Naruto chora emocionado:
—aceita?
—claro que aceito seu bobo...
—eu te amo muito.
Eles se beijam e Sasuke roda com Naruto nos braços o beijando enquanto o vento brinca com os cabelos de ambos.
Um mês se passa e Naruto olhava uma revista de vestido de noiva.
Enquanto isso Deidara estava com vestido de noiva indo até o altar segurando um buquê de flores amarelas, Obito sorria sem mostrar o dentes, o cabelo de Deidara era o coque com uma tiara de diamantes com uma safira no meio.
Sasuke tomava café da manhã, Naruto estava na casa do Uchiha mas não estava com fome. Sasuke atende o celular que havia tocado:
—alô!
—senhor Sasuke Uchiha?
—sim sou eu...
—aqui é a Marina e falo do presídio feminino Konohagakure...
—aconteceu algo com a Sakura?
—então senhor Uchiha gestante e afirma que o filho é seu, tem como comparecer hoje aqui as 10:00?
—sim,claro. Estarei aí.
Naruto desce as escadas e abraça o seu amado por trás.
—já escolhi meu vestido!!
—que bom...
—que cara é essa?
—... —ele respira fundo e bufa colocando a mão na testa.
—fala Sasuke.
—a Sakura está grávida, e se a criança tiver um mês... meu.
Naruto se entristece.
—pensa comigo, essa criança não tem culpa de nada... é um serzinho inocente que merece muito amor e cuidados. —Naruto diz.
—por isso que te amo sabia?
—vai ver ela...
—você não vem?
—não eu vou visitar a Karin no clube.
Chegando lá Naruto se depara com seus amigos ao redor de Orochimaru que estava de cama queimando de febre.
—o que aconteceu?
—a cobra está doente... —Madara diz passando batom nos lábios.
Naruto se compadece e vai até Orochimaru.
—vou esquentar um pano e trazer pra colocar na testa e farei uma sopa bem quentinha ok?
—por quê está fazendo isso comigo? Sempre te odiei e demonstrei meu ódio por você Naruto.
—você se arrepende?
—muito, mas...
—mas nada! Passado é passado e vou cuidar de você como cuidaria de qualquer outro aqui.
Naruto sai e Karin vai até o moreno de cabelos longos.
—viu, o Naruto é uma boa pessoa... seu ódio não tinha sentido!
—você tem razão...
Sasuke dirige o veículo e logo chega na prisão.
Sakura estava na sala de ginecologia.
—meu amor!! Meu amor você veio!! —Sakura tenta abraçar Sasuke que se afasta.
—senhorita Sakura, lembre-se que ele é sua vítima.
—quero saber se esse filho meu.
—claro que é, não estive com mais ninguém meu amor...
Sakura deita na maca e o doutor põe o aparelho em sua barriga ouvindo o coração do bebê.
Sasuke se arrepia e sorri ouvindo o coração da criança.
—tem um mês de vida ...
A noite Sasuke chega no clube e vê Naruto sentado na escada.
—Sasuke!! —ele corre até o moreno.
—é meu...
—não tem problema, nós vamos cuidar dele e dar muito amor eu prometo. Prometo que serei como uma mãe!
—agora quero saber... quem te machucou? Me fala por favor... eu te imploro!!
Naruto encara os olhos de Sasuke e seu nariz fica vermelho.
—fala,Naruto!! Pelo amor de Deus!!
—tudo bem... eu vou contar...
—conta...
—... sei que vai me deixar depois que descobrir mas vou contar... —Naruto deixa lágrimas rolarem sobre seu rosto.
—foi o... foi o Fugaku... seu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Programa (+18)
FanfictionEu tinha um sonho, terminar os estudos, consegui um bom emprego e me casar... mas tudo mudou quando fui sequestrado e levado pra um lugar sombrio, de repente me vi alí... me vendendo pra homens milionários e perversos. Hoje estou preso a esse lugar...