Capítulo 1 - Minha Culpa

44 2 0
                                    

Marinette

Acordo com meu celular gritando do meu lado, resmunguei  e me cobrir com o meu edredom. Alguns segundos depois escuto minha mãe gritar por mim.

- Marinette!!! Seu celular está apitando filha!!! - Grita minha mãe do andar de baixo.

Criei coragem e me sento na cama desligando meu celular logo em seguida.

- Acordei Mãe!!! - Grito de volta e desço da minha cama.

Estava descendo as escadas que dava acesso a sala e a cozinha da minha casa, acabo tropeçando no último degrau e caindo de bunda no chão.

- Ai... - Resmunguei. Por que isso só acontece comigo???

- Filha, você se machucou?? - Questiona minha mãe com um tom de preocupação na voz.

- Eu tô bem, não se preocupa mãe - Sorri para ela e me levanto logo em seguida.

- Tome mais cuidado filha. Vem, tome seu café que hoje volta suas aulas. - Fala minha mãe sorrindo e voltando para a cozinha.

Suspirei e andei até a mesa da cozinha. Sim, hoje começa mais um ano letivo. Vou fazer agora o 3 ano do Ensino Médio, ainda bem que está acabando, não aguento mais aquela escola.

Desde que comecei o Ensino Médio - ou seja, há três anos atrás - sofre bullying por ninguém mais e ninguém menos que Chloé Bourgeois e seus amiguinhos, que não me deixam em paz de jeito nenhum.

Esse ano vai ser a mesma coisa.

Depois que eu tomei meu café, fui me arrumar. Vestir uma calça preta, blusa de manga cumprida verde e meu tênis branco, coloquei também um colar de lua que eu acho tão lindo. Prende meu cabelo em duas Maria Chiquinhas como de costume.

Peguei minha mochila arrumada e desce para a padaria. Meus pais são os donos da padaria mais famosa de Paris e estava sempre movimentada.
Eu tenho muito orgulho deles.

Vou até meu pai que estava colocando os pães no forno e lhe dou um beijo na bochecha.

- Estou de saída. - Falo andando até a saída.

- Espera, quer que eu te leve filha?? - Questiona meu pai.

- Não precisa pai, eu vou sozinha. - Sorriu e vou até o balcão onde estava minha mãe lhe dando um beijo também - Até mais tarde.

Saiu da padaria e vou andando até a escola que não ficava muito longe da padaria. Durante o caminho fico pensando como esse ano vai ser difícil pra mim.

Sim, sou desastrada e não tenho quase nenhum amigo. Mas eu compensação, fui uma das melhores alunas nos últimos anos, por causa disso que eu sofrer bullying e me chamando de "nerd esquisita".

E tô vendo que esse ano vai ser a mesma coisa.

Depois de alguns minutos chego na escola onde já consigo vê alguns alunos, eu conhecia alguns e outros não conhecia.

E no meio desses alunos consigo vê Chloé com sua amiga - eu diria mais uma escrava - Sabrina, parecia que a Chloé tomando alguma coisa coisa enquanto dizia algumas coisas e ela anotando tudo.

A Garota Do DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora