CAPÍTULO 16 - NOVAMENTE EM NOVA YOKI E NOVOS PROBLEMAS, RÁPIDO SHALLOT!

18 3 0
                                    

[NO CAPÍTULO ANTERIOR DE "UM SAIYAJIN NO MUNDO DE SONIC].

(Shallot:AAAAAHHHH! 'grita pois está indo numa velocidade muito rápida'.)

----------------------////-----------------------------

('Vejo ao frente a discussão da linha original da série, mas invés de gritar que nem o doido do Sonic da série fez, eu fui mais cauteloso e fiquei observando eles de cima de uma árvore perto de eles sem me perceberem'.)

------------------////----------------------------------

('Do nada escutamos um tipo de grito e alguma coisa estava vindo até nos e vejo que era uma versão de tails que estava prestes a cair pra fora e num rápido movimento eu o pego no ar pela cauda e fico descendo lentamente até eles'.)

------------------/////--------------------------------

(Fominha:É que o monstro não deixa nos comer e sempre estamos com fome 'Diz bastante decaído'.)

---------------------/////-----------------------------

(Shallot:Eu vou ter que pedir desculpas a mãe natureza mas eu preciso do prisma, então foi mal pelo que vou fazer espinhosa! 'Diz para se lançar contra a mencionada'.)

-------------------/////-------------------------------

(Shallot:Eu tô falando sério... Devolve esse fragmento agora! 'Diz já cansado disso tudo'.)

Espinhosa:NUNCA! 'Diz batendo o martelo de um lado pra outro fazendo duas estacas de madeira e shallot esquiva uma de elas e começa a correr atrás da Espinhosa novamente'.)

--------------------/////-------------------------------

(Shallot:Pra falar a verdade... Quase nada pois eu a maioria do tempo passava treinando e algumas vezes saia com meus amigos e namorada por conta QUE UM PUTO INIMIGO VEM E TENTA FODER COM TUDO! 'Digo quase gritando e o solo começa a tremer violentamente'.)

-------------------------////----------------------------

(Shallot:Você está tão observada com esse objetivo de "proteger" a grande verde que deixou o seu companheiro ser ferido e sabe o que mais?! 'Digo num tom forte'.)

-----------------------/////--------------------------

(Espinhosa:E como consertamos isso? 'Diz com dúvida'.

Shallot:Bom, se minha namorada estivesse aqui ela diria para nós desabafar e conversar um com os outros hehe 'Do um sorriso alegre por me lembrar da Amy'.)

--------------------/////------------------------------

(Espinhosa:ESPERA 'Diz para o saiyajin olhar para a ouriça rosada confundido'.

Espinhosa:Quem é você exatamente? 'Diz olhando para o cabeça de palmeira'.)

-----------------------////-----------------------------

(???:Shallot não para de correr! 'Diz com um pouco de estática e shallot olhou para o lado e viu uma imagem de...'.

'shadow o ouriço que conversou pela primeira vez'.)

------------------------/////-------------------------

(???:VEM AQUI SEU CABEÇAS DE LATA! 'Com um rápido spin dash consegue destruir todos os robôs e acabar com a maioria'.)

--------------------////----------------------------

('Eu vejo alguém familiar e eu coço um pouco os olhos para ver melhor e era... SONIC?! 'Diz surpreso'.

UM SAIYAJIN NO MUNDO DE SONIC Onde histórias criam vida. Descubra agora