Narração terceira pessoa:
Rã!... Rã!... Nhã! -Esses voz era de Shallot que estava na dimensão da sala do tempo e ele estava tentando dar um golpe que Natasha-.
Mas a gata parecia bastante tranquila e calma e ela conseguia desviar de todos os ataques do Saiyajin que parecia com dificuldade para se mover e isso era por que a gravidade da sala do tempo era mais elevada e ele usava um traje super pesado que dificultava a movimentação.
Rã! -Shallot da um chute giratória com a perna direita mirando no rosto de Natasha-.
Mas Natasha com uma grande facilidade consegue para o chute do Saiyajin com o antebraço e de um leve empurrão lança a Shallot pra longe.
AAAAAAAAHHHH! -Gritou Shallot para logo cair de costas ao chão e levantar com dificuldade do chão por causa do peso e da gravidade-.
Você *Respira* é muito *respira* forte -Disse o Saiyajin bastante cansado e se ajoelho de uma perna e se apóio na outra para recuperar um pouco de fôlego-.
Mas o Saiyajin não teve tempo de recuperar o fôlego por muito tempo, pois Natasha estava a pouco sentimento de começar um punho na cara de Shallot e por muito pouco o Saiyajin consegue esquivar e sem perder tempo ele fica em pose de combate.
Hm, nada mal, mas precisa melhorar -Disse Natasha para logo ir a uma grande velocidade até Shallot que não teve tempo de reagir e levou um bastante dano após levar alguns ataques de Natasha-.
A-agh! -Disse Shallot após receber esses golpes por parte de Natasha e o mencionado se afastar um pouco para logo uma esfera de ki em baixo dele para criar uma cortina de fumaça e ocultar o ki-.
Natasha estava parada no lugar imóvel e quieta e Shallot aproveitou esse momento e usando sua super velocidade de forma sigilosa ele apareceu atrás da gata para dar uma cotovelada atrás da cabeça dela.
Mas de forma surpreendente ela conseguiu esquivar e isso deixou o Saiyajin levemente surpreso, mas não teve tempo de pensar após receber um golpe no estômago que o fez sair voando a uma grande velocidade e o fez cuspir um pouco de sangue.
ESSA GAROTA QUER ME MATAR POR ACASO?! -Penso Shallot que se recompõe si golpe doloroso no estômago e sem perder mais tempo o Saiyajin saiu correndo a uma grande velocidade, pois estava caindo uma chuva de esferas de ki no céu e ele não quer ser acertado por elas-.
Merda! -Pensou Shallot de forma alarmante e começou a pensar numa plano a toda velocidade que seu cérebro podia processar-.
Vamos lá! Você nem conseguiu me dar um golpe sequer -Disse Natasha lançando esferas de energia do Saiyajin que esquivava todas por muito pouco-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SAIYAJIN NO MUNDO DE SONIC
Açãoum garoto de aproximadamente 17 anos aparece num lugar completamente diferente e não sabe onde está e também tem um probleminha, ELE ESTA NUM CORPO QUE NÃO ERA DELE!.