capítulo 03: Você estava me esperando?

101 12 15
                                    

Eu sou o motivo dela... vir para a terra? Mas.. por que? Por que um demônio estaria procurando por mim?

Eu nada disse depois do que Momo falou, minha mente preferiu divagar sobre aquilo e me afundar na mar das confusões dessa madrugada.

Suspirei e olhei para a garota novamente, que se sentou na cadeira gamer e voltei a me olhar. Ignorei o seu olhar e me virei para dormir, mentalmente dizendo que era apenas um sonho e se eu voltasse a dormir, não teria um demônio dizendo que veio várias vezes me procurar na terra.

Me cubro até a cabeça, mas sinto um olhar ainda queimar nas minhas costas.

Ignore, Dahyun, ignore e durma, tendo um ótimo sono da beleza.

— Já vai dormir? Sério? — resmungou — Eu deveria parar de tentar te encontrar quando é de madrugada... — bufou.

Ignore, Kim Dahyun, essa estranha vai sumir assim que você se levantar na manhã seguinte.

— Me lembro de uma vez, que quando nós nos encontramos, você estava no cozinha, lavando os talheres do jantar, até que eu apareci e você tentou tacar a faca em mim! — disse indignada e riu baixinho depois — Mas depois você meio que me... reconheceu,
... pela primeira vez de todas as tentativas... — ouvi sua risada nasal escapar.

"Pela primeira vez de todas as tentativas"? O que isso significaria? Ela estava dizendo que uma outra vida? Mas isso não existe! Já perguntei pra muitas pessoas e ela disseram que é coisa inventava de jovens sem vasilha pra lavar. Mas agora é diferente, agora tem um demônio do meu lado... eu poderia ignorar esse sono e perguntar...

Puff! Por que um demônio me diria algo assim? Idiotice.

Bocejei, tentando ignorar o que ela dizia e fechei os olhos com mais força, tentando dormir e nada!

Faz a boa ai e manda um anjinho do Senhor pra me fazer dormir, Papai do céu!

— Não consegue dormir, né? — ouvi seus passos se aproximarem e eu enrijeci meu corpo — Calma... só vou tentar te ajudar — sua voz se tornou mais suave e senti que um sorriso possa ter se formar em seus lábios, mesmo estando de costas virada para a mesma.

Senti o lado vazio da cama afundar e uma mão macia tocar no meu cabelo, acariciando o mesmo. Seu toque desceu para meu rosto, desenhando para parte do meu rosto em um carinho suave, até que uma música que eu não conhecia começou a ser cantarolada pela garota ao meu lado, mas eu sentia que a conhecia...

E com a música e o toque suave, eu adormeci sem problemas algum...

[...]

Sinto o sol do amanhecer bater no meu rosto, enquanto uma brisa fria entrava pela janela e o despertador estourava ao lado.

Assim que abri meus olhos, esperava não ver nenhum demônio que dizia coisas sem nexo, mas acabei me levantando em um sobressalto.

— Você... você ainda está aqui! — disse, com uma voz ainda rouca pro ter acabado de acordar.

— Oh, não! Imagina! Você está delirando e eu não estou aqui — ironizou, tirando uma com a minha cara.

Bufei e enfiei minha cabeça de volta para de baixo da coberta, sentindo o calorzinho gostoso preencher meu corpo, que foi tirado quando senti a coberta ser puxada para baixo.

— Ei! — bufei e me levantei, vendo minha mãe com a coberta em mãos.

— Não é hora de preguiça, mocinha! Você tem aula hoje! — começou a dobrar a coberta e eu resmungava baixinho.

— Estou com uma perna quebrada, mamãe, não tem como eu ir hoje... — coloquei o travesseiro em cima da cabeça, tampando a luz que entrava pela janela aberta e tentando passar o quentinho do travesseiro para meu corpo, mas senti meus pés serem puxados para baixo.

Antes que o Relógio Bater 00:00, Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora