Acha que vai da certo ?__ Ramon pergunta estou aqui na sala das câmeras e hoje minha irmã está se preparando para canta e hoje eu vou pega a vadia.
Sim essa maldita só aparece quando Mad está sozinha __ Eu falo.
Ei pitbull oque foi sabe quero ouvi minha menina cantando__ Matt diz entrando.
Hoje vou pega quem machucou minha irma__ Eu falo.
Como?_ Ele se aproxima.
Mad esta sozinha no quarto e é quando a vadia aproveita quando a câmera desliga eu vou até o quarto dela__ Eu falo.
Olha não é que a pittubu inteligente__ Diz dando tadinha na minha cabeça.
Se bate na minha cabeça de novo eu vou mata você __ Ele coloca a mão no coração e se faz de ofendido.
Sério como você aguenta...__ Ele diz a Ramon que ri e beija meus cabelos.
Acho um tesao esse lado bravo__ Max Bufa.
Cada louco com sua loucura não é mesmo....__ Ficamos aqui esperando então a câmera desliga, eu corro quando entro no quarto Mad está da cadeira chorando seu braço foi cortado.
Porra minha menina__ Max corre até ela e eu vou correndo para o outro quarto entro mais a vadia deve ter me ouvido, eu apago a luz e espero, mando mensagem para o Max perguntando como minha irmã está.
Ele diz que a médica do clube está dando pontos no seu braço a vadia a empurrou e ela cortou o braço, eu escuto um barulho na janela então a vadia aparece sabia que era essa maldita.
Sabia que iria volta __ Ela me olha e depois para a janela e a porta_ Então e a vadia que machucou minha irmã....vai me paga maldita....__ Ela tenta correr mais a pego pelos cabelos jogo ela na porta que se abre meu amor entra com os seguranças e o Max.
Socorro...ela é louca...__ A vadia diz eu pego seus cabelos e a puxo para trás jogo ela no chão subo em cima dela e dou vários socos nela.
Minha irmã e indefesa não pode se defender sozinha vadia mais estou aqui para proteger ela....vai se arrepender __ Ey puxo seus cabelos e vários tufos sai voando pelo quarto.
Ei melhor afasta a Pittybul ou ela vai mata a vadia __ Escuto Max dizer eu começo a bater sua cabeça no chão várias vezes a vadia tenta me arranha no rosto mais eu torço sua mão e ela grita, então seguro seus cabelos e sou tirada de cima dela Mais uma boa parte do seu cabelos seboso está nas minhas mãos.
Ei minha linda acabou ela apagou __ Ramon diz Max se aproxima dela e coloca os dedos no seu pescoço.
Tá viva Caraca pitbull fez pate da cara dela sabe eu filmei tudo seria uma boa lutadora de mma__ Max diz eu soco seu peito e ele geme.
Aí mulher bruta, Pitbull _ Ele diz eu olho para ele que sai correndo, os seguranças leva a vadia e eu vou para o quarto onde minha irmã está.
Foi ela oh me bateu...__ Max diz para Mad sey braço enfaixado.
Está bem querida?__ Eu pergunto empurro o Max é abraço ela que coloca a cabeça no meu peito.
Sim ....bateu nela?__ Eu beijo seus cabelos.
Sim ela nunca Mais vai se aproxima de você.....__ Eu abraço e penso como uma pessoa tem coragem de fazer isso com uma pessoa inocente....agora a vadia aprendeu espero que não me apareca na frente porque da próxima vez eu a mato.
Abraço minha irmã ninguém machuca ela....ninguém....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz do Amor - (Serie Irmãos Bravos Vol 4)
RomanceMaddisom teve uma infância muito feliz mais amorosos e uma irmã mais velha que é mais que irmã e sua melhor amiga, mais tudo muda quando um amigo do seu pai de 50 anos ficou interessado ela que na época tinha 10 anos, na cabeça doente tudo que imped...