|•Autora•|
Já era quase tarde da noite quando a família Kim chegou em casa. Seok já dormia no colo de Namjoon, então o alfa logo tratou de o levar até seu quarto.
— Omma... - O filhote resmungou quando o alfa o colocou no berço.
Apenas aquela simples palavra fez o coração do alfa se partir. Sabia que mesmo depois de dois meses, o filhote ainda sentia muita falta da mãe.
Saiu do quarto suspirando enquanto tirava a camisa de botões, sua cabeça estava levemente cheia e ele não se sentia bem.
Entrou em seu quarto e tirou a camisa de botões de seu corpo, logo retirando a de baixo, ficando com o tronco despido. Quanto ia retirar sua calça notou que Yoongi havia acabado de entrar no quarto.
Quanto o ômega percebeu que Namjoon estava despido logo se virou para a porta novamente.
— Desculpe.
O alfa apenas negou com a cabeça, pegando as camisas do chão.
— Não precisa me pedir desculpas, você é meu marido. - Namjoon falou frio.
Yoongi logo notou a mudança de comportamento do marido.
— Você está irritado? - Perguntou temeroso.
— Não. - Respondeu novamente seco.
Namjoon deu um passo para seguir até o banheiro, mas parou assim que notou Yoongi dar dois passos pra trás.
— Acho m-melhor eu ir dormir na sala. - O ômega disse e se virou para sair do quarto, quase correndo.
E Namjoon não o parou, apenas suspirou e foi tomar banho, tentando acalmar seus pensamentos.
Demorou alguns minutos no banho e assim que saiu foi até o armário se vestir. Quando voltou ao quarto suspirou ao ver o lado do ômega na cama completamente intocado, faltando apenas seu cobertor.
Bagunçou o cabelo e saiu do quarto, rumando até a sala. Assim que desceu as escadas pôde notar o ômega sentado no sofá acariciando sua barriga, cena essa que nunca havia visto antes.
— Yoongi.
Namjoon chamou e sentiu seu coração sangrar quando o ômega se assustou e levantou do sofá em um pulo.
— Sim?
— Está com medo de mim, Yoongi? - Namjoon perguntou.
— N-Na-
— Está com medo de mim do mesmo jeito que estava na nossa noite de núpcias? - O alfa perguntou sério.
Yoongi permaneceu calado pois logo entendeu o porque da irritação do alfa.
"Eu só fiz o que ninguém fez por mim."
— Eu mal conhecia você direito, óbvio que eu estava com medo. Você iria me tocar...
Namjoon suspirou, entendia completamente o ômega.
— Eu nunca te machucaria e nem te forçaria a nada. - O alfa disse se aproximando pra sentar no sofá.
— Agora eu sei disso, mas antes eu ainda tinha as minhas dúvidas. - Yoongi se permitiu sentar no sofá, mas ainda afastado do alfa.
O silêncio se instalou na sala até ser quebrado pelo alfa.
— Me desculpe por ter te tratado mal. - O alfa pediu com a voz baixa.
Yoongi assentiu.
— Tudo bem. - Ele disse puxando um fiozinho de costura da sua roupa. - Eu realmente estava com muito medo, eu não tinha idéia de como você seria depois do casamento. Eu estava com medo de você finalmente cair em si e perceber que eu não era mais... puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Inestimável - Namgi Mpreg
Fanfic°• Filho único do líder da alcatéia, Kim Namjoon precisa escolher um ômega para se casar e comandar a alcatéia ao seu lado antes de assumir o comando. Viúvo e exilado, Min Yoongi vivia seus dias com uma única motivação: sobreviver. Após a morte de...