18

483 48 4
                                    

—não entendi sua pergunta.

—não finja! Você entendeu muito bem.

—por que não pergunta ao Naruto?

—eu vou perguntar e vou logo avisar que se eu descobrir que tem algo com o meu Naruto vai se ver comigo.

—Itachi,você acha que eu tenho medo de você?

—que?

—não existe pessoa mais fútil do que você,você nunca vai assumir o Naruto,ele só te serve pra ir pra cama contigo. Sem contar que você obedece nosso pai em absolutamente tudo e não tem nenhuma personalidade ou opinião... sabe o que tenho de você? Pena.

—você vai se arrepender de tudo que está me dizendo.

—pode sair da minha casa?

Itachi encara Sasuke e sai da casa do Uchiha mais novo. Sasuke termina de se arrumar e entra em seu novo carro.

—carro,ligar.

O carro entende a voz de Sasuke e liga,o Uchiha dirige até a casa de Jiraya.

—Sasuke Uchiha! Entre.

Sasuke sem demonstrar empolgação entra no local.

—minha casa não chega aos pés da sua mas é muito aconchegante prometo.

—hum...

—quer um uísque, um conhaque?

—quero saber por quê mandou Naruto trabalhar ontem a noite sendo que ele estava doente?

—Sasuke... Naruto é a estrela do clube,oitenta por cento dos homens que vão lá é por ele,como posso me dar só luxo de dispensar o loirinho?

—Ele estava doente seu verme,e ficou pior por sua culpa!!

Sasuke segura o colarinho de Jiraya que fica assustado.

—desculpa Sasuke,não vai se repetir.

Sasuke solta Jiraya.

—não vai mesmo,por quê se voltar a acontecer eu quebro sua cara entendeu?

—sim...

—é eu espero!

Sasuke sai da casa do grisalho e o homem mais velho lhe serve uísque.

—playboyzinho de merda!

Sakura estava jantando com seus pais quando seu pai a interroga.

—faz um mês que Sasuke pediu sua mão e nem sequer veio te ver.

—o Sasuke é muito ocupado papai,tem a empresa do pai que ele administra.

—entendemos meu amor,mas ele deveria te dar um pouco mais de atenção. —sua mãe diz tomando suco.

—amanhã a noite vamos jantar,satisfeitos?

No dia seguinte a noite logo chega e Sasuke vai até Naruto.

—quero que venha ao meu apartamento na praia.

—pra quê?

—quero que conheça e não aceito um não como resposta.

Naruto sorri.

—tudo bem.

A noite Sasuke pega Naruto no clube,Naruto usava uma saia branca curta,uma blusa rosa acima do umbigo e tênis branco.

—está lindo...

Naruto fica envergonhado e entra no carro de Sasuke.

—vamos nos divertir muito.

—por que me trata tão bem?

—porque você merece...

Naruto e Sasuke chegam na  casa de praia do Uchiha.
Era grande,tinha um jardim na frente,janelas do teto ao chão.

—que linda!!!

—vem conhecer por dentro.

Naruto entra na casa e observa cada canto do lugar.

—olha essa sala!! E as escadas... de quem é esse quarto?

—meu.

Naruto entra e vai até a varanda onde tinha um muro de vidro dando vista ao mar.

—que lindo!! Eu amei!! Não é incrível?

Sasuke olha Naruto se inclinando para ver o mar e observa cada detalhe do corpo do loiro.

—sim é incrível.

Sasuke se aproxima do loiro e sussurra.

—vamos na praia?

—agora?!

—sim...

Naruto sorri e concorda.
Eles saem e vão para a praia,Naruto tira seu tênis e pisa na areia,o vento brincava com os cabelos dos dois e Naruto encara Sasuke.

—tente me pegar se for capaz!!

Naruto rir e corre por aquela areia e Sasuke corre atrás do mesmo,ele o alcança e agarra Naruto ficando ambos frente a frente. Sasuke não resiste e beija Naruto lentamente,o loiro reponde ao beijo e ambos se entregam aquele momento,até que Naruto se lembra de Fugaku e Sakura e se afasta de Sasuke.

—não! Não posso fazer isso...

Naruto pega seus tênis levando-os na mão e caminha pela areia enquanto Sasuke o observa ir.

Garoto de Programa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora