Capítulo 15

66 7 0
                                    

{Oliver}

Enquanto o Evan tomava banho eu aproveitei para ligar para o Rodrigo e contei-lhe que eu tinha convidado o Ramiro para ir embora da cidade comigo e com o Evan quando nós formos embora e que o Ramiro trabalha numa empresa e que eu tinha feito uma pesquisa sobre o Ramiro e que eu descobri que ele trabalha bem e o convidei para trabalhar na nossa empresa, para o Rodrigo estar ciente disso e ele concordou sem nenhum problema.

Eu falei com o Evan sobre o Ramiro ir embora connosco quando nós fossemos embora da cidade e sobre o Ramiro ir trabalhar na minha empresa e vi que o Evan não ficou muito feliz com isso e disse-lhe que por enquanto o Ramiro ficaria num quarto de hóspedes, afinal quando nós nos entendermos eu quero chamar o Ramiro para mudar-se para o quarto principal da casa.

Eu disse ao Evan para imaginar que nós iriamos embora da cidade e que nós não iriamos voltar a ver o Ramiro, afinal eu sei que o Evan só não dá uma chance de verdade ao Ramiro por ciúmes meus, mas sei que ele também deve sentir o vínculo e a atração pelo Ramiro e o Evan concordou em deixar o Ramiro ir connosco e realmente fiquei aliviado e feliz com isso.

Sinceramente eu não estava nada à espera de encontrar-me cá na cidade com o Hugo.

Como disse eu e o Rodrigo falamos sempre que nós podemos e o Rodrigo sempre pôs-me a par de tudo o que acontecia nos nossos negócios, mas ele sempre resolveu os problemas que podiam acontecer nos seus negócios e depois do problema estar resolvido o Rodrigo contava-me o que tinha acontecido e ele tinha-me contado que o Hugo tinha pedido baixa e que ele tinha dito que ele explicava tudo quando voltasse e que o Rodrigo não quis invadir a sua mente e invadir a sua privacidade, afinal o Hugo é nosso amigo e nós sempre confiamos bastante nele e nós não costumamos invadir a mente dos nossos amigos e eu fiquei preocupado com o meu amigo e liguei-lhe e perguntei-lhe se estava tudo bem, mas quando liguei o Hugo estava ocupado e disse-me que quando tivesse tudo revolvido ele contar-me-ia tudo e depois disso eu andava ocupado com as minhas coisas e o Hugo também andava ocupado e sinceramente nós não tínhamos falado muito.

O Hugo é um dos meus melhores amigos e ele é o único do nosso grupo que tem a mesma idade que eu e ele também é um feiticeiro e bissexual.

Sinceramente eu nunca senti a necessidade de ter um amiguinho da minha idade, afinal o Rodrigo e os nossos amigos não eram muito mais velhos que eu e eles não tinham assuntos que eu não pudesse ouvir e eles nunca sentiram-me sentir a mais, nem nunca se calaram quando eu chegava porque eles tinham alguns assuntos que eu não podia ouvir, mas quando eu tinha 8 anos o Rodrigo foi brincar com o Thiago e com o Thomas na casa de um deles, mas não lembro-me do motivo, mas nesse dia eu não quis ir com o Rodrigo e eu estava em casa no tédio e eu pedi há minha mãe para levar-me a um parquinho do nosso reino para eu brincar e divertir-me um pouco e ela concordou e levou-me até ao parquinho e lá eu conheci o Hugo e digamos que nós os dois nos demos bem e nos tornamos amigos e descobri que apesar de o Hugo morar no nosso reino ele também estudava numa escolinha do mundo humano e para minha surpresa eu descobri que o Hugo estudava na mesma escolinha que eu e quando começou a ficar a minha mãe chamou-me para nós irmos embora e então nós fomos embora e nós passamos para pegar o Rodrigo e no caminho para casa eu contei ao Rodrigo todo animado sobre o meu novo amiguinho e o Rodrigo ficou feliz por eu ter feito um novo amiguinho.

Na segunda na escolinha por acaso eu encontrei-me com o Hugo e o apresentei ao meu irmão e aos nossos amigos.

O Hugo tem dois irmãos.

Um dos seus irmão chama-se César e ele tem a mesma idade que o Rodrigo e ele também é um feiticeiro e bissexual.

Como o Hugo e o César têm uma pequena diferença de idade os dois também sempre foram muito próximos e os dois sempre contaram tudo um ao outro e eles sempre tiveram uma relação meio que como a relação que eu tenho com o Rodrigo e depois de o Hugo ter-se juntado ao nosso grupo ele apresentou-nos o seu irmão e todos nos demos bem com ele e ele também acabou por juntar-se ao nosso grupo.

O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"Onde histórias criam vida. Descubra agora