Preciso sair daqui

10 5 7
                                    

Queria ter o poder de voltar no tempo...
Se tivesse esse poder, faria tudo diferente.
Mudaria tudo o que me incomodou e chateou.
Consertaria todas as merdas e burradas que já fiz, e me manteria longe de pessoas que iria me magoar no futuro.
Voltaria pro presente e faria tudo diferente, esqueceria aquela vida deprimente e seguiria em frente.
Mas como não tenho esse poder, vou ter que encarar os fatos e as consequências da minha burrice.
Por que sou tão ingênua?
Por que não consigo ver o lado ruim das pessoas e deixo elas fazerem o que querem comigo?

IDIOTA. Se tem uma palavra que me define agora... É essa.

Ji-Eun : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!

Todos : Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ji-Eun : SOCORRO!!! ME TIREM DAQUI! ALGUÉM?! POR FAVOR!!!

Aqueles meninos idiotas me enganaram, armaram pra cima de mim, me trouxeram pra parte da escola, mais distante das outras salas, dizendo que era a sala do primeiro ano, quando na verdade era uma salinha minúscula escura e assustadora cheia de bonecos horríveis, horrorosos, assustadores.
Que não seriam tão assustadores, se não tivesse escuro e eles não tivessem me olhando, com aqueles olhos enormes e esbugalhados, pintados com aquelas tintas ao redor dos olhos como se fossem suas maquiagens, e com aquelas roupas folgadas e coloridas, que os palhaços de circo usam em suas apresentações.

E só agora que eu fui perceber a presença deles aqui, não sei vocês, mas eu tenho um medo muito grande de palhaços, desde o dia que assisti It a coisa, não consigo mais confiar neles, fico logo paranóica, é uma figura de um adulto, que parece muito bonzinho, usando roupas alegres e coloridas, forçando uma inocência que não existe, fazendo palhaçadas, rindo escandalosamente, com os olhos esbugalhados... Não consigo confiar e nem achar graça, muito pelo contrário... Me traz um medo enorme.

E agora, graças a esses meninos o meu medo só aumentou, junto com o meu pavor de lugares fechados.

Namjoon : Para de gritar garota! ninguém vai te ouvir.

J-Hope : É, você só tá passando vergonha kkkkkkkkk...

Jin : Essa sala é a prova de som.

Jungkook : E nem se não fosse, né Jin? Ninguém ia te ouvir, tá todo mundo pro outro lado da escola.

Ji-Eun : Por que vocês estão fazendo isso comigo? O que foi que eu fiz pra vocês? - disse já chorando, não tava aguentando mais, eu tava com muito medo.

Yoongi : Por que todo mundo que a gente apronta diz isso?

Jungkook : Você não fez nada moça, só teve o azar de conhecer a gente Kkkkkkkk...

Jin : É, fica assim não já já a gente te tira daí.

Ji-Eun : VOCÊS TEM QUE ME TIRAR DAQUI AGORA!

Yoongi : PARA DE GRITAAAAAAR!!! É brincadeira, pode gritar a vontade, não dá pra ouvir muita coisa daqui.

Todos : Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Ji-Eun : Isso não vai ficar assim... Quando eu sair daqui eu vou...

Namjoon : Vai fazer o quê? Nos entregar pra diretora? Kkkkkkkkk pois muito bem, pode ir, você só vai perder tempo.

Jin : Se eu fosse você não faria isso, só passaria vergonha e seria motivo de chacota por todo mundo.

Ji-Eun : Eu ODEIO vocês! ODEIO!!! Quero que vocês se fodam!

J-Hope : Nossa! Que novidade!

Yoongi : Pois então vai lá pro final da fila, você não é a primeira e não vai ser a última.

Jimin : Ninguém gosta da gente, você dizer que nos odeia, não muda nada na nossa vida.

Ji-Eun : QUE SE DANE! Não tô nem aí pra isso, o que estão fazendo comigo não vai ficar impune!

Jin : Nossa, como você é exagerada!

Taehyung : Pegamos até leve com você, podíamos ter feito coisa pior.

Ji-Eun : CALA A BOCA GAROTO! TE ODEIO! Você é o pior de todos, se faz de bonzinho, mas não presta, você é podre! Não vale nada!!!

