Capítulo 4 - Duelo.

50 8 3
                                    

Você acordou sentindo como se tivesse um peso em cima de seus ombros, não dormiu direito e esse foi o motivo do seu mau humor naquele dia.
Ordens foram dadas a você, se encontrar com Megumi e Nobara em uma área de treinamento. S/n acordou e vestiu seu uniforme, antes tomou um banho e fez suas necessidades diárias. Saiu de seu quarto não querendo comer nada no momento, em uma escadaria você avistou Nobara e Megumi sérios, já sabia o motivo então não iria perguntar.

-Oi. - Assim que você os cumprimentou. Eles fizeram o mesmo respondendo.

-Como passou a noite? - Kugisaki perguntou em seu humor habitual. Você deu de ombros, não sabia ao certo.

-Nossa, mas que cara de enterro, por um acaso alguém morreu? - Maki apareceu acompanhada de seus colegas. Seus olinhos ficaram marejados mas soube disfarçar bem. Sukuna nada fez, mesmo estando a menos de um metro da Zeni'in.

-Maki, Maki! Você não soube? Um dos calouros morreu ontem, o irmão do Sukuna. - Panda e Toge se escondiam atrás de uma árvore.

-O que? Vocês deviam ter me falado! Agora eu fico parecendo uma monstra sem coração!!

-Mas você parecia!

-Kombu!

-Quem são esses aí? - Nobara perguntou apontando, você se deu conta que ontem eles não conheceram os colegas de Sukuna.

-Como vai Zeni'in? - Megumi se levantou suspirando. Provavelmente iria apresentar o pessoal.

-Ja disse que não é pra usar meu sobrenome.

-Ela é a Maki Zeni'in, especialista em armas amaldiçoadas.

-É isso aí. - A garota falou com uma posse bem durona.

-Esse é o Inumaki Toge, mestre da fala amaldiçoada. Ele só fala ingredientes de onigiri para não amaldiçoar ninguém.

-Tuna Mayo.

-E esse é o Panda.

-Panda? Só isso? Ele é o Panda e pronto? - Nobara ficou confusa com apenas aquela explicação. Você se sentiu bem familiarizada.

-E tem o Yuta Okkotsu, sinceramente de todos daqui ele é o único que dá pra levar a sério.

-Yuta? - Você se interessou. Antes que Fushiguro pudesse responder, Ryomen estava se aproximando de ti, ele parou na sua frente te olhando sério. A mão grande dele pousou no topo da sua cabeça.

-Você está bem? - Suas bochechas coraram levemente pela aproximação de Sukuna. Todos observaram aquilo com atenção.

-S-sim... - Você se odiou por ter gaguejado na frente de todos e dele principalmente. Um sorriso ladino surgiu nos lábios de Ryomen.

-Que bom, bora treinar?

Você olhou ao redor, os demais apenas encarando aquela interação, com um pouco de pressão você foi atrás de Sukuna. Ele parecia um pouco diferente.

-E você? Ta bem?

Ele parou, coçou a nuca e abaixou a cabeça.

-Eu tô sozinho agora...

Sukuna voltou a caminhar, você seguia ele mantendo uma distância considerável. Gojou apareceu interceptando vocês dois.

-S/n! Tenho uma missão especial pra você!

Ele te jogou em cima do ombro e saiu andando. Uma veia de irritação soltou na sua testa.

-Eiii!!! Me põe no chão!!!

Os demais alunos olhavam para aquilo achando Gojou desnecessário, embora ele fosse o mais forte, era também o mais infantil. S/n agradeceu mentalmente por usar um calção por baixo da saia.

Two Brothers and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora