Vamos logo Liv_ Eu escuto Maddisom e pela quinta vez me chamado eu nunca vi tão empolgada com algo como está, mais sei que Matt é o motivo ele mexeu com ela.
Já vou se acalma _ Eu abro meu armário e suspiro ao ver meus livros de direito e penso no que Matt né desse e meu maior desejo.
Eu fecho e vou para sala Mady esta ali seu rosto vermelho de quem esta nervosa .
Pronto já estou linda vamos _ Me Proximo e seguro sua mão ela resmunga.
Querida eu consigo _Maddisom diz eu suspiro quando vou fala batem na porta eu gelo sempre que batem na porta eu tremo de medo dele esta aqui atrás de nós.
Fica aqui já volto _ Eu falo e vou para porta eu respiro fundo e abro a primeira coisa que eu noto e na sua roupa toda preta, ele tem os cabelos pretos arrepiados, ele é tão lindo meu coração dispara.
Oi boa noite sou Ramon o senhor Matt me mandou busca a senhorita Maddisom e a Senhorita Pittbul _ Ele diz e então fica vermelho_ Desculpa ele não disse o outro nome....ah_ Ele passa as mãos nos cabelos nervoso.
Sou Lívia....e não Pittbul....mais tudo bem vem entra _ Eu falo ele se aproxima e pensa num homem cheiroso_ Maddy esse é o Ramom ele é o segurança da imbecil do Matt_ Eu falo e Maddy ri
Oque ele fez agora ?_ Minha irmã diz.
Me chamou de Pittbul _ Eu falo ela ri.
Ele é doido _ Ela diz Ramon da risada.
Não sabem o quanto vamos meninas?_ Ramon diz e se aproxima da Maddison_A senhorita me permite?_ Ele diz segurando mão da Maddison ele é tão educado a gente segue para o carro ele a ajuda e então abre minha porta , ele me olh e sorri, meu coração dispara não ei não posso me interresa por ninguém preciso foca na minha irmã.
A gente chega e quando vejo o estúdio fico imprecionada e todo adaptado para a Maddison o chão é de bolinhas para saber por onde ela pisa e não tem nem um móvel para ela esparra.
Matt se aproxima e vejo Maddison sorri ela sente o cheiro dele.
Pequena Maddison _ Matt diz beijando sua mão eu suspiro .
Eu acho que ele gosta da sua irmã...o senhor Matt mandou reforma aqui disse que não queria nada que pudesse machuca a sua irmã.... _ Ramon disse eu olho para ele que sorri_ Quer toma um café comigo mais tarde ?_ Ele diz eu olho para Maddison que está saindo com Matt.
Eu agradeço mais não tenho tempo....a Maddison precisa de mim....eu ....não posso _ Eu falo ele alisa meu rosto.
E quando você pensa em você?_ Eu suspiro.
Não posso pensa em mim....minha irmã e minha prioridade ....eu olho para ele.
Ela me parece saber se vira sozinha ....voce precisa de uma vida também....o convite vai esta de pé _ Ele djz e sai andando eu sigo atrás da minha irmã e vejo Matt mostrando tudo para ela eu suspiro olho em volta e Ramon está parado perto da porta e fala com alguém será que ele tem razão ??? Preciso começa a pensar em mim???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz do Amor - (Serie Irmãos Bravos Vol 4)
RomanceMaddisom teve uma infância muito feliz mais amorosos e uma irmã mais velha que é mais que irmã e sua melhor amiga, mais tudo muda quando um amigo do seu pai de 50 anos ficou interessado ela que na época tinha 10 anos, na cabeça doente tudo que imped...