Namjoon : NÃO! CALA A BOCA VOCÊ! Não vou permitir que ofenda o Tae desse jeito! Se não aprender a se acalmar, você vai ficar aí a noite toda!

Ji-Eun : Não, não, não, não, não por favor, a noite não, a noite toda não, por favor não...

Namjoon : Vamos meninos. Deixa ela aí. - então eles se foram, um atrás do outro, sumindo pelo corredor, me deixando sozinha, chorando, gritando pra que eles voltassem e me tirassem daqui.
Mas não adiantou de nada, eles não vieram, me largaram lá, soluçando de tanto chorar, com os olhos fechados, com medo de abrir eles, e me deparar com aqueles palhaços horrorosos me observando.
Por que que eu não ouvi meu coração e fiquei em casa?
Por que não ouvi minha mãe?
Se eu tivesse dito tudo o que tava sentindo, e  tivesse falado que me sentiria super desconfortável aqui, nada disso teria acontecido.
E com esses pensamentos martelando a minha cabeça... Peguei no sono... Já tinha desistido de tentar abrir a porta, aqueles meninos são muito espertos, tinham uma chave reserva e trancaram pelo lado de fora, malditos.
Dormi por muito tempo, não sei dizer por quanto, já tinha perdido a noção do tempo lá dentro, só me lembro de ter acordado com o barulho da porta destrancando...
DESTRANCANDO? Tem alguém vindo!
Alguém veio me tirar daqui!

? : OLÁ! Meus queridos amigos, como vocês es... MOÇA? - não acredito...

Ji-Eun : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

? : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!! Espera, por que a gente tá gritando?

Ji-Eun : PALHAÇO!!! - gritei apontando pra cara da criatura que apareceu na minha frente.

? : Palhaço? Onde? Cadê o palhaço? Cadê? Cadê? Cadê? Cadê ele? Cadê? Cadê o palhaço? É... MOÇA?

Saí correndo em disparada, fugindo daquele palhaço horrível, que graças a Deus, não veio atrás de mim, deve ter ficado ainda no quartinho dos palhaços.
Só sei que eu corri, corri, corri muito! Não sabia nem pra onde ir, já que não conhecia nada e nem ninguém nessa escola.
Espera, Eun-Ji ! Eu preciso encontrar ela.
Deve tá muito preocupada comigo, fiquei fora o dia todo, não apareci nas aulas e nem no refeitório como a gente tinha combinado.
Preciso achar ela, depois me vingo daqueles meninos, mas como?
Como vou achar ela nessa escola enorme?
Me sinto muito cansada, e me sento em um banco pra poder descansar as minhas pernas e respirar um pouco, fiquei horas em uma mesma posição, e minha pernas ficaram um pouco doloridas.
Até que sinto algo preso na minha roupa, atrás das minhas costas, passo a mão e tiro um pequeno cartaz.

Ji-Eun : Espera, como esse cartaz veio parar aqui?

Ji-Eun : An? Ah sim! Eu só tava pensando... É... Vamos?

Taehyung : Vamos. - falou colocando o braço no meu ombro...

Ji-Eun : Taehyung... - foi ele que colocou o cartaz quando eu tava distraída. - como não percebi isso?

Peguei o cartaz e li o que tava escrito...

Ji-Eun :  " Olá, seja bem vinda novata! Você acaba de ser trolada pelo bangtan. Não nos odeie pelo resto da vida. " - olhei ao redor e estavam todos olhando e rindo de mim, que ódio mano! Todos eles leram o cartaz. E pra piorar tudo, tava toda bagunçada, com o cabelo todo arrepiado, e os olhos manchados pela maquiagem que borrei quando chorei, tava parecendo uma assombração.
Que ódio mano... Que vontade de chorar, de gritar, de acabar com esses meninos!
É isso que eu vou fazer... Vou acabar com eles! - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
EU ODEIO VOCÊS!!!









































ODEIA NADA... Kkkkkk.
























🐱🐨🐰🐯🦙🐥☀️💜

ME AJUDE..🍃✨ / BTS // OT7 / ✨🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora