🍁26° capítulo🍁

2K 303 41
                                    

|•Autora•|

Aos poucos Yoongi voltava a consciência, abriu os olhos e olhou em volta, notando que não era seu quarto, logo as lembranças do dia anterior invadiram sua mente e ele olhou mais a frente, enxergando Namjoon ainda dormindo.

Rapidamente ele se sentou na cama e logo sua vista escureceu novamente.

— Você não deve fazer esforço, menino Kim. - Ouviu a voz do curandeiro e olhou em sua direção, notando o beta preparar algumas poções no canto da cabana.

Quando lembrou dos seus filhotes ele olhou para baixo e tocou sua barriga, se certificando que ambos ainda estavam ali e aparentemente não tinha nada fora do lugar com eles.

Logo se levantou e andou até a cama que o alfa estava deitado, notando que sua feição parecia melhor do que a noite anterior. Tocou sua bochecha e sentiu seu coração se partir ao ver Namjoon tão frágil.

— O que ele tem, senhor Kang? - Yoongi perguntou baixinho.

Passou a mão pelo peito do alfa descoberto quando reparou que a parte de seu abdômen estava enfaixada.

— Aparentemente foi um ferimento de um objeto pontiagudo que perfurou seu abdômen. Como disseram, ele não pediu ajuda então só souberam quando ele já tinha desmaiado e então não recobrou a concorrência ainda. - O beta terminou o que fazia e colocou em uma caneca, logo se virando e entregando para o ômega. - Beba, você desmaiou ontem a noite e precisa repor as forças para não gerar problemas para os filhotes.

O ômega aceitou de bom grado e logo bebeu, o gosto era ruim, mas precisava zelar pela saúde dos filhotes. Enquanto tomava o líquido, a porta da cabana se abriu e seu sogro passou por ela.

— Yoongi? Como você está? - Hajun perguntou em tom preocupado, chegando mais perto do genro e passando os olhos por todo seu corpo, fazendo uma checagem visual. - Eu fiquei tão preocupado, já basta o Namjoon assim...

Yoongi deixou a caneca na mesinha ao lado da cama e se levantou, logo abraçando seu sogro e começando a chorar.

— E-Eu estou com tanto medo. - Desabafou com o Hajun, soluçando.

O ômega estava aflito, o medo de Namjoon não acordar mais estava assombrando seu coração. Alí nos braços do sogro ele pôde sentir o acolhimento que seu lobo machucado estava precisando, mas ainda se sentia completamente assustado.

— Tudo bem, eu sei. - Hajun deu um beijo na testa dele. - Ele vai ficar bem, hum? Ele é um alfa forte.

Yoongi assentiu e se afastou do abraço, enxugando as lágrimas. Logo andou até a cadeira perto da cama do alfa e ali se sentou.

— Jimin está com Minseok, o senhor pode dar uma olhada nele pra mim, por favor? - O Kim pediu baixinho, sem tirar os olhos de seu alfa.

— Posso sim, vou até lá agora, depois venho aqui e te trago alguma coisa pra você comer. - O líder disse e Yoongi assentiu. Hajun trocou algumas palavras com o curandeiro e logo saiu da cabana.

Yoongi não tirava os olhos do alfa, levou suas mãos até o cabelo do alfa e tentou arrumar, mas estava muito embaraçado, então o ômega apenas desistiu.

— Eu vou até a cabana das ervas buscar algumas, volto logo. - O curandeiro avisou e ainda sem falar nada, Yoongi assentiu.

O beta mexeu em algumas coisas - que Yoongi não se importou em ver o que era - e logo saiu da cabana. Assim que ouviu a porta da cabana bater, Yoongi deixou que suas lágrimas voltassem a molhar seu rosto.

— Você precisa acordar, Jonnie, por favor. - O ômega implorou soluçando enquanto se debruçava sobre o corpo do marido. - Eu preciso de você.

O choro de Yoongi era sofrido, seu coração doía, seu lobo se revirava em agonia e os filhotes começavam a se mecherem de modo doloroso.

E assim se passaram horas, até o sol já ter se posto e Hajun entrar mais uma vez dentro da cabana, encontrando Yoongi no mesmo lugar das outras vezes. Sentado ao lado da cama de Namjoon, segurando sua mão.

— Yoongi... Você precisa comer. - O lúpus falou se aproximando do ômega, que ao menos o olhou. - Olha, eu trouxe uma sopa de feijão com carne e legumes. Coma um pouco, se lembre dos seus filhotes.

O ômega apenas suspirou e continuou na mesma posição, sem mover um músculo.

Mas o líder estava decidido que só sairia dali quando o genro comesse tudo. Por isso, puxou uma cadeira que estava no canto da cabana e a levou até o lado de Yoongi, pegou a vasilha com a sopa e deu uma colherada, logo levando em direção a boca do ômega.

— Vamos, abra a boca. - Hajun mandou.

Surpreso pela atitude do sogro, Yoongi olhou em sua direção e abriu a boca devagar, logo sentindo a colher adentrar sua boca e o gosto da sopa deliciosa.

— Você não pode se deixar derrubar, Yoongi. - O alfa disse colocando outra vez a colher na boca do genro. - Eu sei que é difícil mas você tem que se manter forte por você e pelos seus filhotes, o Namjoon vai acordar, é só questão de tempo.

Yoongi fez biquinho enquanto mastigava e sentia seus olhos encharcarem, seu sogro tinha razão, mas era difícil ver o alfa desacordado em cima daquela cama.

— Eu sei. - O ômega disse com os lábios tremendo, mas mesmo assim continuou comendo, já tinha chorado demais naquele dia.

E então o alfa continuou dando comida na boca para o ômega até não sobrar mais nada na vasilha. Quando guardou a vasilha no saco que tinha trazido a sopa, retirou de dentro uma garrafinha de barro e entregou a Yoongi.

— Beba, é um suco natural de laranja, vai te deixar forte. - O alfa mandou e Yoongi logo obedeceu.

Quando terminou de beber Yoongi suspirou e passou a mão sobre a barriga, agora seus filhotes estavam agitados de felicidade.

— Obrigado, sogro, por tudo. - O ômega agradeceu fazendo biquinho tentando não chorar. Lhe emocionava muito ver o cuidado que o líder tinha consigo, depois que seu pai morreu, ninguém nunca havia tido aquele instinto paterno de cuidar de si.

O alfa negou com a cabeça e se esticou, dando um beijo na testa do ômega e afagando seus cabelos.

— Agora você também é meu filho, Yoongi. - Sorriu para o ômega e se levantou. - Agora eu já vou, preciso resolver algumas coisas da alcatéia, e você precisa ir pra casa descansar, Yoongi. Minseok sente sua falta.

O coração do ômega se apertou ao lembrar do seu pequeno filhotinho.

— Eu vou lá rapidinho ver o Seok e depois volto pra cá. - O mais novo prometeu.

— Pelo menos tente descansar um pouco, e vista roupas quentes. - O alfa orientou. - E lembre-se que o Nam vai acordar, só é questão de tempo.

O ômega assentiu e Hajun deu um último sorriso antes de sair pela porta da cabana. Yoongi logo se virou para Namjoon e passou a mão sobre o cabelo do marido.

— Eu preciso ir em casa ver o nosso filhote, Jonnie. Mas eu volto logo. - Se esticou e beijou a testa do alfa. - Por favor, alfa, acorde, nós precisamos de você.

Suspirou e se levantou passando a mão na barriga, estava rezando aos deuses pedindo pela saúde de Namjoon e pela saúde dos filhotes, para que eles aguentassem as grandes emoções que ele estava sentindo.

Yoongi só esquecia de rezar por si, mas os deuses estavam cuidando de tudo.

>•<🍁>•<

Emy🍭

De Um Modo Inestimável - Namgi MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora