dois.

396 33 0
                                    

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎
rio de janeiro.




Acordo de madrugada 'pra ir ao banheiro e beber água, até que ouço um barulho vindo da cozinha.

— Meu Deus, que susto — digo assim que vejo Lucas parado olhando 'pro nada encostado no balcão da cozinha, o mesmo solta uma risadinha — 'Tá fazendo o que aqui? É tarde.

Aperto no botão lateral do seu celular e vejo a hora, marca duas e vinte e seis da manhã.

Enquanto espero a resposta pego um copo e o encho de água.

— Pensando na vida.

— Que papo de drogado, 'tava usando alguma coisa? — Ele solta uma risada nasal e nega de leve.

— Relaxa, não usei nada. 'Tô guardando 'pro show. — Rio baixo e ele parece pensar. — Na real, 'tô pensando na minha vida amorosa tá ligado? — Olho para ele.

Lucas nunca foi de falar muito sobre a sua vida amorosa. Faz tantos anos que conheço ele e em todo esse tempo só ouvi ele falar duas vezes. E acredito que ele só falou sobre isso porque começou a namorar com essas meninas.

— Não precisa falar se não quiser.

— É que eu precisava de um conselho. — Ele diz e assinto. — Eu 'tô afim de uma mina mas ela não demonstra sentir o mesmo, nem parece querer ficar comigo. Só que além disso a gente tem uma amizade muito boa, e eu não quero estragar isso.

— Nossa, isso é muito complicado. Mas o que seria bom fazer agora é tentar falar com ela sobre. Se você não quiser falar por medo de estragar a amizade de vocês acho que seria melhor tentar esquecer ela. Ou, que geralmente é o que eu faço, fingir que não sente nada até realmente não sentir. — Ele ri. — A Mia seria uma ótima conselheira nessa situação, com certeza bem melhor que eu. Já tentou falar com ela?

— Na verdade não, mas vou falar. Valeu, Angel. Vou voltar a dormir agora, amanhã teremos um longo dia. — Concordo suspirando ironicamente e ele ri junto comigo.

— Ah, espero que dê tudo certo com essa garota que você falou. Você merece alguém que te ame de verdade. — Sorrio e ele retribui sem mostrar os dentes.

Faltava duas horas para o show e minha casa já estava uma zona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava duas horas para o show e minha casa já estava uma zona. Roupa para tudo quanto é lado, maquiagem espalhada por toda minha penteadeira, sapatos jogados no chão, tudo que você poderia imaginar estava dentro do meu quarto.

— Cadê a chapinha? — Isadora pergunta e aponto para o local onde está.

— Gente, vocês acham que eu prendo meu cabelo ou só finalizo ele? Preciso estar linda 'pro show do meu marido. — Mia diz e rio com o final.

— Só finaliza, seu cabelo solto fica lindo. — Digo e ela começa a finalizar ele.

Termino minha maquiagem e vou para o closet procurar um look. Assim que termino de me vestir arrumo meu cabelo e passo um perfume para finalizar.

— Vamos? — Digo para as meninas que só estavam me esperando.

Encontramos Lucas com o carro e fomos para o local do show.

@angelcastro via story.

@angelcastro via story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no local do show fomos para a parte vip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no local do show fomos para a parte vip. Vou até o bar pegar uma bebida mas sou interrompida por um garoto com uma máscara e capuz.

— Ei, preciso que você me ajude dando cobertura 'pra mim ir lá para trás do palco. — Tento olhar em seus olhos mas o mesmo me vira de costas para ele. — Cheguei atrasado 'pra caralho.

A máscara dele não permite que eu veja seu rosto por inteiro, somente seus olhos. Castanhos e escuros. Bem escuros.

— Posso saber o porque você não pode ir sozinho? E esse disfarce todo? — Pergunto enquanto ando com ele pela multidão até a parte traseira do palco.

— Infelizmente não vou poder te contar, morena. — Solto uma risada nasal e logo chegamos no lugar destinado.

Ele passa do meu lado para adentrar no local que está lotado de seguranças. Trocamos olhares profundos e sinto um arrepio assim que ele me olha de cima a baixo.

Caralho, que olhar.

O moreno acena com a cabeça em forma de agradecimento e logo perco ele de visão.

— 'Tá fazendo o que desse lado? — Lucas diz me dando um leve susto.

— Nada. Vem comigo pegar uma bebida ali no bar. — Puxo o mesmo antes que ele faça mais perguntas.

anos luz - matuêOnde histórias criam vida. Descubra agora