𝐌𝐀𝐓𝐔𝐄
rio de janeiro.— Matuê, cinco minutos para você entrar. — Uma mulher da produção avisa e assinto.
Não paro de pensar na mina que acabei de ver. Ela era tão gata, além de ser cheirosa 'pra caralho.
— Eai mano, 'tá chapando aí. Pensando em quem? — Teto me tira dos meus pensamentos.
— Em uma morena aí, ela que me ajudou a chegar aqui. — Teto ri.
— Parece que ela deixou o Tuêzin boiola. — Sorrio de canto e balanço a cabeça de leve.
— Vamo que o show vai começar. — Digo saindo do camarim o mais rápido que podia.
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎
rio de janeiro.Quando chegamos na área vip onde as meninas estavam, o show começa. A intro do Teto se dá início e Mia já 'tava pulando que nem uma maluca. Não que ela não seja uma.
Teto entra e começa cantar "Manha", por incrível que pareça eu sei a maioria das músicas deles por causa da Mia e da Isadora. As duas gostam bastante dos três, principalmente a Mia. Ela sim é uma fã obcecada. Lucas, assim como eu, conhece só algumas.
Canto a música junto com eles sentindo a vibe incrível que já estava o show. Todos que estavam lá cantavam, pulavam e curtiam juntos.
Bebo meu energético e sinto o cheiro de maconha vindo do meu lado. Olho 'pro Lucas e o mesmo já estava fumando um beck. Tiro da sua mão e trago um pouco.
— Vocês já vão ficar chapados logo no início? — Isadora grita no nossos ouvidos por conta do barulho.
— Assim que é bom. — Lucas diz e eu concordo com a cabeça. Isadora resmunga um "foda-se" e traga um pouco do beck.
— Gente, ninguém me ofereceu? — Mia grita e logo solta a fumaça como todos nós.
— Só saio daqui chapadão. — Lucas diz no meu ouvido e solto um riso.
Quando vemos o show do Teto acaba e anunciam a entrada do Matuê.
Começa a tocar as batidas de uma música que não reconheço e o mesmo entra cantando fazendo todos o acompanharem.
— Que música é essa? — Pergunto
— É Cogulândia, Angel. Não conhece? — Lucas diz e nego com a cabeça.
— Vou pegar mais energético, já volto. — Aviso Lucas e o mesmo assente.
— Um energético, por favor. — Peço para o atendente e mostro minha pulseira para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anos luz - matuê
FanfictionOnde Angel, sendo obrigada a acompanhar sua amiga ao show da 30, acaba conhecendo e se aproximando de Matheus. 𝙤𝙪 Onde Matheus começa seu show normalmente e se depara com a morena linda, que ele já estava a procura, no meio da multidão.