Monalisa.

446 76 26
                                    

Monalisa

1. Pintura de Leonardo Davinci

━━ Você veio mesmo! — disse Chaeyoung abismada — Pensei que havia me enganado novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Você veio mesmo! — disse Chaeyoung abismada — Pensei que havia me enganado novamente.

━━ E desde quando eu descumpro promessas? — respondeu vendo que a garota iria retrucar — Não me responda, por favor — disse cortando Chaeyoung — Para onde iremos?

Chaeyoung sorriu entrando no táxi que já esperava as duas há alguns minutos, deixando Mina se sentar primeiro.

━━ Museu do Louvre — falou empolgada — Onde fica a Monalisa!

━━ Uau, realmente parece legal — sorriu pela primeira vez, mostrando empatia.

As duas seguiram o caminho do mesmo modo desde o início até o fim: Chaeyoung tagarelava e Mina apenas ouvia, sorrindo e achando cômica a forma pela qual a garota era extremamente louca e animada.

🗼

━━ Este é o lugar mais bonito que você vai ver hoje! — exclamou Chaeyoung animada — Vamos entrar, Minari.

Myoui arregalou os olhos ao perceber que havia acabado de ganhar um apelido. Chaeyoung não deu atenção ao seu espanto e seguiu o caminho, guiando Mina para dentro do museu.

Ao chegarem, Son mostrou algumas pinturas e esculturas para Mina, explicando o significado de cada uma delas para a mulher.

━━ Essa obra se chama "A Vênus de Milo", por algum motivo ela não tem braços, mas isso não importa pois continua bela. É uma mais das famosas representações da deusa Vênus ou Afrodite para os Gregos.

Chaeyoung iria continuar sua explicação sobre a obra, quando percebeu que Mina não estava olhando para a obra, e sim para ela.

━━ Tem algo de errado comigo? — perguntou vendo Mina negar — Você está olhando para mim ao invés de olhar para a arte, não gostou da obra?

A japonesa desviou o olhar e fez uma expressão neutra, logo saiu do lugar e chamou a atenção de Chaeyoung.

━━ Vamos ver outra coisa, já entendi o significado dessa — disse ríspida.

━━ Tudo bem então — concordou. Logo a frente, havia a pintura mais famosa daquele lugar, o quadro "Monalisa", Mina parou em frente a ele e olhou atentamente para para cada detalhe do quadro — Bonito, não é? Essa é a pintura mais famosa de todos os tempos. Leonardo Davinci realmente se mostrou incrível ao pintar este quadro.

━━ Essa mulher com certeza foi especial para alguém, já que ganhou um retrato de um pintor tão talentoso — argumentou calma.

━━ Você gostaria de ser pintada?

━━ Sou rica e famosa, eu com certeza gostaria de uma homenagem dessas, exposta em algum lugar importante.

━━ Algum dia eu irei lhe dar uma caricatura sua — riu brincalhona — Eu prometo.

━━ Sabe pintar? — perguntou vendo Chaeyoung rir em negação.

━━ Não, mas eu posso encomendar de alguém que saiba — respondeu sorrindo — O que não falta em Paris são artistas talentosos.

Ao sair do museu, as duas mulheres caminhavam calmamente pela cidade de Paris, foi quando Mina percebeu que elas ainda tinham tempo para ir em mais algum lugar.

━━ você ainda tem uma hora e quarenta minutos comigo — disse olhando em seu relógio — Ainda dá tempo de me impressionar.

━━ Não ficou impressionada vendo a Monalisa de perto? — questionou abismada — Já sei onde posso te levar!

🗼

━━ Sua casa? — perguntou Mina ao observar Chaeyoung abrir a porta do pequeno apartamento — Também é um ponto turístico de Paris?

━━ Minha casa não é um ponto turístico — deu uma risada nasal — Mas você deveria ser.

O flerte de Chaeyoung deixou mina desconcertada, fazendo-a mudar de assunto quase que instantaneamente.

━━ Por que você saiu da Coreia e veio para Paris?

━━ Depois que minha mãe morreu, tive que me virar para ganhar a vida — disse tranquilamente — Minha amiga, a Tzuyu, me ofereceu de pagar tudo para eu vir para Paris, então agora eu trabalho para a família dela.

━━ A dona da boate é mãe dela? — perguntou e Chaeyoung assentiu —Bem, isso é mais profundo do que eu imaginava. Cheguei a pensar que era francesa por falar o idioma tão bem.

━━ Seu francês também é bom — elogiou — Sabe Mina, eu não sei como é ter a vida de luxo que você tem, então eu acho que nada que eu fizer por você irá ser tão bom quanto o que o seu dinheiro pode comprar — desabafou — Mas eu acho que você precisa de alguém que te abrace quando precisar, todos nós temos os nossos momentos críticos.

Mina sorriu calmante observando o lar de Chaeyoung, a casa era pequena porém aconchegante, o que mais chamara atenção era o ambiente colorido e as fotos espalhadas por todos os cantos.

━━ Você é uma ótima fotógrafa — disse Mina pegando um dos quadros que havia sobre o balcão.

━━ Eu gosto de tirar fotos de coisas bonitas — respondeu de forma singela — Posso tirar uma foto sua?

A japonesa assentiu, então Chaeyoung pegou sua câmera e fotografou aquele momento, marcado por um sorriso singelo no rosto de Myoui.

━━ Ficou bonita, não? — perguntou mostrando a foto para a mulher.

━━ Sim, muito bonita — concordou, olhando para Chaeyoung — Você é tão bonita quanto essa foto.

━━ Muito obrigada — agradeceu desconcertada — tire uma foto comigo e leve consigo para o Japão, como uma lembrança.

Mina sorriu e concordou, posando para a selfie.

━━ Você está sendo a melhor parte da minha viagem — disse indiferente — Eu realmente devo lhe agradecer por não ter aceitado minha indenização — myoui enfiou as mãos no bolso e pegando seu celular, olhando a hora — Tenho que ir, muito obrigada por me acompanhar hoje. Espero que me leve em um lugar verdadeiramente bonito amanhã.

━━ Com certeza! — sorriu levando a mulher até a porta — Até logo, Minari.

Um Beijo Em Paris 𖥻 MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora