|•Autora•|
O tão esperado e temido dia tinha chegado!
Yoongi observava nervosamente a pequena igreja ao lado da casa de Namjoon, aonde os poucos convidados começavam a chegar. O ômega tinha vindo se arrumar na casa de seu noivo já que sua casinha era distante da igreja e no dia estava chovendo.
Já estava vestido - a roupa que a costureira da alcatéia tinha feito pra si - e tinha acabado de arrumar o cabelo. Estava sozinho na casa porque Namjoon já tinha ido para a igreja junto de seu pai e ele não tinha tido ajuda para se arrumar.
Ainda estava brigado com o Jimin e não caía bem ele e Hoseok sozinhos em um quarto, então o ômega teve que se arrumar sozinho.
O nervosismo tinha batido forte e ele não conseguia parar de tremer. O casamento finalmente tinha chegado e com isso sua vida mudaria totalmente.
— Yoongi? - Ele ouviu a voz do pai de Namjoon.
— Estou no quarto.
E logo viu o seu quase sogro entrar no quarto. Assim que Hajun entrou no quarto ele pôde ver o ômega completamente arrumado.
— Você está muito bonito, Yoongi. Namjoon é um alfa de sorte. - Ele sorriu para o ômega e o ofereceu seu braço.
O - quase ex - Min não pôde evitar de corar e andar até o alfa, segurando seu braço que lhe foi oferecido.
Saíram da quarto e andaram até a porta da casa. A igreja ficava exatamente ao lado da casa do alfa líder, então chegariam muito rápido.
— Você está preparado? - Hajun perguntou assim que parou em frente a porta.
Ele tinha se feito aquela pergunta pelo menos umas trinta vezes ao longo do dia todo. E na trigésima primeira vez, ele tinha conseguido uma resposta.
— Sim. - Respondeu sem ao menos pensar.
O alfa sorriu, estava imensamente feliz por seu único filho estar se casando naquele dia, e principalmente, com aquele ômega.
— Eu acho que você já percebeu mas eu gostaria de te dizer, Namjoon é um alfa de coração puro e é muito bobo até para um lúpus. - Ele deu uma risadinha - Em nenhum momento ele irá te machucar, isso eu te garanto, e mesmo se um dia isso chegar a acontecer, peço que venha até mim no mesmo instante e eu irei cuidar da situação. - Ele mandou sério. - Ele irá cuidar de você e te proteger com a própria vida. Acho que você já deve ter percebido que ele nutre sentimentos especiais por você, eu só peço que um dia você possa o olhar com outros olhos.
As palavras do mais velho grudaram na mente do ômega e lhe deixaram com vontade de chorar.
Ele nem o conhecia direito e estava sendo tão gentil consigo... Uma família assim foi tudo que o ômega pediu aos deuses em suas noites solitárias.
— Eu prometo fazer o meu melhor em tudo que tiver relação a ele. - Yoongi prometeu olhando nos olhos do mais velho e ele sorriu.
— Então vamos, Namjoon já deve estar ansioso o suficiente. - Ele abriu a porta e o Min respirou fundo. - Você vai entrar com quem?
Droga, Yoongi não tinha pensado nisso.
— Eu não tenho com quem entrar... - Ele disse e abaixou a cabeça por vergonha.
— Se você me permitir. - Ele ofereceu o seu braço novamente e o ômega assentiu na mesma hora, aceitando o braço novamente.
Sem demorar mais, logo os dois saíram da casa e andaram um pouquinho, logo dando de cara com a igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Inestimável - Namgi Mpreg
Fanfiction°• Filho único do líder da alcatéia, Kim Namjoon precisa escolher um ômega para se casar e comandar a alcatéia ao seu lado antes de assumir o comando. Viúvo e exilado, Min Yoongi vivia seus dias com uma única motivação: sobreviver. Após a morte de...