Queria pedir perdão para vocês para os deixarem na mão.
Estava tendo bastante coisas na escola em off daqui.
Porém estarei atualizando as coisas com mais frequência ou na verdade tentar.
Irei iniciar o capítulo espero que vocês goste.
SnEscrevi novos e ótimos capítulos eu diria após o que aconteceu na festa da rainha.
Aquilo era confuso e novo eu diria.
Os novos capítulos que eu escrevi aconteceu bastante coisas.
A rainha sem rosto estava mais destemida , estava tendo bastante destaque no meio dos outros Reis e rainhas.
Acabou tendo uma guerra no último capítulo que eu fiz porém como sempre a rainha ganhou.
Os Reis ficaram mais bravos e tristes por não ganharem denovo.
Estavam procurando um jeito de ganhar porém como os sutiltos falava estava impossível.
Agora novos sudiltos estavam chegando e com mais grande frequência.
Dizem que o novo reinado da rainha sem rosto vai crescer e muito.
A mesma estava querendo crescer o reino e novos guardas estavam querendo ficar ao lado dela.
Porém na cabeça da rainha você tinha que provar que merece estar ali.
Você pode ser rápido, forte , inteligente porém você tem que a confiança da rainha.
Como ela diz não gosta de traições.
Se você conseguiu trabalhar ao lado dela e está ali ainda a mesma conseguiu ter a sua confiança.
E além disso você tem que passar por longos treinos e isso por longos tempos.
Por que ? A rainha não quer perdedores ao lado dela.
Ela quer vencer e está com ambição.Nesse meio tempo de novos capítulos eu fui lá entregar e a rainha pediu para deixar eu passar confesso fiquei meio confusa.
Já que antes disso a mesma não deixava ninguém entrar lá.
Eu , amalia , brice e Catarina estávamos mais próximas por um lado.
Tendo ótimas conversas porém em algumas vezes Catarina não estava por que teve que viajar para outro reinos.
E nessas voltas a mesma ficava voltava mais seria.
Com a cara de raiva estampada . . . Como diz ela " não se preocupe , estou bem apenas aqueles reis idiotas tentando formar uma aliança ".
E enquanto a gente estava sozinhas a mesma era totalmente ao contrário doque ela era com outras pessoas.
Conversei sobre isso com a minha mãe.
Ela me deu alguns conselhos e disse para mim tomar cuidado apesar da catarina ser uma boa pessoa.A um tempo atrás vi a mesma cantando uma música que eu diria que linda.
A voz dela ajudou ainda mais.
A parte que mais me chamou atenção foi :
Você está, você está
Vindo para a árvore
Onde o homem morto chamou
Seu amor para fugir?
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se nós nos encontrássemos à meia-noite
Na árvore do enforcamento.A mesma disse que não gostou tanto porem eu falei que esta maravilhoso e que era para a mesma não trocar nada.
A mesma disse que não iria trocar por que de acordo com ela.
A mesma iria me obedecer já que eu gostei e a palavra que vale é a minha.
E assim eu dei um sorriso bobo eu diria.
Na minha cabeça, eu achei normal.
Porém foi eu contar para a minha irmã que ela teve vários surtos diferentes e a brice surtiu junto.
Agora ambas zoava a Catarina.
Falando que a mesma estava " apaixonada ".
A mesma em nenhum momento desmentiu , ela apenas sorria e falava que ia pegar algo para comer.
Já eu ficava sem entender.
Seria possível a Catarina, a rainha mais destemida desses tempos apaixonada por mim ?
Além disso cousas novas aconteceram.
A Catarina zoava a amalia também.
Por que ? A mesma dizia que a minha amada irmã tinha conquistado seu amigo.
Que agora fazia questão de sempre vir visitar.
Catarina ficava mais loka ainda por que aii juntava : amalia , brice e ele para zoar a mesma.
A mesma chegava a ameaçar falando que iria mandar eles para muito longe.
Já eles riam não acreditando nisso por que eles diziam que a mesma não aguentaria tanto tempo longe deles.Meu pai ficava feliz por conta que ele dizia que a gente tinha mais " proteção " tendo ambos como amigos.
Porém eu falava que talvez isso não duraria para um sempre.
Porém eles torciam para que sim.
As vezes eu e as garotas saímos juntas para ir no lago e esses dias foram muito legais também.
Tendo momentos bastantes duvidosos e que me fazia duvidar do que eu sentia também.
Na minha cabeça a rainha nunca iria se apaixonar por uma camponesa.
Talvez colocou o que o avô dizia " o amor nos deixa fraco . . . Tome cuidado pequena não deixe ninguém fazer isso com você e ainda mais alguém que tem tudo nas mãos ".
Na minha cabeça isso girava e girava.
Não queria pensar nisso.
Na minha cabeça a rainha não seria alguém que conseguisse algo e logo após desistiria.
Porém eu ficava com medo de eu realmente estar apaixonada.Afinal . . .
O que era estar apaixonada.
Aonde a Catarina iria para me conquistar ?
Ela quebraria regras ?Sabemos que ela já quebrou algumas regras na festa.
Por exemplo . . . A mesma não podia dançar comigo.
E teria que dançar com o proximo rei a ser coroado.
O irmão de Afonso.
Já conversei com Afonso. . . Foram conversas boas e o mesmo disse que apesar desse jeito da catarina.
Ela é uma ótima pessoa e deixaria tudo de lado para ficar com a pessoa que ela ama.
Será que é verdade ?Eu gostei de saber que a mesma quebrou regras por conta de mim.
Porém não irei mentir fiquei um pouco preocupada.
Ela é a rainha é esta próxima de ser coroada.
Já disse isso para ela.
A mesma disse que eu não precisava me preocupar.
Já que ela sabia o que estava fazendo.
E não tem medo doque as pessoas acham sobre ela.
E disse que se alguém falar de mim ou de alguém da minha casa era para mim contar imediatamente para ela.
Já que a mesma avia avisado que não quer ninguém mechendo com nós.E eu acredito fielmente nisso.
Já que era a Catarina de lurton que estava falando ali.
Música que coloquei no capítulo de hoje:
The Hanging Tree - James Newton Howard.
Música que a katniss canta nos jogos vorazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrita por mim - s/n X Catarina de lurton
Romansa- S/N uma garota cheia de sonhos . . . Como diria sua mãe para outras pessoas , " S/N é uma jovem determinada e luta pelo o que quer. " Como vinha dissendo . . . S/N cresceu ouvindo seu pai falando " filha eu quero que você continue os negócios do...