*Capítulo 2*
*Injustices*
*Professora Bustier*; Olá alunos! Tenho uma ótima notícia! (Falo entrando na sala)
Temos uma nova aluna na classe, o nome dela é Nina, e ela é irmã do Nino Lahiffe... (Iria continuar falando, porém, escuto três batidas na porta)
Deve ser ela!*Nina*; (Nossa parabéns para mim, eu já estou chegando atrasada no meu primeiro dia de aula, chego correndo na sala de aula e dou três batidinhas na porta, até que vejo uma mulher vir me recepcionar)
*Professora Bustier*; Seja bem-vinda, eu imagino que você seja a Nina? Estou certa??
*Nina*; Sim, acertou em cheio! (Depois de falar lhe dou um sorriso carinhoso)
*Professora Bustier*; Venha aqui Nina, para podermos te apresentar para o resto da turma!
*Nina*; (Entro na sala e só vejo um rosto conhecido...O do meu irmão, aquele panaca)
*Professora Bustier*; Enfim, pode se apresentar, eu já falei um pouco de você, é claro...Mas pode se apresentar com a suas palavras!
*Nina*; Bom... Eu não tenho muito pra falar sobre mim! Mas... meu nome é Nina como vocês ja sabem, e eu sou irmã daquele panaca ali! (Falo apontando o dedo pro Nino)
*N*; Todos riem, mas o Nino ficou constrangido.
*Professora Bustier*; Muito bem Nina, agora que as apresentações acabaram, você pode se sentar ao lado do seu irmão, já que é um dos únicos lugares disponíveis.
*Nina*;Ah...Eu preciso mesmo me sentar ao lado do meu irmão?Eu não posso trocar de lugar com alguém?
*Professora Bustier*;Bom...claro, se alguém tiver disposto a trocar de lugar! Alguém está disposto a trocar de lugar com a nina? E se sentar ao lado do Nino?
*Adrien*;(Estava pensando se faria isso ou não) Eu aqui Professora! (Falo levantando a mão enquanto minha irmã me olha com cara feia)
*Professora Bustier*;Olha parece que alguém se voluntário...Bom Adrien pode se sentar aqui, ao lado do Nino e Nina pode se sentar ao lado da Naomy (Fala apontando pra mim)
*Nina*;(Ok, lá vamos nós, penso me sentando ao lado da tal menina que a professora mencionou)
*Naomy*;Oii, prazer me chamo Naomy, e eu sou irmã do Adrien, aquele loirinho ali!(Falo apontando pra ele)Eu também sou praticamente nova nessa escola ainda, estou me acostumando!
*Nina*;Oii, o prazer é meu! É muito bom saber que tem alguém que está na mesma situação que eu...(Fala e nós duas rimos)
*Professora Bustier*;Gente, é muito bom ver que vocês duas estão se dando bem, mas por favor prestem atenção na aula!
*Naomy/Nina*;Ok Professora!
⏳
*Naomy*;(Estava praticamente no meio da aula, só que eu percebo um movimento estranho, até que vejo um vilão)Ah...Professora!
*Professora Bustier*;Oi!
*Naomy*;Posso ir no banheiro?
*Professora Bustier*;Claro, pode ir!
*Naomy*;Ok, obrigada! (Falo saindo da sala praticamente correndo em direção ao banheiro, e quando chego lá, me transformo)Lunna siga a luz!
⏳
*Nina*;Pra onde será que aquela menina foi?(Pergunto pra mim mesma...Bom eu acabei de chegar mais em algumas horas a Naomy e eu nos tornamos muito amigas. Ela e eu ainda estamos nos enturmando)Ah...Alya! (Falo lembrando o nome da menina com quem a Naomy tinha falado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculos as aventuras de Lord Lion e Kitty Lady
Fiksi PenggemarVai ler pra descobrir