N.A: MIL PERDÕES PELA DEMORA, EU ESTAVA COM UM PEQUENO BLOQUEIO CRIATIVO PARA ESCREVER A INTRODUÇÃO DO NOVO PERSONAGEM. JÁ PEÇO TBM DESCULPA POR QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO, EU NÃO REVISEI O CAPÍTULO ANTES DE POSTAR, POR CONTA DA QUANTIDADE DE TEMPO QUE FIQUEI SEM POSTAR.
SURVIVING TO THE MAD MIND|SHANE WALSH;
Os dias com Lyanda são tranquilos e fáceis na maioria das vezes, óbvio que de vez em quando temos algum desentendimento mas, isso já se era esperado, afinal de contas fazia um pouco menos de dois meses que nos conhecemos e passamos a conviver. Não tivemos nenhum contado com os outros seres humanos, apenas nós dois e alguns zumbis desgraçados. Nesse momento estamos no meio da mata, estou ensinando a ela como usar um arco e flecha, pelo menos estou tentando ensinar, o meu forte são as armas de fogo.
'Isso, estica o braço mas, não o deixe duro demais e... solta.' Lyanda faz tudo direito e erra o alvo por apenas alguns centímetros, eu a parabenizo por isso.
'Não me dê parabéns, eu sou péssima.'
'Você não é péssima.' Me aproximo dela colocando minhas mãos em seus ombros. 'Você apenas precisa de um pouco mais de prática.' sorrio para ela e aponto para o alvo com meu dedo indicador. 'Vamos lá, aposto que dessa vez você vai acertar.'
'Se eu acertar, eu ganho um beijo?' ela me pergunta enquanto sorrir maliciosamente para mim.
'Talvez.' é tudo o que eu digo antes de me afastar um pouco dela e ela voltar a mirar no alvo.
Lyanda fica alguns segundos parada apenas se concentrando, percebo ela respirar fundo e soltar a flecha acertando o alvo, ela me olha surpresa mas sorrir triunfante enquanto caminha em minha direção ficando bem próxima de mim.
'Você disse que eu ganhava um beijo se eu acertasse o alvo...' ela fala de forma baixa enquanto olhava descaradamente para meus lábios.
'Eu me lembro de ter dito talvez...' olho brevemente para os lábios dela, coloco uma mão em seu queixo o levantando fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distância.
Eu a encaro nos olhos pelo o que pareceu uma eternidade até que resolvo juntar nossos em um simples e curto selar.
×-----×-----×
'Eu não acho que deveríamos ir até lá, não sabemos se tem alguém por ali.' Lyanda me encara enquanto eu falava sobre a cidade que estávamos olhando pelo binóculos.
'Francamente, nesse tempo todo em que estamos convivendo não encontramos ninguém e agora você acha que pode ter alguém lá?' A expressão em seu rosto é de indignação e interrogação.
'Sim.'
Ela bufa e volta para dentro do trailer, entro logo atrás dela fechando a porta. Pego uma lata de feijão a abrindo e comendo do jeito que está. Fixo meu olhar do lado de fora da janela como se eu estivesse vigiando mas, não havia nada para ser vigiado, nesse momento me perco em pensamentos, onde será que Rick, Lori e Carl estão? Será que estão todos bem? Pelos menos eles têm o Daryl, então eu fico mais tranquilo sobre isso mas, me preocupo por conta do estado em que Lori se encontra e o Hershel já está em uma idade muito avançada. Meu Deus e Carol? Ela deve está muito protetora com a Sofia agora. Andréa deve tá segurando bem as pontas, ela é muito forte.
'No quê está pensando?' Sou tirado de meus pensamentos quando ouço a voz de Lyanda e me viro para a encarar.
'Na minha família, bem... minha antiga família.'
'Estão mortos?' Percebo pelo seu tom de voz que ela não queria ter feito essa pergunta.
'Não.'
É tudo o que eu digo e ela parece perceber que estou encerrando o assunto por ali. Não era tempo ainda para ela saber disso. Talvez, nunca chegue o dia em que eu a contarei sobre eles... não totalmente.
×-----×-----×
POV's Lyanda S.
Tudo aconteceu tão depressa, eu não deveria ter ido até aquela cidade, Shane estava certo. Agora estou pressionando os ferimentos que as balas causaram a ele, enquanto olho pro nosso "salvador" que atirou nos caras que haviam me encurralado.
'Chega pra lá garota.' O cara fala enquanto retira uma máscara do rosto e se aproxima de mim, pego arma do Shane e aponto para ele mas, ele é mais rápido e dá um chute na arma fazendo ela ficar longe de meu alcance.
'Fica longe!' grito nervosa.
'Se eu ficar longe ele morre, quer que ele morra?' O cara pergunta enquanto aponta para o corpo de Shane que está caído inconsciente no chão e eu nego com cabeça.
'Você é médico?'
'Não, eu sou fuzileiro naval, sou melhor que um médico.' Ele sorrir presunçoso para mim.
'Me chamo Lyanda e ele se chama Shane.' falo baixo e olho preocupada para o policial inconsciente em meu colo.
'Me chamo Billy Russo e agora vamos sair daqui, aonde vocês estão acampados?' Billy pergunta enquanto se move para perto de mim, pegando Shane pelos ombros e o colocando na parte de trás de um furgão.
O percurso até o trailer é silêncio e desconfortável, o tempo todo eu olhava para trás checando se ele ainda estava respirando, minhas mãos tremiam levemente, isso era culpa minha.
Chegamos na parte da floresta em que o trailer estava e eu desço correndo do furgão indo abrir o trailer me atrapalhando toda na hora de encontrar a chave, finalmente ele e vejo Billy desamarrar a rede que estava em uma das árvores perto dele mas não questiono, ele colocar a rede no chão e puxa o corpo de Shane para fora do veículo o colocando em cima da rede.
'Agora preciso de sua ajuda Lyanda, você segura a ponta que está nos pés dele e quando eu dizer JÁ, você levanta com todas suas forças, tá?' Faço o que ele me disse e seguro da ponta oposta a ele e quando ele disse JÁ, eu levantei a rede do chão junto com Billy e formos para dentro do trailer, com um pouco de dificuldade conseguimos entrar e colocar Shane em cima da cama.
'E agora?' pergunto vendo Billy sair e do trailer e voltar com uma bolsa grande com estampa militar.
'Agora você vai lá pra fora e deixa eu tentar salvar a vida desse cara.' Ele fala sério e resolvo obeceder ele, eu sabia que não poderia ajudar Shane nesse momento, não tenho nenhum conhecimento na área de primeiros socorros, eu só iria atrapalhar mas por enquanto o que irei fazer é praticar com o arco e flecha, eu sei que quando Shane acordar ele ficará orgulhoso de ver que minha pontaria estava melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVING TO THE MAD MIND | SHANE WALSH
FanfictionShane Walsh sobrevive a facada no peito. Como ele conseguiu sobreviver? Ele buscará vingança contra Rick ou seguirá em frente? Ele irá enfrentar o mundo apocalíptico sozinho ou encontra outras pessoas? Shane Walsh está quebrado, confuso e se sentin...