'Nossa história começa a recapitulando toda a trajetória de nosso protagonista junto a sua equipe nessa aventura no fragverso e das ações que o Saiyajin fez que poderia ter mudado o destino desse mundo e enfrentando inimigos que não são dessa cronológica e linha do tempo. Cada ação tem uma reação e isso que nós vai mostrar nesse preciso momento'.
(Opening):
//Nesse momento com Fu//'Um portal aparece num tipo de laboratório e logo aparece Fu com um sorriso bastante vitorioso junto a um Nine que tentava se mexer bruscamente para tentar de alguma forma se soltar, mas mesmo que tentasse, ele não conseguia'.
Nine:Me larga seu- 'Não teve como terminar a frase pois viu que estava em seu laboratório no sinistro'.
Nine:O-o que?! E-eu estou no sinistro... Como você sabe desse lugar?! 'Diz gritando a Fu, mas a raposa sentiu sua garganta ser apertada um pouco e dando um pequeno grunhido de dor'.
'Logo Fu ajusta os óculos para logo dar um sorriso e logo o ir até a raposa e logo sacar um pequeno chip que estava nas garras de Nine que era um chip tão pequeno que não dava pra ver muito bem a olho nú'.
'Fu logo sai perto de Nine para logo ir até o pequeno computador do laboratório e logo botar o chip na entrada do computador'.
Fu:É fácil quando você bota um chip com uma mosca espiã tão pequena que ninguém pode ver e botar numa raposa e ainda mais esse chip tem uma função de vasculhar cada memória do quem foi colocado o chip e você ficaria bastante surpreso com que tecnologia eu obtive 'Diz Fu rindo com arrogância e que Nine abre os olhos de tal tecnologia'.
Fu:E isso e um rastreador pois significa que... 'Diz para olhar pra Nine com um sorriso malicioso'.
Nine:V-você estava nos rastreando esse tempo todo?!! 'Diz com incredulidade e furioso'.
Fu:Ding Ding Ding, acertou minha cara raposa 'Diz para logo fazer um sinal com a mão direita e logo a névoa levar a Nine numa espécie de cápsula de contenção reforçada e logo a cápsula ser aberta para logo a névoa jogar a Nine dentro da cápsula para logo trancar a Nine dentro dela'.
Nine:ME TIRE DE AQUI! 'Diz com irá e tentando da um golpe na cápsula e para sua surpresa... A cápsula não tinha nenhum arranhão'.
Nine:Mas o que? 'Diz confundido para logo dar outro golpe, mas teve o mesmo resultado'.
Fu:Você não vai conseguir sair dai meu pequeno convidado, pois essa cápsula é tão forte que poderia conter até Shallot na sua forma base 'Diz com um sorriso arrogante'.
Fu:E você está muito longe de alcançar esse nível de poder 'Diz olhando para a raposa amarelo que olhava pra Fu com raiva'.
Nine:Por que estou aqui? Você claramente não iria precisar de mim se você já viu minhas memórias 'Diz a raposa olhando para Fu'.
Fu:Você ainda tem utilidade e é para você atrair nosso querido palmeira andante e seus amigos 'Diz para logo começar a montar o prisma do paradoxo com sua telecinésia e botar no canto respectivo onde o prisma tem que estar'.
'Os fragmentos começam a brilhar e logo se intensificar para logo se juntarem para que mostre o prisma por completo'.
Fu:Você será a isca para o meu plano mestre 'Diz para começar a botar uma luva tecnológica na mão direita e começar a absorver a energia do prisma para ter energia suficiente. Fu logo depois de absorver energia o suficiente, ele logo bota a palma da mão pra cima e fazendo que uma grande raio prismático saísse da palma da mão onde está a luva'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SAIYAJIN NO MUNDO DE SONIC
Aksium garoto de aproximadamente 17 anos aparece num lugar completamente diferente e não sabe onde está e também tem um probleminha, ELE ESTA NUM CORPO QUE NÃO ERA DELE!.