Capitulo 01: Sensações

128 15 28
                                    

— Irmãos, fiquem ligados! O diabo não veio para esse mundo como brincadeira ou dar sustos, ele veio para matar e destruir tudo! —

Eu estava sentada ao lado dos meus pais, que sempre concordavam com a cabeça e gritavam "amém" alto, com as bíblias no colo e ouvindo atentamente o que o pastor falava.

Mas a minha mente não conseguia firmar no que o padre dizia. Minha mente, aleatoriamente, sempre divagava sobre: Demônios tem sentimentos?

Sempre ouvi dizer que eles eram apenas persuasivos e que só querem matar e sei lá o que. Mas e se... existisse um demônio com "defeito", e ele tivesse sentimentos.

Fiquei tanto tempo pensando nisso, que só percebi que o culto acabou, quando recebi um peteleco da minha mãe.

— Mamãe! — reclamo, passando a mão pela testa.

— O culto já acabou, bonitona. Levanta e vamo embora logo, minha coluna tá clamando pela cama — coloca a mão na coluna e suspira.

— Isso que dá achar que é pedreira e inventar de construir uma piscina — minha mãe começou a resmungar de dor e com uma careta no rosto, mas logo sorriu quando o padre começou a se aproximar de nós.

O padre parecia um pouco preocupado, mas mesmo assim sorria. Não estranhei muito sua cara de preocupação, já que cuidar de uma igreja grande não era fácil. Mas mesmo assim, sinto que tem algo a mais.

— Senhor e Senhora Kim — fez reverência e os meus pais fizeram o mesmo — Se importariam se eu conversasse algo importante com Dahyun por um momento? — meus pais se entre olharam e depois assentiram.

— Sente um pouco, querida — Meu pai disse para a mamãe, que se sentou, ainda resmungando de dor.

Eu estranhei o padre querer falar comigo tão de repente, e ainda mais com essa cara de que alguma coisa tava acontecendo. Talvez ele fosse pedir ajuda para cuidar das crianças, já que são muitas.

— Dahyun, ultimamente, Deus vem me falado muito para conversar com você sobre isso... — eu tombei a cabeça para o lado em confusão — Deus me mandou te dizer que tem um demônio rodeando sua casa... Não sei o que ele quer, não sei o que ele faz lá, mas sei que tenho que orar por você e pela proteção de sua família, tenho medo que algo aconteça com vocês. E você deve estar se perguntando o porquê eu querer tratar isso com você... Bem... esse demônio está a sua procura, e eu irei orar todas as madrugadas para que Deus te livre de algo ruim...

QUE?!

— Tem alguma coisa acontecendo na sua casa, caso você queira me contar, estou aqui para te ouvir — ok, isso me pegou de surpresa.

— Acho que... nada — franzi os lábios.

— Ok... estarei orando por você e sua família, para que Deus proteja vocês — sorriu acolhedor e se levanto — E se precisar de qualquer coisa, eu estarei aqui para ouvir você e te ajudar com o que eu puder.

Certo, deixe-me ver se entendi... Tem um demônio, e esse demônio tá rodeando a minha casa, e ele tá procurando por alguém e esse alguém sou EU?

Ok, isso é uma loucura para de processar de uma vez só.

Segui meus pais, em silencio, até o carro. Eles até me perguntaram o que o pastor quis, mas decidi não preocupar eles, então falei que ele estava apenas me pedindo para cuidar das crianças junto com a senhora Lee.

— Ahn? Sério que era só isso? — meu pai perguntou e eu assenti — Que bom, então...

— Ele tava com uma carinha de bunda quando falou com você. Tem certeza que era só isso? Porque você voltou muito cabisbaixa e calada, meu amor... — olhou para mim.

Antes que o Relógio Bater 00:00, Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora