Tudo começou... a muito tempo atrás.
Eu deveria ter uns 15 anos, ainda tava no primeiro ano do ensino médio, tinha muita coisa ainda para viver, tinha muitos desejos e sonhos para o futuro.
Sonhava na minha formatura, já tava nos últimos anos...
Logo, logo já iria trabalhar, e conseguir fazer minha própria vida, algo melhor pra mim, finalmente sairia da casa dos meus pais, e seguiria em frente morando na minha casa própria, e seguiria com a vida.Era como eu pensava que seria...
Mas, nem sempre as coisas acontecem como a gente quer não é verdade?
Então, nos meus 14 anos, meus pais resolveram mudar de cidade, segundo eles, não tinha mais como continuar na nossa antiga casa, somos 5 pessoas, eu, meu pai, minha mãe, minha irmãzinha mais nova e meu irmãozinho que ainda é um bebezinho de colo, por ser bastante gente, a despesa é maior e o meu pai infelizmente, tinha acabado de ficar desempregado, não dava mais da gente ficar lá.
E foi por isso que nós mudamos para Seoul, ficamos na parte mais humilde daquela cidade, que por sinal é linda.No começo, eu estranhei. Porque pensa comigo, você vive a sua vida toda...desde o começo... Você praticamente nasceu naquele lugar, nunca na sua vida você foi pra lugar nenhum! Era sempre a mesma coisa todos os dias, vendo os mesmos lugares e as mesmas pessoas todos os dias. Aí de repente! Você fica sabendo da notícia. E descobre que vai embora daquele lugar e que não volta nunca mais.
Então você não sabe o que sente.
Não sabe se fica feliz, porque finalmente vai sair de casa pelo menos uma vez na vida.
Ou se fica triste, porque você viveu a vida inteira ali e do nada bate uma dor no coração em ter que deixar tudo pra trás.Mas, depois de um ano morando na casa nova, comecei a me acostumar com o lugar.
Então pedi pra minha mãe me matricular na nova escola.
Aí vocês devem tá pensando assim: " por que você só resolver entrar na escola um ano depois? Por que não fez isso desde o começo? ", eu ia, mas resolvi esperar por um tempo até a gente se firmar de vez na casa. Não queria criar laços ali, pra no final, acabar me mudando e sofrer de novo.
Foi muito difícil me despedir dos meus amigos da antiga cidade, foram anos de história, ter que deixar eles assim de repente foi de partir o coração.E assim, fui pra nova escola... Conhecer novas pessoas fazer novos amigos, terminar meus estudos e dá uma vida boa e confortável pra minha família e retribuir tudo de maravilhoso que eles fizeram por mim. Essa era a minha meta de vida.
Até que... Conheci eles... Muitos diriam " e entraram na minha vida " mas não foi bem isso que aconteceu...
Eu que entrei na vida deles de intrometida kkkkk...
🐱🐨🐰🐯🦙🐥☀️💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AJUDE..🍃✨ / BTS // OT7 / ✨🪐
FanfictionPreciso de você... por que preciso de você, sabendo que vou me machucar?