|•Autora•|
Não precisaram caminhar muito para chegar á igreja, e assim que chegaram imediatamente todos os olhares se voltaram para a família Kim.
Não era para menos, óbvio. O casal seria os futuros líderes da alcatéia, todos queriam encontrar algum mínimo detalhe sobre eles para então poderem fofocar.
— Estão todos te olhando, eu falei pra a gente ficar em casa. - Namjoon brincou, fingindo irritação. - Bando de fofoqueiros.
O ômega sentiu suas bochechas queimarem ao notar todos aqueles olhares.
— As ômegas não estão olhando pra mim, e sim pra você. - Yoongi falou baixinho, entrando na brincadeira do alfa.
— Bem, pra mim pouco importa, eu não consigo tirar meus olhos do meu ômega mesmo. Você já o viu? Ele está completamente deslumbrante essa noite. - Namjoon fingiu sussurrar.
Yoongi sorriu pequeno sentindo suas bochechas queimarem.
— Pare com isso, alfa. - Pediu envergonhado. - Vamos nos sentar.
Emburrado por ter sido repreendido, o alfa que segurava Minseok nos braços, apertou o filhote e começou a andar, de mãos dadas com o marido.
Quando se aproximavam mais do local da cerimônia deram de cara com Hoseok, esse que acenou para eles e logo rumou na direção deles.
— Hey, Yoon-hyung, Namjoon! - O alfa Jung comprimentou assim que chegou até eles e fez carinho no filhote. - Oh, oi bebê.
— Oi, Seokie. - Yoongi sorriu pequeno para o amigo.
— Oi, Hoseok. Tudo bem? - Namjoon comprimentou.
— Estou bem. - Sorriu. - Yoon, você já foi até o Jimin? Ele com certeza deve estar muito nervoso.
Conhecendo o ômega Park como os dois conheciam, eles tinham certeza que Jimin estava prestes a surtar de tanta ansiedade.
— Você está certo, eu vou lá. - Disse para o Jung e se virou para o marido. - Eu vou até Jimin e venho já já, fique aonde eu possa ver vocês.
O alfa Kim concordou e beijou a cabeça do ômega, e então logo o loirinho saiu em direção a igreja, rumando em direção aonde ficava o quarto que os noivos se preparavam. Ele não havia ficado lá porque a casa do seu sogro era próxima e ele se sentiu mais confortável lá.
Assim que encontrou o cômodo deu uma leve batida e logo ouviu a voz doce do seu amigo ômega.
Assim que entrou no quarto viu o Park sentado na cama enquanto roía as unhas. O ômega estava completamente deslumbrante, vestia uma vestimenta branca e seus cabelos estavam perfeitamente alinhados.
— Yoon hyung! - Jimin saltou da cama assim que viu o amigo e foi o abraçar.
— Oi, Jiminie. - Yoongi o abraçou de volta. - Está nervoso?
O Park assentiu eufórico com a cabeça.
— Completamente! - Voltou para a cama e de sentou, sendo seguido pelo amigo. - Estou nervoso pelo casamento, estou com medo do Jungkook não aparecer e estou com medo das núpcias.
Yoongi sorriu terno para o amigo e o abraçou.
— É normal ficar nervoso, Jiminie. O Jungkook vai aparecer sim, ele parece amar muito você. - Fez carinho no cabelo do Park. - E sobre as núpcias, é completamente normal ficar com medo, todo mundo fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Inestimável - Namgi Mpreg
Fanfic°• Filho único do líder da alcatéia, Kim Namjoon precisa escolher um ômega para se casar e comandar a alcatéia ao seu lado antes de assumir o comando. Viúvo e exilado, Min Yoongi vivia seus dias com uma única motivação: sobreviver. Após a morte de...