fake news.

792 114 55
                                    

fake newssubstantivo feminino de dois números

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fake news
substantivo feminino de dois números

1. informação falsa que é transmitida ou publicada como notícia, motivada por razões políticas ou para fins fraudulentos.

 informação falsa que é transmitida ou publicada como notícia, motivada por razões políticas ou para fins fraudulentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passavam de dez da manhã quando Mina recebera uma ligação de Dahyun, sua secretária. Os toques contínuos pareciam suplicar por um retorno, já que Dahyun nunca fora de ligar para a mulher tantas vezes em um único dia.

Ao se levantar da cama para pegar seu celular, Mina se assustou ao se ver no reconhecimento facial; suas bochechas estava inchadas e rosadas, sua boca estava cheia de saliva e seus cabelos bagunçados, foi então que ela se lembrara de atender as chamadas de Dahyun.

━━ Srta. Myoui, viu as notícias na internet? — perguntou a secretária no mesmo instante que Mina atendeu a chamada — A mídia inteira está compartilhando boatos de que a Sra. Estava flertando com uma bartender em uma boate — explicou aflita — Eu tentei entr-

A japonesa não se deu ao trabalho de continuar a ouvir o que Dahyun tinha para dizer, apenas encerrou a ligação e abriu suas redes sociais, vendo as notícias estampadas no topo das trends do momento.

"Dona da marca Myoui lips é vista flertando com desconhecida em uma boate na cidade de Paris"

"Myoui Mina está supostamente namorando uma bartender"

━ Porcaria! — praguejou atirando o celular na cama. Não demorou muito para que Mina se vestisse adequadamente e mandasse uma mensagem para Dahyun, na intenção de dar um ordem.

Tente adiantar seu vôo para a frança. Quero você aqui amanhã
Faremos uma coletiva de imprensa para desmentir os boatos.

A mulher logo então seguiu rumo ao local de seu novo estabelecimento, sabendo que seria parada por jornalistas no caminho.

🗼

━━ Está realmente namorando aquela mulher, Srta. Myoui? — perguntou um dos jornalistas — pode nos informar sobre o ocorrido? — a empresária não deu atenção para nenhuma das perguntas feitas pelos repórteres, apenas seguiu seu caminho de cabeça baixa, deixando o trabalho de afastar os parapazzis para seus seguranças.

Mina não conseguiria esperar até sua secretária chegar em Paris, os boatos aumentavam e isso prejudicaria a abertura de sua loja, então, Mina resolveu voltar até os repórteres e dar a coletiva naquele mesmo local.

━━ Quem é aquela garota? Está realmente em um relacionamento com ela? — perguntou uma repórter.

━━ Não conheço-a, ela é apenas uma atendente da boate que visitei, tivemos uma pequena interação por educação — disse séria — Eu estava embriagada e acabei extrapolando meus limites, peço desculpas por confudi-los ou ter sido incoveniente, todos os boatos são falsos. Quero apenas que parem de compartilhar essas fake news em meu nome, e peço que preservem a imagem da garota envolvida, estou em Paris para abrir minha nova loja e não quero que estas informações falsas afetem o desempenho da Myoui lips.

Ao terminar o pronunciamento, a japonesa se virou e seguiu novamente em direção a sua loja, a abertura seria no próximo dia e Mina precisava estar preparada para receber os convidados da comemoração e inauguração.

Paris — frança
Dia seguinte
16:30 p.m

━━ Sejam todos bem vindos! — exclamou Myoui após subir ao pequeno palco que havia em sua nova loja, instalado na intenção de dar uma palestra sobre o evento — Inaugurar este lugar é algo muito importante para mim. Quando fundei a Myoui lips, sequer imaginava que essa empresa teria um alcance tão grande e que pudesse ser uma marca internacional. Quero agradecer a todos os convidados, em especial aos meus colegas da Coreia do Sul e do Japão, que vieram celebrar comigo essa data tão importante. Se divirtam!

Ao descer do palco, Mina se aproximou de sua secretária, que lhe lançou um olhar positivo com relação ao discurso apresentado.

━━ Que bom que chegou rápido. Conseguiu localizar a garota? — perguntou Myoui, se referindo a bartender que havia se envolvido na polêmica.

━━ Sim senhora, o nome dessa garota é Son Chaeyoung. Ela é sul coreana mas veio para a frança na intenção de ganhar a vida — disse simples — Sabe o que mais me interessou?

━━ Diga.

━━ Ela está na lista de convidados da festa — disse recebendo como resposta uma feição espantada de Mina — Descobri que  Chaeyoung é irmã de Son Seo-jun, secretário do CEO da gravadora musical "ADOR".

━━ Eu sequer imaginava que ele tinha uma irmã mais nova — disse cruzando os braços — De qualquer forma, ela não parece ser uma pessoa ruim.

Dahyun concordou assentindo lentamente.

━━ Peço que fique afastada dessa mulher enquanto estiver aqui em Paris — disse olhando ao redor do local — Essa fofoca de vocês duas é recente, qualquer interação entre vocês pode ocasionar em algo bem maior.

━━ Vou no banheiro — respondeu Mina sem responder a mais nova — Continue recebendo os convidados e dando boas vindas!

🗼

Ao sair do banheiro, Mina abriu a torneira e tentou lavar suas mãos, impregnadas com o batom que acabara de tirar para retocar. A aparição da mesma garota da boate lhe surpreendeu.

━━ Olá Srta. Myoui! — disse estendendo a mão, logo percebendo que as mãos de Mina estavam ocupadas — Você não apareceu hoje, te esperei por meia hora.

━━ Eu estava bêbada, não há possibilidade alguma de eu sair por aí com uma completa desconhecida. Também não me lembro de ter dito que iria — explicou  calmamente — Peço desculpas pelo ocorrido, me passe seu número e conversaremos a respeito de uma indenização pela divulgação não autorizada de sua imagem.

Chaeyoung ficou em silêncio por um tempo, pensando se aceitaria ou não aquele suborno. A mulher estendeu-lhe o celular na aba de "criar novo contato", para que Chaeyoung colocasse seu número no espaço desejado.

━━ Minha secretária irá te notificar assim que puder, o valor será financiado entre nós duas.

Mina guardara seu celular na pequena bolsa e já estava indo embora, quando ouviu a voz de Chaeyoung lhe chamar.

━━ Ei, Myoui! — disse chamando a atenção da mulher — Eu gostei de você, espero que sua nova filial seja um sucesso.

───────────────•

Não tenho o que dizer hoje, peço desculpas por qualquer erro, me avisem se encontrar!

:)))

Um Beijo Em Paris 𖥻 MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora