— Perfeito! Agora, olhe diretamente para a câmera. —
Ordenou o fotógrafo, em meio a uma sala repleta de equipamentos fotográficos, luzes brilhantes e assistentes que se movimentavam freneticamente.
Eu me esforçava para transmitir confiança e carisma a cada clique, afinal, aquelas fotos seriam para promover a loja internacional de Yoga "Alo" no Brasil. Apesar do cansaço, sabia que valeria a pena suportar a exaustão.
Após uma série de poses e trocas de figurino, finalmente ouvi as palavras do fotógrafo: "As fotos ficaram lindíssimas! Acho que já temos o que precisamos."
Um alívio imediato me invadiu ao saber que tinha dado tudo certo e logo estaria em casa. Agradeci ao fotógrafo e à equipe, e saí do estúdio acompanhada por Rafa.
Enquanto caminhávamos pelo estacionamento, Rafa me entregou o celular com um sorriso.
— Aí, muchacha, o chileno te respondeu. —
Disse ele, provocando risos em ambos.
Enquanto destravava o carro e desbloqueava meu celular, minha curiosidade aumentava. Decidi ignorar todas as notificações, exceto a do jogador.
Um calafrio percorreu minha barriga quando entrei no chat e me acomodei no carro, reunindo coragem para ler as mensagens.
@epulgar: O que acha de assistir um jogo inteiro desta vez?kkkk
@epulgar: Temos um jogo nesta quarta-feira e eu adoraria te ver de novo
@epulgar: De preferência mais de perto
Enquanto meus olhos cansados percorriam as palavras na tela, uma transformação sutil tomou conta de meu rosto. Um sorriso tímido surgiu em meus lábios, mas logo fui interrompida pelo som de Rafael pigarreando.
— Você não vai me contar o que ele disse? —
Rafael perguntou olhando para mim curioso e impaciente, o que me fez rir.
— Ele está me convidando para assistir o jogo de quarta-feira e desta vez ele quer me ver "mais de perto" —
Disse fazendo aspas com os dedos e um pequeno sorriso surgiu em meus lábios, que desapareceu assim que vi a expressão de Rafa mudar.
— Merda... —
Murmurou Rafael, passando os dedos entre seus cabelos loiros, me deixando completamente confusa com sua reação.
— Quarta é a festa da Ray, esqueceu? —
Suspiro ao ser lembrada sobre a festa de nossa melhor amiga, Rayanne.
— A festa da Ray!Como pude esquecer? —
Resmungo, fechando os olhos e encostando minha cabeça no banco.
— Começa às onze, mas se você acha que consegue chegar cedo... acho que tá de boa.—
Diz Rafa olhando para mim enquanto abro os olhos e concordo com a cabeça. Não tinha intenção alguma de ir para a casa de Erick ou algo do tipo, o que significava que poderia chegar cedo na festa tranquilamente.
— É, claro que consigo... —
Digo antes de voltar minha atenção para o celular novamente.
@anasampaiio: Um jogo inteiro? Parece uma ótima ideia kkkkk
— Só vai mandar isso? —
Pergunta Rafael, incrédulo ao me ver deixar o celular no porta-copos do carro antes de ligá-lo.
— Aí garoto, tô dirigindo... —
Olhando nos retrovisores, respondo enquanto faço a manobra para sair da vaga, e ele ri. Em seguida, Rafa conecta seu celular ao carro colocando nossa playlist favorita durante o trajeto até sua casa e lá o deixei antes de seguir para o meu apartamento.
[...]
— Vem cá, filho! —
Dou batidinhas no colchão, vendo Frederico correr em direção à cama, latindo para que eu o ajudasse a subir nela.
Assim que já estava sobre o colchão, o pequeno se aconchega perto de mim enquanto pego meu celular mais uma vez, notando que já tinha uma resposta do jogador.
