Capítulo 5 - Amaldiçoada pelo passado.

52 8 2
                                    

S/n chegou novamente na casa de seu Sensei. Sukuna havia a deixado na porta da casa para depois ir embora.
Gojou te olhou ansioso, antes de qualquer conversa, ambos desceram para o porão onde Yuji devia estar, o rosado já não se encontrava mais lá o que fez seu coração errar uma batida.

-Ele foi para uma missão especial.

-Missão? - Seu olhos se fixaram no professor que assobiava tranquilamente pelo local, juntava alguns plásticos que ficaram jogados.

-Sim. Agora me conta, vai treinar para seu duelo? - Seu corpo congelou e uma risadinha descontraída saiu de seus lábios.

-Ah, então você já sabe?

-Já. O Nanami me contou. Está dispensada para ir treinar com os outros.

Você saiu novamente se sentindo uma tremenda idiota. Se sentiu tão Sukuna por ter agido de forma impulsiva.
Quando S/n chegou no local de treinamento, Inumaki estava assistindo todos se exercitarem, sua mente estava longe quando ele te cutucou.

-Folha de mostarda? - Certamente iria demorar para se acostumar com a linguagem de Toge. Você suspirou se sentando na grama ao lado dele, pegou a presilha que era de seu pai e colocou na palma da mão.

-Acho que você pediu se eu estou bem, né? Acho que pela minha cara e humor, já tem a resposta. - S/n não iria esperar um consolo da parte do Feiticeiro. Levando em consideração a falta de comunicação.

Ele abaixou a gola de sua roupa revelando a boca com tatuagens, a língua de Inumaki também possuía desenhos. O xamã havia tirado aquela gola para poderem ter uma comunicação facial melhor.
Toge sorriu para você fazendo um cafuné em seus cabelos.

S/n se permitiu sorrir minimamente apertando o broche em sua mão, agora ambos sentiam uma aura bem medonha, poderiam até ter achado que era uma maldição ali perto. Era penas Sukuna que aparentava querer matar Toge.

Trim!

Trim!

Trim!

Seu telefone tocava no bolso de seu uniforme. Se afastou um pouquinho do xamã para atender a ligação. O broche havia voltado para seu lugar habitual.

-Alo? - Assim que a chamada se iniciou, podia jurar que seus ouvidos iriam sangrar.

-SUA IRRESPONSÁVEL! COMO ASSIM VAI LUTAR CONTRA O NAOYA ZEN'IN!? TA MALUCA? S/N GOJOU ZEN'IN, SE VOCÊ SE MACHUCAR OU MORRER POR TESOUROS DOS QUAIS EU E SEU PAI NÃO LIGÁVAMOS MAIS!!! EU TE MATO!!

Era obvio que inumaki tinha ouvido aqueles gritos estridentes de sua mãe ao telefone, junto um tom de preocupação. Você ficou mais nervosa quando os outros começaram a se aproximar vendo que uma certa comoção se iniciava ali. Megumi e Sukuna discutiam e brigavam, nada muito grave, tanto que quando chegaram perto da garota, eles pararam

Sua mãe iria iniciar mais um discurso/esporro, então você desligou antes disso alegando que estavam te chamando. A ligação foi encerrada na cara de sua progenitora. Conseguiu sentir o cheiro da morte.

-Sua mãe? - O rosado perguntou sabendo que tinha problema só pela sua expressão. Todos ali te encaravam, não pareciam saber sobre o duelo.

-Eu vou duelar contra o Naoya.

Sua fala deixou todos perplexos, sentiu seu estômago pesar e sua garganta fechar. Falar sso em voz alta agora, te fazia cair na realidade da qual havia se metido. Fushiguro soltou um longo suspiro coçando a nuca, a face dele parecia tensa.

-Sendo bem sincero. Você vai perder se não tiver uma carta na manga.

Você não teve outra opção a nao ser ficar quieta e ouvir o que os mais experientes tinham a dizer. Sukuna deu um tapa na cabeça do moreno o fazendo se contorcer de raiva.

Two Brothers and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora