-Mãããeee, a senhora viu aquela minha blusa verde com o desenho de urso na frente? - gritou Maia de seu quarto
- Não está pra lavar? Lembro de você ter me dito que sujou quando comeu hambúrguer - disse Dona Helen, mãe de Maia entrando no quarto de sua filha.
- Ai é verdade, tinha esquecido, mas agora o que eu vou usar?
- Não sei, mas é melhor se apressar, sabe que seu pai não gosta de se atrasar pro culto.
-Ok, já já fico pronta - Ela pegou uma outra qualquer e já foi calçando seu all star de cano alto e saindo do quarto - Estou pronta.
E lá foram eles pra igreja.
Nesta semana um congresso estava acontecendo e como era de costume todas as igrejas filias eram convidadas e quase sempre traziam um pregador de fora, pra Maia era só mais um dia como qualquer outro.
Por algum motivo todo o culto parecia ter sido direcionado pra ela Cada palavra e cada música mexeram com ela de uma forma completamente diferente e as lágrimas desde o início não cessaram.
Foi aí que ela lembrou de quando naquela mesma semana ao voltar da escola a senhora Jeny, uma idosa que morava no fim de sua rua, com muitas sacolas em suas mãos, aparentemente voltando do mercado, lhe pediu ajudar para levar as sacolas, Maia sabendo que a senhora morava sozinha já que seu marido faleceu a alguns anos, e que nunca chegou a ter filhos, resolveu ajudar já que era o mesmo percurso, e durante o caminho as duas conversavam e quando chegaram a senhora Jeny agradeceu e quando estava prestes a sair, ela a chamou:
-Maia, sinto que preciso te falar isso minha jovem, algo que vem incomodando meu coração a dias, e agora sei para quem devo entregar essa mensagem, esse alguém é você - disse a senhora Jeny: - Minha querida, Deus tem um plano incrível para você, e está na hora de mergulhar por si só e experimentar a maravilhosa graça na sua vida, não só brincar na areia, e confiar e se lançar nas ondas.Ao ouvir aquilo algo acendeu em Maia, ela não sabia o que era naquele momento, mas no culto, enquanto suas lágrimas teimavam a cair, ela entendeu, ela experimentou a presença de Deus e ela ansiava por mais daquilo, ao pastor fazer o apelo no final do culto, apesar do frio em sua barriga, ela foi lá na frente e perante a todos, tomou a decisão de aceita-Lo como Senhor e Salvador de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permitindo-se ser encontrada
Romansa"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Esse e outros versículos são algo que Maia já sabia de có, nada fazia sentido, tudo mais parecia vazio, e c...