Prologo- Onde eu estou?!

122 8 0
                                    

( Música da zona onde o prota está).

Narrando ???.

- 'Eu começo a ouvir uns sons estranhos como se eu estivesse numa espécie de bosque ou algo parecido.'

- 'Eu lentamente começo a acordar e abro os olhos.'

???:onde....onde diabos eu estou?

'Nosso querido prota se levanta lentamente e começa a cambalear um pouco mas depois se recompõe.'

Psm ???: Não me lembro de estar aqui antes e eu nunca ouvir falar desse canto do mundo.

'nosso protagonista começa a olhar em volta para ver se tem algum tipo de civilização ou algo parecido'

???:ótimo, não tem ninguém aqui

'em nesse preciso momento o prota viu um pequeno riacho e resolveu ir até lá por conta que ele sente um pouco de sede'

Psm ???:que estranho sinto que já vi esse lugar mas não me lembro de onde da essa sensação dessa antes.

Narra ???:

- 'me ajoelho na frente do riacho e começo a beber a água do riacho, o mais estranho é que parece que a água é realmente super limpa nenhuma bactéria ou algo do tipo'

Psm ???:parece que não tem nenhum vestígio de sujeira aqui no la- 'antes de terminar a frase o prota começou a perceber uma coisa'

???:MAS QUE?!?!

'nosso prota ficou em estado de choque pois no reflexo ele nem nada mas e nada menos que....'

'SON GOKU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'SON GOKU...'

Psm ???:isso tem que ser uma brincadeira!

'ele ficou em um estado que não esperava, como, quando ou por que ele virou son Goku'.

'isso deixou confundido o garoto mas tem algo que ele tbm percebeu'

'ele estava mais jovem'

Psm ???:como é possível eu ser o saiyajin son Goku?!

'ele começou a revisar todo seu corpo e ele descobriu que ele tem um rabo de macaco e roupas de cores verdes e um pouco chamativas'

Psm ???:teve tá de zueira eu sou...

???:GOKU DA LINHA AF

Narra ???:

- 'eu continuo me revisando e eu percebo um relógio no meu pulso que é estranhamente tecnológico'

'nosso querido prota vai começando a mexer no relógio e vê que ele está brilhando numa coloração avermelhado e ele de um botão escrito "ativar", como nosso querido protagonista não tem muita escolha ele resolveu fazer uma coisa...'

UM SAIYAJIN NO MUNDO DE SONIC Onde histórias criam vida. Descubra agora