@epulgar: Me passa seu endereço, vou pedir para te entregarem o ingresso aí amanhã
@epulgar: Dia cheio?
Erick havia respondido ao story em que eu havia repostado um vídeo onde eu estava na sessão de fotos.
@anasampaiio: 📍Localização
@anasampaiio: Aí está o endereço, espero que não me sequestre kkkkkkkk
Releio a mensagem que havia acabado de enviar, imediatamente me arrependendo por fazer aquela brincadeira. Decido apagar a mensagem, mas percebo que Pulgar já havia lido.
@anasampaiio: Sim, bem cheio
@anasampaiio: Segundas-feiras costumam ser bem movimentadas pra mim
@anasampaiio: E o seu dia, como foi?
Saio do chat ao ver que Erick começa a digitar, desviando minha atenção para meu cachorro, que já dormia serenamente ao meu lado.
Enquanto acariciava a cabeça do pequeno, meu olhar permaneceu fixo no celular, aguardando ansiosamente a resposta do jogador.
@epulgar: Você acredita que somos quase vizinhos? Moro a apenas algumas quadras de distância
Arregalo meus olhos ao ler a mensagem pela notificação. Como assim moramos perto um do outro?
@epulgar: Ou seja, seria fácil te sequestrar, mas já que você pediu, não vou kkkkkkkkk
@epulgar: Meu dia foi até que normal
@epulgar: Tive bastante treino para não fazer feio no jogo de quarta-feira, especialmente na sua frente
Leio as mensagens com um pequeno sorriso bobo nos lábios, sentindo uma onda de emoção percorrer meu corpo. Ao perceber minha reação, suspiro profundamente para afastar toda aquela euforia.
— Ficar emocionada por jogador de futebol é muita burrice! —
Falo para mim mesma, deixando escapar uma risada irônica.
@anasampaiio: Quase vizinhos? Jura? Que coincidência
@anasampaiio: Que bom, se você perder, vou me sentir pé frio kkkkkkk 🥲
@epulgar: Aliás, o que acha de almoçarmos juntos amanhã?
A ideia de encontrá-lo amanhã é simplesmente tentadora, mas uma voz irritante e mais consciente ecoa em minha mente, lembrando-me de meus compromissos.
@epulgar: Pé frio? O que é isso?
Rio ao me lembrar que aquilo era uma expressão brasileira e as chances de ele não conhecer eram grandes.
@anasampaiio: Adoraria almoçar contigo, mas já combinei de ajudar uma amiga amanhã
@anasampaiio: kkkkkkk é uma expressão brasileira
@anasampaiio: Pé frio é uma pessoa que traz má sorte... mas juro que não sou pé frio kkkkkkkk
@epulgar: Entendo, combinamos outra hora então
@epulgar: Tem certeza de que não é pé frio mesmo? kkkkkkkk
@anasampaiio: Vocês ganharam o jogo em que eu fui
@anasampaiio: Isso é uma prova de que definitivamente não sou pé frio kkkkk
@anasampaiio: Bem, já vou dormir
@anasampaiio: Boa noite, durma bem🤍
@epulgar: Descanse bem
@epulgar: Boa noite
@epulgar: Até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴛᴀʀʙᴏʏ - Erick Pulgar
Fanfictionᴀɴᴀ sᴀᴍᴘᴀɪᴏ, ᴜᴍᴀ ɪɴғʟᴜᴇɴᴄᴇʀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴀᴅᴏʀᴀᴅᴀ ɴᴀs ʀᴇᴅᴇs sᴏᴄɪᴀɪs, ᴠᴇ̂ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴇ ᴘᴇʀɴᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴀʀ ᴀᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴇʀɪᴄᴋ, ᴜᴍ ᴛᴀʟᴇɴᴛᴏsᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ ᴄʜɪʟᴇɴᴏ ʀᴇᴄᴇ́ᴍ-ᴄʜᴇɢᴀᴅᴏ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ.