O clima na sala estava leve até. Você se sentia um pouco desconfortável por ter aquele olhar, mesmo que por baixo de uma venda, te fitando.
—Eu me chamo... S/n Gojou Zeni'in! - Sua fala saiu rapidamente fazendo a boca de Satoro se abrir em um "o".
—Uma Feiticeira com o sangue das duas grandes família. Já se envolveram romanticamente a um tempão atrás, quando minha mãe engravidou jovem, ela pediu ajuda pro clã Gojou, eles negaram por causa do meu pai que era do clã zeni'in. Quando meu pai foi pedir ajuda pro clã zeni'in eles negaram dizendo que não poderiam dar abrigo a alguém da família Gojou e a uma criança do mesmo sangue. Quando eles casaram não quiseram mudar o nome deles, meu pai não queria mudar pra Gojou e minha mãe não queria mudar pra zeni'in. Eles criaram um ódio mortal pelas famílias, meu pai continuou trabalhando como Feiticeiro enquanto minha mãe ficava cuidando de mim que estava na sua barriga, meu pai morreu oito anos depois do meu nascimento.
Sua cabeça se abaixou após contar toda a história. Você se lembrava com muito carinho dos bons momentos que passou com seu pai. O principal motivo de você querer se tornar Feiticeira é querer encontrar mais sobre si.
—Sinto muito por tudo, esses clãs são realmente uma merda. Sabe o Fushiguro? Ele é do clã zeni'in, o pai dele mudou o nome do Megumi.
—Sério?! Ele é um zeni'in? Então somos parentes também!
—Isso aí!! Eu e você somos parentes e você também é parente do Megumi!! Bate aí!! - Ele ergueu a mão super animado e você bateu contra a palma dele. Gostou da personalidade daquele homem, ele era divertido e parecia saber bem o que falar.
—Então, eu quero muito ser uma feiticeira, porém, minha mãe não deixa por ter ódio dos Feiticeiros e de todos da escola.
—Hmm, entendi. Vou te ajudar, amanhã às 18:00 um carro vai passar pra te buscar na sua casa, tenha malas prontas e avise sua mãe.
—Não precisa da autorização dela?
—E eu lá sou pau mandado igual você? Acorda menina, ninguém manda na sua vida a não ser você. A polícia age em conjunto com Feiticeiros em determinados momentos, então vai ficar tudo bem.
—Eu não sou pau mandado!
Ele começou a rir. Ele também havia gostado de você, só faltava um empurrãozinho para ter mais coragem de agir. Faltava confiança ainda, embora você fosse linda, tivesse uma energia amaldiçoada grande, potencial e uma técnica inata. Você ainda era insegura com o que poderia acontecer.
—Eu vou falar com o alto escalão e você vai entrar na escola. Só precisa passar pelo teste.
—Que teste?
—Vai saber na hora. Agora vamos nos encontrar com os outros e contar a novidade!
Os dois saíram dando risada juntos, haviam gostado da presença um do outro. Quando chegaram no campo de treinamento, Sukuna estava cochilando em baixo de uma árvore e os outros três treinavam.
—S/n ! - Yuji gritou a vendo longe. Ryomen se levantou no pulo quando ouviu este nome. Todos se juntaram na frente deles.
—Boas notícias! A S/n tem sangue Gojou e zeni'in! Uma longa história mas! Megumi você é parente dela e eu também!!
Todos ficaram realmente surpresos. Ninguém sabia o que falar até que Fushiguro resolveu tomar a frente.
—Uma longa história que merecia uma boa explicação!
—Ahh, Megumi, o papai e a mamãe dela fizeram atos libidinosos, cada um era de um clã, zeni'in e Gojou. Quando ela estava sendo gerada as famílias exilaram eles por não se gostarem e essa criança pagou o preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Brothers and You
ФанфикYuji Itadori e Ryomen Sukuna são irmãos Feiticeiros. Estudam na escola Jujutsu. Você sempre soube de onde vinha, mas sobre quis conhecer suas origens, assim, acaba entrando para a mesma escola destes irmãos. Sukuna tem uma grande atração carnal por...