*Origens parte 1*

37 4 0
                                    

*Capítulo 1*

*O início*
*Pt 1*

*Nixx*; A muito séculos, jóias mágicas que concediam poderes extraordinários foram criadas, e elas eram os 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔.
Através da história, heróis usaram essas jóias para o bem da raça humana, 2 desses miraculous são mais poderosos que os outros... O Anéu do 𝐋𝐨𝐫𝐝 𝐋𝐢𝐨𝐧 que fornece o poder da criação e o colar da 𝐊𝐢𝐭𝐭𝐲 𝐋𝐚𝐝𝐲 garante o poder da destruição.
De acordo com a lenda, quem usar essas duas jóias ao mesmo tempo, obterá o poder absoluto

*Bat Woman*; Nixx eu quero esse poder... Eu tenho que ter estes miraculous.

*Nixx*; Mas ninguém sabe onde essas jóias estão!

*Bat Woman*; Mas eu encontrei você minha pequena Nixx, o seu miraculous, lembre-me do poder dele de novo.

*Nixx*; Essa presilha, que permite, conceder a alguém super poderes, o que torna essa pessoa uma seguidora devota.

*Bat Woman*; Mas quando se trata de atrair super heróis, oque poderia ser melhor do que criar super vilões.

*Nixx*; Mas mestra, os miraculous não foram feitos pra propósitos malignos...

*Bat Woman*; Eu tenho que ter este poder! Aliás... Eu sou sua mestra agora, você tem que me obedecer.

*Nixx*; Sim mestra...

*Bat Woman*; Nixx, abra as minhas asas!!
(Ela se transforma)
De agora em diante eu serei conhecida como Bat Woman.

⏳⏳

*Stonne*; Uhh (Acorda assustado)
Mestre, mestre, mestre!!

*Mestre Yong*; Mestre, mestre, mestre!!

(Cliente olha confuso)

*Mestre Yong*; Aí, me desculpe, eu falei alto?? É o jeito que eu falo com minhas plantas...

*Cliente*; Ok...

*Mestre Yong*; Desculpa, mas a loja está fechando, você pode voltar mais tarde (Fala empurrando o cliente)

*Cliente*; Oque?! Não!! Espera!!

*Mestre Yong*; (Não espera, e fecha a porta na cara dele)

*Stonne*; Mestre, o miraculous Bat... Senti a aura dele...

*Mestre Yong*; Eu pensei que ele estivesse perdido para sempre.

*Stonne*; Mas mestre...Eu sinto que é uma aura negativa...
Eu temo que ele tenha caído nas mãos erradas..

*Mestre Yong*; Nós temos que encontrar a Nixx e o miraculous do Morcego!! Porque se tiver caído nas mãos erradas, eu não sei que maldades poderão acontecer com a gente...
Mas só tem um problema, eu não posso fazer nada pra ajudar, por que eu não consigo nem me transformar, quem dirá resolver esse problema.

*Stonne*; Nisso você tem razão.

*Mestre Yong*; Eu sei que eu ainda estou muito novo, eu só tenho 120 anos, ainda tenho uma vida muito longa, mas para isso a idade não ta colaborando.
E você está certo, eu não posso continuar fazendo isso sozinho...
(Ele aperta um botão no vaso, digita uma senha e aparece uma caixa)

⏳⏳

*Théo*; (Acordo com o barulho do despertador e a minha mãe me chamando)

*Sabrine*; Theo, Marinette, acordem!! Vocês vão se atrasar pro primeiro dia de aula!!

*Théo e Marinette*; Já estamos indo!! (Falamos descendo as escadas. Quando chegamos lá desejamos bom dia a nossa mãe, e a abraçamos. Depois sentamos e tomamos o café enquanto minha irmã reclama que vai cair na mesma turma que a Lena denovo. Em quanto minha mãe a aconselha, ela derruba tudo na mesa)

Miraculos as aventuras de Lord Lion e Kitty Lady Onde histórias criam vida. Descubra agora