Beijar
Verbo1. transitivo direto e pronominal
dar beijo[s] (em algo, alguém ou mutuamente).2. transitivo direto
tocar de leve, roçar os lábios sobre.Mina observava as fofocas nas redes sociais e as inúmeras especulações a respeito de suas saídas com Chaeyoung, a internet parecia estar em todo lugar e pouco a pouco se tornar uma verdadeira prisão para a empresária.
"CEO da Myoui lips segue se encontrando com funcionária da boate Baiser"
"Essa garota com certeza tem alguma má intenção com a Myoui, até parece que uma pobretona iria se envolver com uma CEO rica atoa"
"Tomara que essa garota morra"
━━ Minari! — gritou Chaeyoung se aproximando da japonesa, fazendo-a guardar o celular — Está preparada para o passeio de hoje?
As duas haviam marcado de se encontrar em um parque não muito conhecido da cidade, na intenção de manterem a confidencialidade.
━━ Onde iremos hoje? — perguntou ignorando completamente a pergunta da garota.
━━ No lugar mais famoso de Paris — comprimiu os lábios nervosa — torre eiffel!
Mina sequer achava importante o lugar no qual elas iriam, apenas queria estar junto de Chaeyoung, que havia sido uma ótima companhia e fonte de apoio em seus momentos de embriaguez e tédio. O que realmente importava para Myoui era poder olhar para a garota e prestigiar a beleza alheia.
A japonesa observou cada detalhe do rosto de Chaeyoung enquanto vento batia em em seus rostos, os cabelos brilhantes da garota se moviam de forma singela com o vento, seus lábios finos e úmidos pareciam chamar Mina para experimenta-los, como um verdadeiro imã. Chaeyoung usava um vestido branco de tamanho médio, seus cabelos estavam presos e sua boca era colorida por um batom vermelho.
Aquele por do sol e o anoitecer deixara o clima mais frio do que o convencional, foi então que Mina percebeu que Chaeyoung tremia de frio.
━━ Use minha jaqueta, você não pode ficar desnuda nesse frio — praguejou ao ver Chaeyoung negando — O táxi chegou, é hora de você me levar para passear.
━━ Você não precisa fazer isso — negou — É injusto você ficar sem algo para se cobrir enquanto me aquece com sua jaqueta.
━━ Eu não estou com frio — respondeu calma enquanto entrava no táxi — É por isso que isto é uma iniquidade, você está apenas se adaptando ao ambiente para ficar confortável assim como eu.
A coreana decidiu encenar a discussão e entrar no carro, que logo deu partida até o restaurante desejado.
O restaurante era mediano, não parecia ser luxuoso mas também não era uma espelunca, além do mais, aquele restaurante ficava de frente para a torre eiffel, que seria o próximo destino das duas.
━━ Reservei uma mesa mais discreta para nós duas, deste modo, você não será tão incomodada com o que diz respeito a mídia — disse Chaeyoung entrando no restaurante — Você pode pedir o que quiser, é por minha conta.
Myoui se sentou a mesa e conferiu o cardápio, o que iria pedir não tinha importância alguma, pois a japonesa não conseguia desviar o olhar de Chaeyoung desde que chegaram.
━━ Quero um Gratinado Dauphinois — pediu Chaeyoung apontando para o prato no cardápio no momento em que o garçom chegou a mesa para atender as duas — Sem queijo, por favor.
━━ Anotado, e você Srta? — perguntou olhando para Mina.
━━ O mesmo que ela — disse simplista — Sem queijo também.
Chaeyoung riu da forma que Mina parecia confusa ao pedir, e riu mais ainda quando os pedidos chegaram e a mulher olhou enojada para a comida.
━━ Você tem certeza que quer comer isso? — perguntou Chaeyoung.
━━ Sim, eu tenho — afirmou certa — Não saberei se é bom se não experimentar.
Myoui deu a primeira colherada e mastigou calmante o alimento, Chaeyoung a olhava curiosa, na intenção de saber se Mina havia gostado da refeição.
━━ A batata cozida está boa — disse após um tempo — o leite tem um gosto estranho quando misturado com os ingredientes, mas não é ruim.
Chaeyoung sorriu com a aprovação e ambas continuaram se deliciando com a refeição.
🗼
━━ Acho que este é o ponto turístico mais famoso do mundo — disse Chaeyoung observando a torre Eiffel — Muitos pedidos de namoro e casamento aconteceram aqui, muitas fotos foram tiradas. É um lugar bom para qualquer ocasião.
━━ É muito bonito — disse olhando para a vista em sua frente — Paris realmente tem muitas coisas bonitas — elogiou encantada — Você é uma delas.
A coreana ficara envergonhada com o elogio, suas bochechas rosadas haviam atingido a coloração vermelha e queimavam como fogo.
━━ Você é muito bonita também — respondeu — Muito bonita.
Seus rostos brilhantes e os olhares apaixonados mostravam que apesar de se conhecerem a pouco tempo, as duas sabiam muito bem o que queriam. Apesar de Mina sempre ter sido antipática com toda e qualquer pessoa em sua vida, Chaeyoung havia conseguido amolecer seu coração, mostrando para a japonesa como era a sensação de gostar de alguém.
━━ Chaeyoung — chamou a atenção da garota — Obrigada por ter feito isso por mim, eu gostei muito dos passeios. Agradeço por ter feito minha viagem ser menos chata e mais memorável.
━━ Eu gosto de te deixar feliz e de ter me tornado uma memória boa para você — sussurrou olhando para a luminosa torre que havia em sua frente, quando finalmente olhou para a mais velha — Eu posso fazer mais uma memória boa para você levar contigo para o Japão?
Mina não respondeu, apenas sorriu assentindo. As mãos de Chaeyoung acariciaram delicadamente o rosto da japonesa, fazendo o coração das duas acelerar no mesmo momento. Foi quando Chaeyoung pegou no queijo de Myoui e a puxou para mais perto, selando um beijo apaixonado entre as duas.
Era um beijo calmo e cheio de sensações, as mãos de Mina tremiam e as pernas estavam moles como gelatina. O gosto dos lábios de Chaeyoung era semelhante a uvas verdes, sua boca era quente e macia, o que deixava o beijo ainda melhor.
Quando a falta de ar chegou, as duas se separaram e Chaeyoung sorriu para Mina, que a olhou assustada pelo que acabara de fazer.
━━ Me desculpe Chaeyoung, isso foi um erro — praguejou nervosa assustando a garota — Eu não deveria ter te beijado, vamos fingir que isso nunca aconteceu.
Chaeyoung ainda estava em choque quando viu a mulher sair correndo e sumir de sua vista, deixando-a desolada e confusa.
━━ Eu pensei que você havia gostado — resmungou triste ao perceber que Mina não estava mais por alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Beijo Em Paris 𖥻 Michaeng
FanfictionFoi em uma viagem para Paris que Myoui Mina conheceu Son Chaeyoung, uma charmosa e simpática bartender disposta a apresentar-lhe os encantos daquela cidade, contudo, o que fascinou verdadeiramente foram os olhos brilhantes e o sorriso inocente da ma...