SURVIVING TO THE MAD MIND
Uma semana.
Já se havia passado uma semana desde que eu havia sobrevivido a facada no peito e a dois dias eu havia conseguido sair daquela maldita fazenda, não encontrei meu carro em parte alguma por lá, os outros devem ter levado mas achei o velho trailer do Dale, consegui limpar e ajeitar ele o suficiente para eu sair de lá.
Por sorte, havia sobrado bastante coisa dentro da casa e coloquei muitas delas pra dentro do trailer. A fazenda ficou completamente destruída, eu não sei quantos do meu grupo conseguiram sobreviver à aquela horda, bom...antigo grupo, agora sou só eu e esse trailer velho, Dale deve está se revirando no túmulo só de pensar que eu estou com o trailer agora.
Dormi muito pouco nesses dois dias que estou na estrada, eu não sei para onde estou indo, não tenho um lugar em mente para ir, vou apenas seguir a estrada e ver aonde ela me levará.
__________
Duas semanas já se haviam passado desde que fiquei sozinho, até que não está sendo muito ruim, o trailer só deu problema uma vez, ainda havia bastante enlatados e garrafas d'água na cozinha do trailer. Vejo uma placa na estrada dizendo que estou a 5km de Snellville, perfeito. Piso no acelerador só pra eu chegar pelo menos até o começo da cidade, tenho que conseguir gasolina e uma mangueira nova pra essa lata velha.
Chego na pequena cidade no exato momento em que o tanque fica completamente vazio, tiro a chave da ignição, pego minha pistola, minha escopeta e um facão por precaução e desço do trailer o trancando pelo lado de fora, começo a andar pela cidade sem presa, vejo poucos zumbis por ali, esse lugar costumava ser bonito... vim uma vez aqui com o Rick quando ainda estávamos no ensino médio, a gente tinha vindo para um jogo de futebol contra a escola daqui, Rick e eu éramos do time, ele como artilheiro e eu como atacante, sorrio inconscientemente com essa lembrança mas meu ânimo fica péssimo, eu sinto uma amargura e raiva tomar a minha mente quando lembro-me de Rick, suspiro frustrado pois sinto falta dele e dos outros, balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos.
Vejo uma oficina de carros abandonada e resolvo entrar nela, o lugar está horrível, todo empoeirado e sujo... coisa que não é uma surpresa, abro uma das portas e vejo um zumbi lá dentro, pego meu facão e enfio na cabeça dele, com um baque surdo o corpo do morto caí no chão e eu pego meu facão de volta, limpando na roupa do zumbi.
Olho ao redor e percebo que há uma caixa de ferramentas ali e a pego, vou pra outra parte da oficina, vejo um carrinho e coloco a caixa de ferramentas dentro dele e o puxo, continuando a explorar o lugar, entro em outra sala vendo um caminhão pequeno ali e abro o capô dele.
"Isso." sorrio satisfeito ao perceber que a mangueira daquele caminhão é do mesmo tamanho da mangueira que preciso pro trailer.
Retiro a mangueira colocando no carrinho junto com a caixa e vou até um armário fechado que há no canto da parede, o abro e sorrio vendo 20 galões de gasolina cada um contendo 5 litros e coloco todos no carrinho, volto a puxar ele e saio da oficina voltando pro trailer e colocando tudo dentro dele.
Saio de novo com o carrinho e vou pra uma loja de roupas que tem próximo da oficina, preciso achar uma farmácia e no mínimo uma loja de conveniência depois, entro na loja de roupas e vou pra seção masculina pegando vários tipos de calças do meu tamanho, algumas blusas, casacos e jaquetas, e o mais importante, cuecas. Percebo que aqui também tem sapatos masculinos e procuro por algum coturno parecido com o meu, acho um par tamanho 45, ótimo, eu calço 44, coloco tudo dentro do carrinho e saio da loja o puxando.
Viro a esquina vendo quatro zumbis do outro lado da rua mas não os dou importância, continuo meu caminho e acho um pequeno supermercado, entro e meus olhos correm pelo lugar procurando qualquer sinal de perigo eminente. Vou até o balcão pegando os remédios que tem em cima dele jogando dentro do carrinho, pego mais enlatados, águas, travesseiro, cobertores, livros, revistas, canetas, lápis, palavras-cruzadas, peguei alguns jogos de tabuleiro e cartas colocando tudo dentro do carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVING TO THE MAD MIND | SHANE WALSH
FanfictionShane Walsh sobrevive a facada no peito. Como ele conseguiu sobreviver? Ele buscará vingança contra Rick ou seguirá em frente? Ele irá enfrentar o mundo apocalíptico sozinho ou encontra outras pessoas? Shane Walsh está quebrado, confuso e se sentin...