II

1.1K 96 6
                                    

O homem de cabelos pretos e pele pálida se aproxima,usava um terno,ele era forte e alto.

—não ouviu? Mandei soltar ele!

—ele é...

—solta ele agora!

O homem solta Naruto e se afasta,o homem que o defendeu se aproxima de Naruto.

—você está bem?

—estou...

—ele te machucou?

—não... Tenho que ir,tchau!

—espera! Você nem ao menos disse seu nome. —ele diz vendo Naruto já longe.

Naruto corre e mais a frente com o coração acelerado ele para e põe a mão sobre o peito.

—que homem mais lindo... Acorda Naruto!!

A noite Naruto se arrumava,veste uma saia rosa com babados brancos, cropped rosa e várias pulseiras de pano coloridas,glitter nos cabelos e rosto.

—ele era lindo,precisava ver como ele me ajudou Dei.

—como ele se chama?

—eu não sei... Não perguntei e provavelmente nunca mais nos veremos.

—ah que pena amigo.

Ainda naquela noite Itachi arrumava seu terno e seu irmão vai até o mesmo.

—vou hoje ao clube.

—sério? Quem diria o certinho do meu irmão.

—não vou pelos prostitutos e sim para ver como você gasta tanto dinheiro.

—vai ver que tenho razão.

Sasuke se afasta e sobe para o quarto de hóspedes onde dormia.

—eu vou te afastar desse lugar Itachi!

Mais tarde todos no clube chamavam Naruto aos gritos. Itachi e Sasuke chegam no local e Jiraya vai até os mesmo:

—senhor Itachi vi que trouxe alguém.

—quero o Naruto... Como sempre.

—ele já vem e você?

—um uísque... —Sasuke responde.

—um uísque por favor Kakuzu. —Jiraya diz ao barman.

—sim senhor.

Então acontece,Naruto desce as escadas e dança no tubo então ele ver Sasuke o encarar.

—ele veio... Mas é melhor assim,assim ele ver quem sou eu.

Naruto dança como ninguém,ele vai até Sasuke e dança sensualizando.

—esse é o Naruto que tanto falei maninho,ele não é espetacular?

—hm!

—vou querer ele Jiraya como sempre.

—já pediram ele,espera ele terminar.

Kakashi Hatake um homem importante porém tinha o fetiche de agredir os garotos de programas ao terminar o ato,ele escolhe Naruto. Naruto sobe as escadas e segue até o quarto.

—faça seu trabalho vadia!

—como quiser...—Naruto sorri e é beijado pelo homem.

Sasuke demora mais alguns minutos e vê Itachi conversando com Jiraya,ele aproveita a distração e sobe para os quartos,lá ele procura o quarto onde estava Naruto e então vê Kakashi sair de um dos quartos. Ele disfarça olhando um quadro e então entra no quarto e vê Naruto limpando o sangue do nariz com um lenço,ele vê Sasuke pelo reflexo do espelho.

—o que foi? Viu só? Garoto de programa não faz só sexo apanha também. O que veio fazer aqui? Ah já sei... Veio dizer que se arrependeu de ter me ajudado mais cedo... Não precisa eu já sei.

Sasuke se aproxima e limpa o machucado de Naruto encarando seus olhos azuis.

—não... Eu não me arrependi.

Garoto de Programa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora