Preciso ir pra escola

22 12 21
                                    

Toda mudança é necessária...

Todos nós mudamos, estamos em completa mudança todo dia.
Tive que mudar de cidade com minha família por problemas financeiros, e desde esse dia... nada era mais como antes... Tudo mudou...
Achei que nada iria mudar, que eu ia me acostumar na nova casa.
Mas não foi bem assim que aconteceu...

                                           🍃✨




? : Ei Ji-Eun! Animada pro seu primeiro dia filha?

Ji-Eun : Mais ou menos.

? : Oxi! O que aconteceu? Não era o que você mais queria?

Ji-Eun: Eu sei! É que... É... Eu...

? : O quê Ji-Eun?

Ji-Eun : Ah mãe... Eu não sei se eu quero realmente fazer isso.

? : Não entendo. Desde quando a gente chegou aqui, você disse que queria um tempo.

Ji-Eun : Sei disso! E agradeço vocês por me ouvirem e aceitarem...

? : E nós te demos esse tempo...

Ji-Eun : Sei... Vocês são incríveis.

? : Mas você não acha, que já tá na hora não?

Ji-Eun :  ...

? : Vamos Ji-Eun! Me diz alguma coisa. Você precisa ir pra escola filha, já faz um ano que você pediu um tempo pra gente...

Ji-Eun : Por que a senhora quer tanto que eu vá pra esse lugar?

? : Ji-Eun! Não mude de assunto!

Ji-Eun : Não tô mudando. Só quero entender, por que a senhora quer tanto uma coisa que nem eu mesma tô afim de fazer.

? : Porque você precisa ir pra escola e eu preciso de uma filha formada.

Ji-Eun : Isso ainda vai demorar tanto pra acontecer...

? : Mesmo assim. Você já tem a sua matrícula, seu uniforme, seu material escolar, seu lanche preparado com tanto carinho pela sua mãe que te ama muito, todo o tempo que você tanto queria... O que mais você precisa?

Ji-Eun: Coragem.

? : Ah filha...

Ji-Eun : Não sei como vai ser, o que vou fazer, como vou agir, se eu vou gostar... Se alguém vai gostar de mim. Eu tô com medo mãe.

? : Filha, você não precisa ficar com medo. Eu tô aqui, o seu pai tá aqui com...

? : Kyung-Mi você sabe onde tá a minha camisa azul? É que eu tinha botado ela... Ji-Eun? O que você tá fazendo aqui?

Kyung-Mi : Jae-Won ! Fala baixo! O Joo-Nho tá dormindo.

Jae-Won : É... Desculpa amor. O que você tá fazendo aqui? Não era pra você tá na escola agora?

Kyung-Mi : É sobre isso que estamos falando. Como eu ia dizendo, vc tem a mim e o seu pai, qualquer coisa que você precisar é só...

Jae-Won : Gente, eu tô meio perdido aqui...

Kyung-Mi : Ah sim, vc quer a sua camisa... Tá na secadora, eu deixei...

Jae-Won : Não, eu quero saber o que tá acontecendo...

Kyung-Mi : Mas vc não queria...

Jae-Won : Mudei de ideia. O que tá pegando Ji-Eun? - falou me cutucando com o ombro.

Ji-Eun : É que... Eu... Deixa pra lá. Cadê a minha bolsa mãe?

Kyung-Mi : O que vc vai fazer?

Jae-Won : Ji-Eun?

ME AJUDE..🍃✨ / BTS // OT7 / ✨🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora