𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎
rio de janeiro.Sinto meu celular vibrar no bolso de trás da minha calça jeans, mas ignoro e volto a ouvir Carmen.
— Alguns dos organizadores da Semana da Moda de Milão te convidaram para estar no evento e prestigiar algumas de suas amigas que estarão lá. Caso esteja interessada em ir, me avise. — Minha empresária diz e esboço uma expressão de choque.
— Meu Deus, que incrível. Claro que vou.
— Que bom, fico feliz. Depois a Rose vai mandar todas as informações 'pra você. — Assinto e saio da cadeira no mesmo instante que ela. — É isso, agora tenho outra reunião. Obrigada por não se atrasar dessa vez, qualquer coisa pode me ligar.
Sorrio e dou um rápido abraço na mesma.
Largo minha bolsa na mesa do hall de entrada da minha casa e me jogo no sofá. Hoje não tenho nada 'pra fazer então, consequentemente, posso ficar o dia todo vendo série.
Desbloqueio meu celular e vejo as milhares de mensagens que recebi.
Mia é apaixonada pela 30 faz anos, 'tá sempre procurando show deles 'pra ir. Eu, particularmente, nem conheço as músicas direito. Só vou 'pra acompanhar mesmo.
Digamos que ela tem uma paixonite maior por esse Teto. É tão grande que ela tem um pôster dele no quarto.
Desligo meu celular e procuro uma série 'pra assistir na tv. Acabo por ver novamente Outer Banks.
Abro meus olhos lentamente assim que um barulho ainda não identificado por mim ecoa pelo meu apartamento.
Quando volto a realidade depois de um sono tranquilo percebo que o barulho era a campainha tocando. E que a série que antes estava a recém no começo da segunda temporada, está quase no fim.
Me levanto rápido e sinto uma dor invadir minha cabeça e a tontura tomar conta por uma fração de segundos. Abro a porta ainda meio zonza e vejo, meio embaçado, três pessoas paradas com sorrisos no rosto.
Minha visão volta ao normal e como eu imaginava, era Mia, Lucas e Isadora. Meus queridos amigos que vieram pra infernizar minha tarde.
— Bom dia senhorita, não acha que já tá bem tarde 'pra dormir? — Mia diz adentrando na casa.
— Não acho, inclusive se vocês puderem ser breves 'pra mim voltar a dormir seria bem bom. — Digo mas Lucas entra, com a ajuda de Isadora, junto de várias malas. — Que porra é essa?
— Fique sabendo que não foi eu quem inventou isso aqui, tá bom? — Lucas diz e eu olho diretamente para Mia, já que é bem provável que ela seja a criadora disso.
— Como amanhã é o show, pensei que a gente poderia dormir aqui hoje e amanhã irmos todos juntos.
— E a querida faz tudo sem me consultar 'né? — Ela assente então rio negando de leve
— Angel, a gente sabe que você amou a ideia não precisa fingir que não. — Isadora diz meio irônica e me sento ao lado dela no sofá.
— Desde que todas as bagunças feitas sejam arrumadas, tá tudo bem. — Os três sorriem e começam a levar as malas até o quarto de hóspede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anos luz - matuê
Fiksi PenggemarOnde Angel, sendo obrigada a acompanhar sua amiga ao show da 30, acaba conhecendo e se aproximando de Matheus. 𝙤𝙪 Onde Matheus começa seu show normalmente e se depara com a morena linda, que ele já estava a procura, no meio da multidão.