one.

105 5 1
                                    

                                                                   S/N

Tinha apenas começado mais um dia tranquilo aonde eu morava . . . Há eu não me apresentei.
Prazer me chamo s/n e tenho 18 anos.
Moro em um reino chamado Artena ali era bastante passifico.
Não está tendo guerras por aqui há bastante tempo já que a rainha que está agora poderíamos dizer que ela tem pulso firme e protege bastante o reino e que nunca somos atacados já que essa rainha tá sendo bem melhor que o antigo rei em questão a isso.
Poderíamos dizer que éramos constantemente atacados por outros reinos por conta que o rei acabava fazendo negócios com pessoas erradas ou não punia as pessoas como deveria.
Já essa rainha está fazendo negócios certos e está punindo as pessoas como realmente deveria.
Eu estava escrevendo o último capítulo antes de ir para a freira ajudar minha irmã.

Amalia : Já terminou ?

             Ainda não falta um detalhe. - s/n

Amalia : Está tendo rumores que a rainha vai passar na freira hoje.

Acho que é mentira ... Ela nunca passou.  - s/n

Jaqueline (mãe delas) : Amália eu já disse para você parar de encher a cabeça da sua irmã com essa história.

Amalia : Mas mãe... foi uma pessoa que trabalha com ela que disse que ela iria passar.

                       Mas por que ela passaria ?   - s/n

Amalia : Talvez por que ela quer conhecer a pessoa que está escrevendo para ela.

Jaqueline : Se isso for mentira você vai trabalhar sozinha na barraca na próxima semana.

Amalia : Se for verdade a s/n que vai atender a rainha.

             Por que eu que vou atender ela ? - s/n 

Amalia : Ela quem escolhe.

       Ninguém escolhe por que ela pode ? - s/n

Jaqueline : por que ela é a rainha ?

            Vou virar uma rainha também. - s/n

Jaqueline: Só se você casar com alguém da realeza.

Amalia : Ela vai casar com a rainha hahaha.

                    Mãe olha a Amalia aqui.    - s/n.

Jaqueline: Amaliaaa deixa a garota queita.

Amalia: Parei mãe.

                                          Toma trouxa. - s/n.

Amalia : Mãe a s/n me bateu.

Jaqueline : S/N

                                    É mentira mãe - s/n.

Jaqueline : e vamos logo para a freira.
Vocês estão demorando demais e seu pai deve tá bravo por que falaram que ia vir pessoa do outro reino comprar aqui nessa freira.

Amalia : Estamos indo mãe

                                  Já estamos indo. - s/n.
             
Não demoramos muito para irmos para a freira já que só tínhamos que deixar os três capítulos que eu fiz no castelo.

Na verdade o guarda não deixou a gente passar e falou que iria entregar para a rainha.
Eu espero que seja verdade não quero ser chamada para falar com a rainha.
Não agora.

Escrita por mim - s/n X Catarina de lurton Onde histórias criam vida. Descubra agora