Eu olho para o Max indo embora e me seguro para não chora eu não consigo entender como ele prefere aquela garota a mim.
Eu sempre fui apaixonada pelo Matt desde dia que ele me contratou para ser dançarina, e posso dizer que foi fácil chega a sua cama ei tentei de tudo para ele fica só comigo afastei todas as outras mais entao essa maldita cega apareceu....só Deus sabe de onde essa maldita apareceu.
Eu estou tentando a dias assusta ela Mais nada do que eu fiz fez efeito, e quando coloquei meu pé para ela cair foi engraçado eu devia ter filmado ela no chão chorando.
Eu sigo para meu camarim e me maqueio hoje a ceguinha vai canta ela está no camarim eu vou para meu o quarto e com meu not consigo desliga a câmera do corredor eu ajo rápido pulo a grade e vou para o quarto dela consigo entra eu olho pela fresta para ver se sua ir a não esta ali é a vejo se trocando .....
Quem tá aí?__ Ela diz olhando em volta isso e tão divertido eu me aproximo dela e aliso seu rosto ela se afasta__ Por favor para com isso.....__ Ela diz já querendo chora , eu a empurro para cima da cadeira e ela cai por cima dela eu escuto o barulho de alguém vindo e corro para o banheiro e a janela passo e vou para o quarto mais quando vou entra a porta dele abre e sua irmã entra eu tive que anda pelo parapeito e ir para o outro quarto mais não posso sair dele ou vão me descobrir .....eu fico ali escondida esperando será que dessa vez a vadia se machucou....espero que sim....dou risada e me escondo dentro do armário vou fica aqui até que a barra esteja limpa eu espero e volto pelo parapeito e entro no quarto.
Sabia que iria volta __ Olho para o Lado e a irmã da Ceguinha está ali__ Então e a vadia que machucou minha irmã....vai me paga maldita....__ Eu tento correr mais ela pega meus cabelos e me joga contra a porta que abre e outras pessoas entram ...espero que consigam tira essa mulher de cima de mim.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz do Amor - (Serie Irmãos Bravos Vol 4)
RomanceMaddisom teve uma infância muito feliz mais amorosos e uma irmã mais velha que é mais que irmã e sua melhor amiga, mais tudo muda quando um amigo do seu pai de 50 anos ficou interessado ela que na época tinha 10 anos, na cabeça doente tudo que imped...