Capítulo 3 - Minha resposta

18 0 0
                                    

Adrien

Antes...

Eu estava me arrumando para escola, não com muita vontade de voltar as aulas. Eu estava cursando o último ano do Ensino Médio e termino este ano, não estou muito ansioso para terminar a escola.

Pelo menos vai ser o último ano que vou vê algumas pessoas que sinceramente não faço questão de vê novamente.

Quando termino de me arrumar, desço até a sala de jantar onde encontro meus pais sentados me esperando para tomar o café da manhã.

- Bom dia. - Falo me sentando na mesa junto deles.

- Bom dia meu filho. - Fala minha mãe me entregando a xícara de café. - Dormiu bem??

- Dormir sim. - Falo sorrindo para ela.

- Adrien... - Olho para o meu pai. - Hoje depois da escola, você tem uma sessão de fotos, seu motorista vai te buscar na escola e ir direto para o parque onde a Natalie e o fotógrafo vão está te esperando, entendeu?? - Questionou meu pai lendo o jornal em suas mãos, sem olhar na minha cara.

- Sim pai. - Falo sem animação e comendo meu crossaint.

Muitas pessoas acham que eu tenho sorte por ser filho de Gabriel Agreste, um estilista famoso de Paris e do mundo, e de Emilie Agreste, uma atriz de cinema famosa aqui na França. E eu sendo modelo da marca do meu pai e o "galã" que chama atenção de todas as garotas.

Mas na verdade, essa não era a vida perfeita que todos falam que eu tenho, por causa dessa fama, meus pais são muito ocupados e agente não tem tempo para conversar.

Quando terminei de comer, me retirei da mesa e subi para o meu quarto. Depois de alguns minutos, desço para a saída onde encontro o gorila me esperando no carro.

- Adrien... - Olho para trás e vejo minha mãe. - Filho, que tal nós nos encontrarmos depois de sua sessão de fotos, naquela padaria que tem perto do parque, o que acha?? - Questiona minha mãe e eu sorri.

- Claro mãe. - Beijo a bochecha dela. - Até mais tarde.

- Se cuida filho. - Sorri acenando para mim.

Sorri e entro no carro indo direto para escola.

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

Depois de alguns minutos, chego na escola, me despeço do gorila e saiu do carro em seguida vejo ele indo embora.

Vou andando até a entrada da escola já sentido os olhares das pessoas - das garotas principalmente - sobre mim. Isso é desconfortável.

Percebo Chloé mais pra frente, desvio o caminho para não passar perto dela. De todas as garotas da escola, ela a quem fica mais no meu pé, toda vez que ela me vê já pula em cima de mim. Não estou afim de começar o dia com uma doida pulando em cima de mim.

Passo entre as pessoas para que ela não me veja, quando entro no colégio olho em volta procurando uma pessoa.

- Achei você Adrien. - Ao ouvir a voz de alguém atrás de mim, levo um susto e olho para trás vejo Nino segurando seu skate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Do DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora