{Oliver}
Hoje quando acordei eu vi que o rapaz estava a dormir tranquilamente nos meus braços e eu sorri.
Sinceramente não sei o que deu-me para puxar o rapaz para os meus braços, afinal eu nunca fui do tipo carinhoso, mas confesso que dormi muito bem com ele nos meus braços.
Eu pensei em levantar-me, mas resolvi deixar-me estar deitado na cama e enquanto estava deitado na cama eu comecei a fazer carinhosos no cabelo do rapaz.
Ao fim de algum tempo o rapaz acordou.
- Bom dia. – disse-lhe suavemente quando ele acordou.
- B-bom dia. – disse-me o rapaz meio envergonhado.
Depois nós ficamos deitados mais algum tempo na cama e depois de alguns minutos o rapaz aconchegou-se melhor nos meus braços e eu sorri e continuei a fazer carinhos no seu cabelo com a minha mão livre.
- Cheiras muito bem. – comentou o rapaz ao fim de alguns minutos e depois ele corou.
Acho que ele não tencionava dizer isso em voz alta e eu ri suavemente.
Algo diz-me que achei o meu próprio companheiro.
- Ainda bem que gostas do meu cheiro. – disse-lhe.
Depois nós ficamos mais um pouco deitados na cama e depois eu sentei-me na cama e fiz com que o rapaz sentasse no meu colo virado para mim, com as pernas à volta do meu corpo e ele corou.
- Então, vais dizer-me o teu nome? – perguntei-lhe.
- E-Evan. – disse-me o rapaz.
- Tens um bonito nome. – disse-lhe e ele corou um pouco.
- O-obrigado. – murmurou o Evan.
Depois eu não pude deixar de olhar para o rapaz no meu colo e realmente ele é bastante sexy e ele tem um corpo magro, mas com algumas curvas.
Eu acho que tive demasiado tempo a olhar para o Evan, porque ele corou e desviou o olhar e eu limpar a garganta.
- P-posso perguntar o seu nome? – perguntou-me o Evan curioso.
- Oliver, mas podes chamar-me Oli e trata-me por tu, cutie. – disse-lhe e ele corou um pouco com o que eu chamei-lhe, mas ele assentiu.
Depois eu lembrei-me de uma coisa.
- Já agora, quantos anos tens? – perguntei-lhe.
Quer dizer, ele parece ser bem novo e confesso que ele chamou a minha atenção e realmente acho que eu posso ser o seu companheiro, mas realmente não quero problemas por envolver-me com um menor de idade.
- 18. – respondeu-me o Evan e eu suspirei aliviado.
Que bom!
Assim eu não tenho de preocupar-me em ter problemas por envolver-me com um menor de idade.
- Então, vais contar-me porque a tua mãe expulsou-te de casa? – perguntei-lhe curioso.
Eu vi que o Evan estava meio hesitante em contar-me o motivo.
- Cutie, eu só quero ajudar-te, mas preciso que confies em mim. – disse-lhe gentilmente.
O Evan hesitou, mas ele começou a contar-me a história dos seus pais e da sua relação com os seus pais e o que tinha acontecido para a sua mãe o ter expulsado de casa e eu fiquei com raiva da sua mãe.
Esse é o tipo de mulher que não merece ter filhos.
Como é que ela escolhe ficar do lado de um homem do que do seu próprio filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido do Feiticeiro e do Leão - livro 2 da série "Uma Matilha Incomum"
RomantizmO Oliver é um homem de 30 anos, bissexual. O Oliver é um feiticeiro! O Oliver não é de relacionamentos sérios, mas isso muda quando ele conhece um adorável híbrido. O Evan é um rapaz de 18 anos, gay. O Evan é um híbrido de gato! O Evan foi expulso d...