Prólogo

23 2 12
                                    

Marcou a existência de tudo a presença de quatro seres celestiais vistos como deuses pelos humanos e sobrenaturais:

Lumina, Deus da luz e aquele que ilumina  a terra com sua sabedoria.

Héstia, Deusa da natureza e tudo que há nela, também conhecida como a mãe dos animais.

Atlas, Deus dos céus, era aquele que regava a terra com águas e fazia o sopro do vento correr – quando havia uma tempestade era comum dizer, que, Atlas estava irritado.

Átila, Deusa da escuridão, acredita-se que Átila protege todos dos perigos obscuros da noite, iluminando com a lua seus caminhos e destinos letais.

De acordo a história antiga deste mundo, os deuses Lumina e Átila cansados da discórdia e avareza do mundo 'humano' decidiram criar seu próprio reinado – seu próprio mundo – criando assim, a terra, em outro universo. Deram a este mundo, luz e escuridão, mas faltava algo. E assim entraram Héstia e Atlas, que abençoaram aquela terra, inabitável com, águas, flores e animais. Mas ainda faltava o principal, então com a combinação de seus poderes criaram ás mais diversas espécies, desde humanos comuns até seres metade humano e metade peixe, tal como outros seres completamente monstruosos.

Era o mundo perfeito. Até que surgiram guerras. Humanos se virando e temendo o poder dos sobrenaturais, e sobrenaturais escravizando humanos e sua própria espécie – não que isso os diferencie do comportamento dos humanos – então isso chocou os deuses.

Por cem séculos, os humanos tiveram apenas um vislumbre do poder dos deuses, e assim se perdurou por mais cem séculos de tentativas – por parte dos deuses – tentativas falhas, de trazer novamente a perfeição a humanidade. Até que eles mesmos caíssem em suas próprias imperfeições.

Essa é a história do início, apenas a história do início de tudo. Mas nossa história acontece séculos depois.

𝐃𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥

Essa história é dedicada à aquele que me pertubou por meses para que eu a escrevesse. Dedico a meu amigo e parceiro de idéias Iludido_pra_caralho

𝐃𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬

Para aqueles que lêem para fugir ou refugiar-se de algo. Para aqueles que amam uma boa história de amor e discórdia e para aqueles que clamam por emoção. Esse livro é para vocês e para todos que esperam viver frases e momentos inexplicáveis.

𝐂𝐎𝐑𝐕𝐎𝐒: 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀́𝐆𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora