Após um tempo que a rainha tinha passado lá ... um bom tempo depois a feira acabou e todos nós voltamos para as nossas casas meu pai disse que quando nos chegar ele iria dizer o que a rainha tinha o falado.
Eu estava nervosa confesso e o que foi aquilo de mim ficar gaguejando ?
Isso não aconteceu com o antigo rei quando ele passava na freira e ia na barraca.
Porém também fiquei pensando o tempo todo em como a rainha é bonita e como ela se veste bem.
E também pensei o por que da gente ter ficado tanto tempo de mãos dadas.
E é claro fiquei impactado que até hoje não tem notícias que ela é casada. . .
Apenas uma fofoca que ela estava com um príncipe do outro reino.
Porém o braço direito dela desmentiu essa história pouco tempo depois.
Isso é errado não ?
Achar outra mulher e ainda mais a rainha.
A amalia disse que não , que isso é normal e não tem nada demais nisso.
Ela ficou o caminho todo me enchendo por conta disso.Bruno : Finalmente chegamos.
Jaqueline : Conte nos o que a rainha disse para você.
Bruno : Calma Jaqueline.
Amalia : conta senhor.
Conta logo senhor - s/n.
Bruno : Bom . . . A rainha disse que está amando o que a s/n esta escrevendo.
Amalia : isso não é novidade.
Jaqueline : Amália !!
Amalia : Desculpa.
Bruno : E disse para ela continuar escrevendo e disse que irá pagar 5 moedas de ouro.
Jaqueline: uuuuuuuuh parabéns filha.
Bruno : E também disse que a brice irá nos trazer o convite para a festa real que irá ter no castelo.
Ixi nois vai trabalhar - s/n.Bruno : Não né s/n.
Foi convite da rainha ... ela disse que nós convidou por conta tá que nossa família e a dela sempre fora próximas apesar de uma ser da alta sociedade e outra não.
Ela ta é boazinha ... ela vai matar nois na festa - s/n.Jaqueline : para de bobagem s/n.
Amalia : eu gostei dessa atitude dela.
O antigo rei não chamava os sutiltos para o castelo.Bruno : Eu disse que ela era melhor que o antigo rei.
Brice disse que ela não quer ser igual a ele e quer mudar as coisas em Artena e está tentando mudar para melhor.Amalia : Viva a rainha.
Viva a rainha - s/n.
Jaqueline : e o que foi aquilo de vocês duas de mãos ?
Você tem que perguntar para ela por que até eu achei estranho. - s/n.
Amalia : Se não fosse pela rainha elas estaria de mãos dadas até a hora de ir embora.
Mentira amalia eu teria soltado. - s/n.
Amalia : você não teria não.
Bruno: não teria mesmo.
E todos nós temos trajes adequados para a festa ?Jaqueline : Não... A s/n precisa fazer um vestido novo.
Amalia : seria justo já que ela foi elogiada pela rainha.
Bruno : Verdade.
Porém acho que seria bom todos nós fazermos um novo traje.Jaqueline : siim ... terá pessoas nobres e não podemos envergonhar a rainha.
Será que alguém dos nobres irá achar a gente bonitas ? - s/n.
Amalia : Acho que sim...
Nos não somos tão feias.
*Falo brincando.Não demorou muito para todos nós irmos para os nossos aposentos para dormir e descansar para amanhã.
Iríamos ajudar meu pai na colheita eu tô torcendo para chover e a gente ficar em casa.- Dia seguinte -
Eu acabei por acordar mais tarde que o planejado e eu estranhei o por que.
Geralmente assim que o sol nasce um tempo depois meu pai vai fazer as coisas para preparar o morango por que é dizia que se fossemos mais tarde iríamos demorar mais tempo para voltarmos.
Após pouco tempo reparei o por que meu pai não tinha ido estava uma chuva nem tão forte e nem tão fraca assim.
Consegui reparar por conta do barulho da chuva assim que bate na telha.
Eu agradeci mentalmente a Deus por conta disso.
Estava um ouço cansada eu não consegui descansar por um longo tempo por conta que tive que acordar cedo para fazer os três capítulos e depois disso tive que ir para a freira.
Outra coisa que agradeço é meu pai ter mandado eu ir ontem ... se eu não fosse eu teria certeza que acharia mentira sobre a rainha ter passado na freira.- Longos tempos depois -
Estava escrevendo o último capítulo... vou contar um pouco sobre ele.
Tinha decidido que iria começar a escrever que teria uma minie briga entre a rainha e um rei de um outro reino que se acha superior apesar da rainha sem rosto estar a um passo a frente.
Estavam a todo custo tentando derrubar essa rainha que está começando a ter várias poses em outros reinos no nome dela.
E ainda falam que ela não irá dominar os outros reinos da calha.
Não demorou tanto para para mim terminar de escrever o último capítulo e deixei guardado para quando parasse de chover eu pediria ao meu pai entregar já que é a caminho da onde ele vai.Jaqueline : Está ansiosa para a festa ?
Não muito... não vai ser anunciado algo muito sério irá ? - s/n
Jaqueline : Até aonde sabemos ... A rainha não se tornou a rainha ainda ... então vai vir o anunciamento de quando irá acontecer.
Verdade ne ... Será que vai ter uma briga ? - s/n
Amalia : Quer apostar quantos que até mesmo na festa da rainha alguém vai querer sair por cima dela ?
Nada por que eu não tenho sorte. - s/n
Bruno : Se acontecer isso não vai dar bom...
Até aonde sabemos a rainha não deixa fazerem isso.Realmente senhor. - s/n.
Amalia : Vamos começar a dar início no projeto Samara.
sn , Jaqueline , Bruno : Samara ?
Nos três falamos ao mesmo tempo.
Amalia : Samaravilha.
Eu falei para vocês vender ela enquanto tinha tempo. - s/n.
Notas do autor : Desculpa pelo ep pequeno.
Nos próximos irei fazer maior.
Será que vai acontecer alguma briga nessa festa que a rainha anunciou ?
Eu esqueci de avisar.
Afonso irá aparecer no próximo ep.
Não fiquem bravos fans do shipp Catarina e Afonso.
Eles serão apenas amigos nessa fanfic.
Pelo o que vocês viram no final teve uma brincadeira ... meme dos dias de hoje ou é antigo.
Estarei colocando algumas músicas do tempo de hoje ...
Principalmente uma das minhas favoritas de Decendentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrita por mim - s/n X Catarina de lurton
Lãng mạn- S/N uma garota cheia de sonhos . . . Como diria sua mãe para outras pessoas , " S/N é uma jovem determinada e luta pelo o que quer. " Como vinha dissendo . . . S/N cresceu ouvindo seu pai falando " filha eu quero que você continue os negócios do...