Nota do autor : eu pensei e pensei ... vim escrever agora para vocês porém não no ponto de vista da s/n e sim da catarina para mostrarmos um pouco da nossa futura rainha tão amada.
Eu espero que vocês gostem.
Como disse no capítulo anterior ... vai ter algumas músicas do dia de hoje e também memes.
E curta o capítulo e comente muito se não o doguinho vai te visitar.
Catarina de lurton
De Alguns dias para cá vim percebendo que as coisas estão corridas e estão querendo fazer novos negócios porém no momento não quero fazer.
Tem um rei que me incomoda bastante e estou pensando em algumas coisas e falei com o meu braço direito claro.
Ele deu a ideia de que se esse rei continuar me incomodando até a festa que irei dar para avisar o dia que irá ter a minha coroação eu devo soltar uma leve ameaça de atacar o reino.Tinha chegado o dia da festa e a brice tinha ido buscar o meu vestido e o dela na costureira.
No momento enquanto brice tinha ido buscar os vestidos estava conversando com o Afonso meu amigo de infância.
Ele foi o primeiro a chegar no castelo entre os meus convidados.
Até achei estranho porém ele disse que queria conversar bastante comigo antes de acontecer a festa.Afonso : Diga tem alguma novidade ?
Você sabe ultimamente comecei A sair pelo reino para eles me conhecer e vi uma moça bonita ... - Catarina
Afonso : uiii alguém conquistou a rainha é isso que estou vendo mesmo ?
Tá maluco ? Ela não me conquistou e só achei ela bonita.
Brice disse que ela tinha irmã vai que você goste da irmã dela. - CatarinaAfonso : os suditos não iram aceitar isso.
Afonso . . . Você é o rei. . . Você escolhe quem você casa não os suditos - Catarina
Afonso : Ordem da rainha
Parece que você não aprendeu nada com o que meu avô te ensinou e o que a brice disse - Catarina.
Afonso : realmente.
Catarina ... tenho que te contar algo.Quem você engravidou ? - Catarina
A rainha olhou para o mesmo com uma cara séria era meio difícil vermos ela assim.
Afonso : oxi... tá louca ?
Ninguém.Ainda bem - Catarina.
Afonso : Meu irmão está tramando algo
... como você sabe minha avó está quase morrendo tá em seus últimos dias.
Ele é o proximo a ganhar o trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrita por mim - s/n X Catarina de lurton
Romance- S/N uma garota cheia de sonhos . . . Como diria sua mãe para outras pessoas , " S/N é uma jovem determinada e luta pelo o que quer. " Como vinha dissendo . . . S/N cresceu ouvindo seu pai falando " filha eu quero que você continue os negócios do...