O motorista de Fugaku dirigia o veículo e assim o Uchiha fecha uma compartimento onde separavam a frente da parte de trás do carro.
—se você contar a alguém sobre nossa conversinha eu te mato entendeu?! —ele beija o ombro de Naruto que chorava em silêncio.
—me deixa ir por favor...
—vai! E se lembre do que conversamos.
Fugaku deixa Naruto próximo ao clube e o loiro se recomponhe, sem ver um carro desgovernado acelera em sua direção o loiro se assusta e cai próximo a um caminhão de tijolos que estava prestes a cair no chão todos eles. Ele desmaia com a queda tendo o rosto pra cima,Sasuke ver a cena e para o carro indo até Naruto,ele nota que os tijolos iriam cair no rosto de Naruto e fica por cima do loiro sustentados pelos seus braços, os tijolos caem sobre as costas de Sasuke e o moreno range os dentes suportando a dor.
—enquanto eu existir,nada vai te machucar.
Mais tarde Naruto acorda numa sala de hospital e observa alguns curativos no cotovelo,joelhos e mãos.
—o que...o que aconteceu?
A enfermeira que cuidava do mesmo diz de prontidão.
—sofreu um acidente,mas não se preocupe não foi nada grave. Mas por causa do homem que te salvou que você não teve danos mais graves.
—como se chama esse homem?
—não sei mas ele está na sala ao lado,quer ir ver?
—quero!
Naruto se levanta e vai até a sala mas não encontra ninguém.
—ué! Ele já foi. —a enfermeira diz
—que pena...
Sasuke chega em sua casa com curativos nas costas,demonstrava dor ao caminhar.
Ele entra e vai para seu quarto,lá tira sua roupa e toma um banho frio.
—ah! Por você valeu a pena...
No dia seguinte Naruto se arrumava para dançar no clube,Sasuke chega no local.
—você está bem?
—como sabe o que me aconteceu?
—as notícias correm rápido.
—estou bem sim...
—se cuida.
—hum!
Itachi chega no local e sobe até o quarto de Naruto.
—meu amor,está bem?
—Itachi!! —eles se abraçam e Orochimaru demonstra inveja.
—obrigado meu amor...
—obrigado pelo o que?
—por ter me salvado do acidente,a enfermeira disse que se não fosse sua ajuda eu estaria com o rosto deformado.
—mas Naruto não foi eu...
—não? Mas se não foi você...quem foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Programa (+18)
FanfictionEu tinha um sonho, terminar os estudos, consegui um bom emprego e me casar... mas tudo mudou quando fui sequestrado e levado pra um lugar sombrio, de repente me vi alí... me vendendo pra homens milionários e perversos. Hoje estou preso a esse lugar...