Capitulo 14 Matt

242 60 17
                                    

Porque não me disse oque estava acontecendo?__ Eu falo irritado Madd acabou de me conta oque realmente aconteceu no dia que ela caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque não me disse oque estava acontecendo?__ Eu falo irritado Madd acabou de me conta oque realmente aconteceu no dia que ela caiu.

Porque eu não queria te preocupar __ Ela diz .

Mais é se essa pessoa te machucasse para valer Madd ah quanto tempo isso ven acontecendo __ Eu pergunto.

Umas 3 semanas....eu sentia o perfume nada mais ....__ Ela diz e eu suspiro.

Vou descobrir quem foi o pior é quase todas as meninas daqui do clube tem perfume doce ....__ Ela resmunga.

E voce deve saber as donas de todos ?__ Ela diz cruzando os braços.

Claro que não....__Ela Bufa eu a abraço__ Devia ter me contado...__ Ela coloca a cabeça no meu peito e eu beijo seus cabelos.

Eu sei desculpa....__ Ela diz eu a abraço e penso em alguém que iria querer ferir a Madd mais não consigo.

Estou aqui com ela então o seu celular toca, e eu sempre fico fascinado que ela sabe onde fica o botão de atender.

Alô!_ Ela diz__ Sim e ela!__ Ela diz __ Ai meu deus está falando sério...claro quando__ Ela começa a chora__ meu Deus obrigado....__ Ela desliga .

Oqud ouve querida?__ Ela chora.

Era do hospital onde iria operar ouve uma doação anônima eles vão me operar....eu tenho que ir amanhã para fazer os exames __ Ela diz e me abraça.

Nossa amor que demais ....mais não falaram quem foi ?__ Ela nega.

Não......__ Ela para __ Matt você não tem nada a ver com isso ?__ Eu resmungo.

Claro que não eu juro __ Ela ficou parada.

Matt__ Eu suspiro e seguro sua mão.

Eu queria que tivesse sido eu....ficaria feliz em pagar mais e teimosa __ Eu falo e ela sorri acho que a convenci, logo sua irmã aparece e Madd conta para ela toda feliz sua irmã me olha e sorri e sussurra obrigado.

Fico com elas ali depois sigo para o clube hoje Madd não vai canta vai ter uma noite de garotas.

Eu entro e Tina praticamente se pendura em mim, eu a afasto irritado

Tá fazendo oque porra__ Ela sorri e alisa meu peito.

Estou com saudade amor __ Ela diz sorrindo eu a afasto .

Tina já falei estou namorando agora ....__ Eu falo ela faz bico.

Ela não precisa saber __ Eu revirou os olhos.

Mais eu vou não sou moleque não é eu amo minha namorada ....__ Eu saiu de perto dela e sigo para o escritório e mando chama o Ramon e o Andrey.

Mandou nos chama senhor ?__ Ramon diz

Sim eu quero que fiquem de olho em todas as meninas do clube principalmente a Tina , a Angela e a Mary que são as que eu costumava pega as vezes... quero que as vigie quero saber todos os passos delas__ Eu falo.

Sim senhor irei fica vigiando pelas câmeras __ Andrey diz e sai Ramon me olha.

Se a Liv descobrir quem é não sei vamos conseguir segurar ela....__ Eu entendo.

Sim melhor reforçar a coleira da Pittboll __ Eu falo ele ri e sai eu sigo para casa da madissom e ela está cantando no piano, Liv está encostada ouvindo.

Ela te contou oque a vadia fez ?__ Liv diz baixinho.

Sim estou investigando __ Ela me olha.

Quero saber quem foi e eu vou fazer ela pagar ninguém machuca minha irma__ Ela diz e me olha __ Isso vale para você também __ Eu reviro os olh9s.

Se controla pittbull eu amo sua irmã e a última coisa que eu quero é fazer ela sofrer se depender de mim ela irá sorri....e sabe talvez você devesse sorri mais para tira essa rugas da sua cara....__ Ela me belisca....__ Ahhhhh isso dói pitbull__ Eu falo.

E para doer mesmo imbecil__ Ela diz.

Mau educada....__ Eu me aproximo da Madd e beijo seus cabelos

Max__ Eu me sento do lado dela .

Eh sei toca também...._^ Eu falo e começo a toca tudo errado e quando começo a canta ela se mata de rir eu olho para ela ali rindo e porra ela e tão linda .....sim eu amo essa mulher....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

A luz do Amor - (Serie Irmãos Bravos Vol 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora