A vingança é algo que pode te fazer sentir satisfeito e aliviado, ou pode te trazer sérios problemas, se você passar dos limites, e levar essa sua forma de justiça para algo mais grave.
E quando você menos espera, se arrepende de ter feito aquilo, quer voltar atrás, quer consertar a besteira que fez, mas já é tarde demais.
A besteira já foi feita, e você percebe o quanto idiota você foi, deixou a raiva te dominar, e se rebaixou ao nível daquela pessoa que você odeia tanto, sendo tão ruim ou até pior que ela.
Resumindo tudo : sua forma de justiça não condenou ela, a única prejudicada da história é você.
Porque a partir do momento que você decide fazer mal a alguém ruim, você fica tão ruim quanto ela.
E não tem minutos de felicidade, que pague horas da sua vida com a consciência pesada.🍃✨
E lá estava eu... Completamente paralisada pelo ódio, e pela descrença de que aquilo realmente aconteceu, fiquei em choque, ainda tava processando tudo o que tinha acontecido nas últimas horas.
Aquelas horas que passei presa naquela sala minúscula, perto daquelas figuras medonhas e horrorosas, tudo culpa daqueles meninos maldito! Ridículos! Só de lembrar daquelas risadinhas irritantes, me bate um ódio! Como? Por que? Como eles tiveram coragem de fazer isso comigo? A gente nem se conhecia! E nem mesmo isso, impediu deles aprontarem comigo.
Que desgraçados! Filhos da puta !
QUE ÓDIO MANO!? : É... Com licença, tá tudo bem com você? - estava tão concentrada em xingar os meninos na minha mente, que não percebi uma menina se aproximando de mim, e me olhando curiosa e até espantada, pelo estado horrível que me encontro, não culpo ela, tava parecendo uma assombração, uma alma penada mesmo, até eu teria medo de mim. - É que eu te vi aí parada, sem se mexer a vários minutos, pensei que você tinha...
Ji-Eun : TÁ TUDO BEM. - falei bem rápido, acho que espantei ela, porque quando falei, tremeu na mesma hora pelo susto, acho que ela ainda pensa que sou uma assombração. - estou bem, obrigada por perguntar e pela preocupação.
? : Que isso... Só achei um pouco estranho, você aí... parada do nada, achei que tinha... Esquece. - analisei ela melhor, parecia bastante nervosa ou... envergonhada, não sei. Parece ser mais nova que eu, é baixinha, usa o uniforme da escola um pouco mais folgado que o normal, tem seu próprio estilo, como todos daqui, que usam o mesmo uniforme, mais adaptam ele pro seu próprio gosto, só eu que ainda não tenho uniforme, deve ter sido isso que ajudou aquelas pestes a saberem que eu era a novata. - sou a Hyo-Jin, prazer em conhecê-la.
Ji-Eun : Sou Ji-Eun, prazer. - respondi séria, curta e grossa, não queria trata-la mal, só não tava muito afim de sorrir agora, mas acho que ela percebeu isso.
Hyo-Jin : Certo. Então... Já vou indo, preciso ir pra casa, tchau Ji-Eun.
Ji-Eun : ESPERA! - já tava indo embora, mas se virou quando gritei. - você sabe me dizer onde fica o banheiro? - que pergunta mais idiota, é claro que ela sabe onde fica.
Hyo-Jin : Sei sim. Você quer que eu te leve até lá? - já vi esse filme antes...
Ji-Eun : NÃO! Eu vou sozinha. Só me fala como chego lá, que eu vou sozinha. Você já vai pra casa, não quero te atrapalhar. - não que eu acho que ela faria alguma coisa contra mim, só não quero mais confiar em ninguém, sem antes conhecer esse alguém. Ainda mais, depois de tudo o que aconteceu... Não vou permitir que me enganem mais! Ninguém mais vai me fazer de palhaça! Palhaço... Porcaria!
Hyo-Jin : Não me atrapalharia. Mas já que você quer ir sozinha, tudo bem. Você vai direto por ali, quando chegar lá no fim, vai aparecer dois corredores, você entra no segundo corredor e vai indo, quando chegar lá final, vão aparecer duas portas, a do banheiro masculino e feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AJUDE..🍃✨ / BTS // OT7 / ✨🪐
FanfictionPreciso de você... por que preciso de você, sabendo que vou me machucar?