CAPÍTULO 20

857 59 64
                                    

O dia havia amanhecido, e junto com ele, a ressaca também veio. Maya sentia como se um caminhão tivesse a atropelado repetidas vezes, assim como sua cabeça doía constantemente. A morena cobriu o rosto com a coberta, desejando não ter que sair da sua cama tão cedo, mas ela sabia que isso não seria possível. Alguns barulhos foram ouvidos do lado de fora do seu quarto, o que fez a morena sorrir, já que ela sabia que era seu avô. Maya estava muito feliz com o progresso que seu avô estava tendo, ele estava se dando bem com os tratamentos, era mais forte do que imaginava. O medo de perder ele ainda se fazia presente, mas a Carrington tentava pensar positivo e afastava o máximo que conseguia tais pensamentos.

A Carrington se levantou, indo em direção ao banheiro e tomando um banho um tanto demorado, afinal, ela estava precisando e não era pouco. Assim que ela terminou o banho e as suas higienes matinais, a mesma caminhou em direção ao seu quarto e colocou uma roupa fresca, já que hoje o calor estava prometendo. Assim que a morena saiu, caminhou animadamente em direção a cozinha, mas seu brilho sumiu no mesmo instante que se deparou com a pessoa que estava a sua frente.

— Que porra você está fazendo aqui? — o tom da morena é alto e surpreso.

— Deveriam trancar as portas, querida. Algum estranho pode acabar entrando. — a voz de Logan era de puro deboche.

Maya revira os olhos, não aguentava estar no mesmo ambiente que o homem, já que ele desde o primeiro momento não a transmitiu confiança.

— Eu já disse que você não é bem vindo aqui, Logan. Vai embora! — Maya aponta em direção a porta, mas o homem não move um músculo, apenas continua a encarando.

— Está óbvio que seus avós não se importaram em te ensinar os bons modos, não é? — Logan fala com desgosto. — Precisamos conversar, querida. Ainda não resolvemos nossa situação.

— Céus. — a Carrington joga a cabeça para trás, a impaciência já tomava conta dela. — O que eu tinha para te falar, eu falei. Então, por favor, só vai embora.

— Deveria saber que não tem escolha, Maya. — Logan se aproxima, fazendo a morena recuar um passo para trás. — Eu sou seu pai, você não pode mudar isso.

— Eu nunca vou te considerar meu pai, você sabe disso, né? — a morena cruza os braços e encara o homem a sua frente. — A minha família são os meus amigos e meus avós, sempre foram. Você não faz parte dela, nunca vai fazer.

— Me poupe de todo esse drama, Maya. — o Baker revira os olhos. — Acredite, você vai desejar estar do meu lado. E por algum motivo, creio que sabe do que eu estou falando. — o mais velho se referiu ao ouro, e Maya sabia muito bem disso. A morena desviou o olhar, optando por permanecer em silêncio. — Você sabe, não sabe?

Logan se aproximava cada vez mais, fazendo com que o coração da garota palpitasse cada vez mais rápido em seu peito. Maya andou para trás o tanto que pôde, até sentir suas costas se chocarem contra a geladeira. A morena prendeu a respiração, mas sustentou o olhar do homem a todo instante, não desviando nem por um segundo.

— Sugiro que não tente fazer nada comigo, ou irá se arrepender. — a Carrington ameaça, mas tudo que o homem faz é rir, fazendo o estresse tomar conta da garota.

Logan estica seus dois braços ao redor de Maya, encarando seus olhos profundamente. O mais velho ficou em silêncio por alguns segundos, apenas observando cada detalhe do rosto da garota. Ela tinha traços dele, mas era mais parecida com a mãe, o que gerou ainda mais desgosto no mesmo. Logan não pretendia fazer as pazes com a filha, seu único interesse era o ouro, e Maya sabia disso.

— Você se parece bastante com ela. — o tom de desgosto em sua voz faz o estômago de Maya revirar. — Mas espero que não tenha puxado a burrice, caso contrário, seu fim pode ser igual.

𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora