Eu e Momo andávamos lado a lado na calçada, em um silêncio nada incômodo, ela com as mãos nos bolsos e eu tentando a todo custo procurar um assunto para nós tirar daquele silêncio eterno.
Já estávamos perto da sorveteria, e então apenas vi Momo correr igual a um furacão para entrar, parecendo que passava fome. A garota parecia confusa em qual escolher, enquanto eu lá estava pegando o potinho e colocando uma boa quantia de Cookies & Cream e no final Momo escolheu Chocolate com Menta.
Paguei o tinha de pagar e saímos, andando um pouco divagar até a praça que tinha por perto e nos sentamos em um balanço. Uma pergunta me veio em mente, sobre o tal anjo que Momo disse, fiquei intrigada e decidi perguntar.
— Momo, me lembro que você havia dito de um tal anjo... — a garota, que comia feliz o seu sorvete, meio que parou no lugar — Se não for muito incômodo, eu queria saber mais sobre ele ou ela...
— Não é incômodo algum — ela sorriu para mim — Fico até feliz que tenha perguntado!
Momo, ainda sorrindo, olhou para as margaridas logo à frente, e eu ainda a olhava, atenta a curiosa no que ela diria.
— Ela era... adorável. Lembro que quando a vi da primeira vez, me apaixonei imediatamente e nem me importei com as restrições — sorriu apaixonada — Ela era e ainda é doce até hoje... O seu sorriso brilhava tanto e seus olhos me enlouqueciam de uma forma inexplicável. As ondas que o cabelo dela formava era lindo, eu sempre estava tocando eles e amava sentir o cheiro suave que tinha. O corpo dela era perfeito, construído por seres divinos e que acertaram muito na hora de criá-la. A sua personalidade até hoje me fascina e me faz sorrir ao lembrar a forma que ela fala e é tão doce e um pouco mal humorada ao mesmo tempo.
— Ela parece ser perfeita — Momo me olhou de uma forma diferente, não sabia explicar, mas era diferente.
— Sim, ela é...
— Mas, se você não se incomodar em dizer, o que aconteceu depois que seus "amigos" falaram para Lúcifer que você gostava dela? — o sorriso de Momo morreu e ela começou a olhar para o por do sol.
— Depois que eu contei para eles sobre vo... — pigarreou — Sobre o anjo, eles apenas esperaram eu virar as costas para correrem e contaram para Lúcifer, que não apareceu de imediato, mas interrompeu um momento tão esperado...
Eu olhava para todos os lados, em busca de Momo, que prometeu que não demoraria para o nosso passeio e que estaria ali de manhã, mas já estava escurecendo e eu podia ver as estrelas acima do céu. Enquanto olhava preocupada para o céu, pensando se algum demônio ou Lúcifer pode ter visto ela sair,mas sinto um tocar em meu ombro o que faz eu dar um grito e a garota começar a rir.
— Momo! Você que me matar de susto?! — bati fraco na testa dela e a garota riu mais ainda — Do que está rindo?
— Amo quando você fica nervosa — ela para de rir e sorri para mim, depois pegando em minha mão e me guiando até o banco que estava um pouco afastado do topo da colina que estava com uma grade na frente.
Ainda de mãos dadas, observávamos as estrelas e com sorrisos nos lábios eu me virei para Momo, que admirava a visão daqui — A lua está tão linda.
— E as estrelas também — eu ri baixinho ao ver Momo reparar que fez uma cantada sem pensar.
De repente, o sorriso da minha garota morreu e ela olhou um pouco triste para mim e apertou mais a minha mão.
— O que foi, Moguri? — a olhei preocupada e Momo suspirou pesado.
— Você sabe que o nosso amor é... proibido — eu assento — Você é um anjo e eu um demônio... — ela desviou o olhar para o céu — E se alguém descobrir? O que aconteceria conosco? Teríamos que nos... afastar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o Relógio Bater 00:00, Eu Te Amo
RomanceComo você reagiria se um demônio aparecesse no seu quarto e começasse a dizer coisas sem sentidos e olhando de uma forma diferente para você? Era isso o que estava acontecendo no momento com Kim Dahyun, e as coisas estavam quase fazendo sua mente en...