suborno.

709 105 41
                                    

suborno
substantivo masculino

1.ato ou efeito de subornar; compra, corrupção.

2. dinheiro ou valor com que se suborna ou se tenta subornar.

Chaeyoung estava em seu horário de expediente, mas seus pensamentos continuavam girando em torno do acontecido da noite passada, se perguntando quando Mina iria lhe mandar mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung estava em seu horário de expediente, mas seus pensamentos continuavam girando em torno do acontecido da noite passada, se perguntando quando Mina iria lhe mandar mensagem.

━━ No que está pensando, chaengi? — perguntou Tzuyu, a melhor amiga se Chaeyoung — Está assim o dia todo.

━━ Assim como? — riu brincalhona — só estou pensando em minhas folgas, nada demais.

━━ Está pensando em folgar? Você nunca fez isso — disse confusa — Vai em um encontro com alguém?

Chaeyoung olhou para a garota incerta do que responder, e se a taiwanesa pensasse que ela estava em um relacionamento com a CEO da Myoui lips?

━━ Não tenho certeza, eu na ver-

A fala de Son fora cortada pela chegada de uma mulher, ela era baixa, porém usava saltos de marca, usava um terno e mantinhas os cabelos presos em um rabo de cavalo.

━━ Preciso conversar com você, Chaeyoung - disse séria — Venha comigo.

━━ Me desculpe, não posso sair pois estou no expediente — se desculpou.

━━ Já conversei com a sua chefe, apenas me acompanhe.

A coreana olhou para Tzuyu confusa e desconfiada, mas a amiga apenas fez um sinal com as mãos como quem queria dizer: "pode ir". Chaeyoung seguiu Dahyun ainda incerta do que estava fazendo, sequer se lembrara de tirar o avental que usava.

Ao chegar do lado de fora, Dahyun mostrou para Chaeyoung um lugar atrás da boate, fazendo-a orar pela própria vida em um silêncio desesperador.

Foi então que ela encontrou uma mulher alta usando óculos escuros e uma máscara, tal essa que logo se tratou de tirar a máscara, revelando que era Myoui Mina.

━━ Olá, Son Chaeyoung.

━━ Pensei que iria me mandar mensagem — disse Chaeyoung — As pessoas não podem nos ver aqui, você sabe disso.

━━ Dahyun, pode nos dar licença? — pediu Mina.

A secretária se reverenciou e deixou o local, indo para o carro. Chaeyoung e Mina estavam sozinhas agora.

━━ Eu estava de passagem, achei mais viável conversamos sobre este assunto pessoalmente — disse Mina — Eu tenho dinheiro comigo, acha que podemos entrar em um acordo de nove mil de euros ?

━━ Não — disse simples.

━━ Quanto você quer então? — perguntou Mina — Posso oferecer uma quantia maior, ou te pagar em wons.

━━ Não quero dinheiro — disse olhando fixamente para a japonesa — Existe uma forma melhor de você me pagar.

O sorriso sugestivo de Chaeyoung assustou Myoui, que pensou no que a garota havia dito de forma antiquada, fazendo-a questionar logo em seguida.

━━ Pense bem no que irá dizer! — exclamou — De que forma posso te pagar?

━━ É bem fácil, quero que você me dê nove horas no total para eu te mostrar três pontos turísticos de Paris. Nove horas para mim irá equivaler como nove mil euros — respondeu com facilidade — Sei que seu vôo foi cancelado por causa das previsões de tempo, então não há nenhum motivo plausível para você recusar minha proposta.

━━ Por que eu deveria aceitar sua ideia maluca? Não tem medo da mídia ?

Chaeyoung olhou para Mina e deu meio sorriso em forma de flerte.

━━ Eu tenho medo da mídia — afirmou — Mas o meu maior medo é uma mulher tão rica como você vir para Paris sem poder conhecer o melhor dessa cidade. Além disso, você fez um trato comigo.

━━ Eu não fiz esse trato — negou Mina revirando os olhos — Eu realmente prefiro te pagar em dinheiro, assim nunca mais nos veremos e não tomarei seu tempo.

━━ Eu iria tirar folga durante os três próximos dias, então não estará tomando meu tempo — retrucou — Também não estou tomando o seu tempo, já que você já terminou o que tinha para fazer aqui.

A japonesa olhou novamente para Chaeyoung cansada, sabia que a garota não iria aceitar o dinheiro como forma de pagamento e que aquela conversa iria girar em torno disso se ela não aceitasse a proposta.

━━ Tudo bem, você venceu — se rendeu — Você tem três horas em cada dia, se eu me estressar, quem vai me pagar indenização é você!

━━ eu sabia que você iria aceitar! — disse animada pulando de alegria — Amanhã às duas horas aqui nesse lugar, se você não vier, terá que me pagar bem mais do que nove mil euros — sorriu animada — À demain !

Chaeyoung voltou para o trabalho saltitante, estava animada por ter convencido Myoui Mina e faria o melhor possível para que a japonesa não se arrependesse de ter aceitado.

━━ Que animação é essa? — perguntou Tzuyu vendo a amiga chegar feliz — Arranjou um encontro?

━━ digamos que sim — sorriu animada — A partir de amanhã eu irei melhorar a viagem de uma pessoa!

───────────────•

Ouçam alchool free.

Um Beijo Em Paris 𖥻 MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora