369 34 19
                                    

Após passar a manhã inteira cuidando das unhas no nosso salão favorito no Rio, Ray e eu caminhávamos em direção ao restaurante de minha mãe, que não ficava longe.

Durante o trajeto, avistei uma camisa do Flamengo na vitrine de uma loja um pouco mais à frente. Aquela camisa era simplesmente perfeita para o jogo... eu definitivamente precisava comprar.

— Rayzinha do meu coração, podemos dar uma passadinha rápida na Adidas?—

Implorei, juntando as mãos em sinal de súplica, o que fez com que ela bufasse.

— Você tem exatos dez minutos, eu tô morrendo de fome. —

Respondeu ela, olhando o relógio em seu pulso. Sem perder tempo, agarrei seu braço e a puxei para dentro da loja, onde fomos atendidas rapidamente. Pedi para ver a camisa que estava no manequim da vitrine, o que despertou a curiosidade de minha amiga.

— Espera... isso é para você? Pensei que você odiasse futebol. —

Disse Ray assim que o vendedor saiu para buscar a camisa. Por mais que estivesse morrendo de vontade de contar sobre Erick, ainda não sabia se era uma boa ideia. Rayanne havia saído recentemente de um relacionamento com um jogador, que era extremamente tóxico e infiel.

— Odiar é uma palavra muito forte... fui convidada para assistir ao jogo de amanhã. —

Expliquei. Tecnicamente, não estava mentindo, apenas omitindo o fato de ter sido convidada por ninguém menos que Erick Pulgar.

— Qual marca te convidou? —

Perguntou Ray, com um tom de desconfiança evidente em sua voz.

— Não foi uma marca, foi um jogador. Mas não é nada demais. —

Respondi, dando de ombros enquanto pegava um tênis do expositor para evitar encarar a reação de Ray.

— Um jogador, sério? Você sabe muito bem que todos eles são farinha do mesmo saco. —

Rayanne diz aumentando o volume de sua voz, fazendo com que eu olhasse ao redor para garantir que ninguém havia escutada.

— É só um jogo, não é como se eu fosse namorar com ele. —

Disse a vendo rir ironicamente enquanto ela balançava a cabeça em sinal de reprovação. E antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, o vendedor retorna com a camisa em mãos.

[...]

Entro no prédio me perguntando se o ingresso havia chegado enquanto eu estava fora. A conversa com Ray havia sido desanimadora, mas apesar disso, ainda queria conhecer Erick pessoalmente.

— Boa tarde, seu Luiz! —

Cumprimento o porteiro ao passar por ele, que se levanta desajeitadamente ao me ver. Parecia ter visto um fantasma, mas decido ignorar e sigo em direção à parede onde ficam as caixinhas de correio de cada apartamento. E antes mesmo de abrir a minha, sinto alguém tocar meu ombro.

— Senhorita Ana... —

Olho para trás e me deparo com seu Luiz segurando um belo buquê de rosas vermelhas, o que me faz arregalar os olhos instantaneamente.

— O Pulgar... Erick Pulgar do Flamengo... ele veio aqui e pediu para te entregar. —

Diz o mais velho, claramente extasiado por ter conhecido Erick. Com um sorriso tímido nos lábios, pego as flores cuidadosamente, as admirando.

— Ah, ele veio? Obrigada por guardar as flores para mim. Até mais, seu Luiz. —

Agradeço, sorrindo para o homem, antes de caminhar até o elevador que acaba de chegar ao térreo.

Podia sentir meu coração acelerado, estava completamente chocada por ter recebido flores do jogador. Tão fofo.

Assim que as portas do elevador se abrem, caminho apressadamente até a porta de meu apartamento, abrindo-a o mais rápido que consegui.

Frederico, animado com a minha volta, corre até mim e começa a pular em minhas pernas enquanto eu ando até a cozinha. Deixo o buquê e minhas bolsas sobre a ilha da cozinha e pego o envelope que estava em meio às flores.

Ao abrir o envelope, vejo o ingresso cortesia para o camarote do Flamengo e um pequeno cartão que dizia:

"Estou ansioso para te ver amanhã. Espero que goste de rosas. Com carinho, Erick P."

Levo minhas mãos até o rosto, sentindo minhas bochechas queimarem, e deixo escapar um sorriso bobo. Após pensar por alguns segundos, pego o celular na minha bolsa, tiro uma foto do buquê e a envio para Erick.

@anasampaiio:

@anasampaiio: As flores são lindas, eu adorei! Obrigada 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@anasampaiio: As flores são lindas, eu adorei! Obrigada 🤍

@anasampaiio: Inclusive, você deixou o porteiro do meu prédio em choque, tadinho.

@anasampaiio: Acho que ele é flamenguista kkkkkk

Logo em seguida, ligo para Rafa por Facetime, torcendo para que ele atenda, e assim que o vejo, mostro o buquê.

— Adivinha quem ganhou flores hoje...—

Cantarolei, escutando o grito histérico de Rafael do outro lado da linha, o que me faz rir.

sᴛᴀʀʙᴏʏ - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora